Ações

Cerca de 4980 frases e pensamentos: Ações

⁠Com nossas ações e nossos sonhos traçamos os limites do nosso mundo.

Inserida por Valdecir

“A grandeza da vida é a leveza da alma e a simplicidade das ações, valorizando a importância de cada amizade, reconhecendo que somos o dia de ontem que não existe.”

Inserida por Cleifsonsilva

⁠Qualquer desejo desconectado de ações que o possam validar é como um bom perfume que o vento nós trás, é muito agradável, mas sem conseguir guarda-lo, será apenas uma boa lembrança, o que pode não ser o suficiente..

Inserida por Jacksalves

⁠Quanto mais INTELIGENTES nos tornamos, menos falamos. Mostramos só com as ações estando as reação que causará o efeito das escolhas que resultará em consequências, porque imagem fala mais do que palavras. Portanto, somos o que fazemos várias vezes, e não o que falamos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Somos herdeiros de nós mesmos, resultado de nossas ações em prol do autoconhecimento.

Inserida por Vambor

Se depois de uma autoanálise você não se arrependeu de alguma de suas ações, significa que agir não é seu forte!

Inserida por Vambor

⁠Quando voce entender que suas ações podem ajudar a construir ou até mesmo destruir a vida do próximo, você pensará muito antes de agir, pois, o universo te devolverá as mesmas com juros e correções. Esteja preparado para sorrir,
ou até mesmo, chorar.

Inserida por renedantas

⁠"A vida fica ainda mais bela quando cultivamos a gentileza em nossas palavras e ações, espalhando amor e compaixão por onde passamos."

08/03/2023

Inserida por Henryhb

⁠Bons exemplos geram repetições de boasações, afinal de contas, o exemplo arrasta.

Inserida por chayane

⁠As nossas ações não podem e não devem estar associadas ao medo. Medo do inferno, das leis de Deus ou do homem. Eu devo ser boa porque bondade deve ser a minha essência e não por obrigação ou como uma forma de me livrar do julgamento de Deus e dos homens ou uma condição para ganhar o céu. Eu devo ser boa porque eu e o meu semelhante merecem o meu melhor e acima de qualquer outra coisa merecem o meu respeito.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você se preparar e buscar a realização das suas ações com qualidade, terá sorte no que faz.

Inserida por juacunha

⁠Sensações carnais

Sinuosa extensão
Navega na singularidade do amor
Ações intensas do conectar
Conectar corpos em ardente traços.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Atraímos TUDO aquilo, muitas vezes que imaginamos, em forma de desejos, ações e atitudes.
Porém e primordialmente ao que nossos corações planejou.
Não é só por causa do retorno ou ciclo.
Tem a ver com o desejado ao semelhante.
Entende?
Semelhante!
Ele, o semelhante é também você.

Inserida por dalainilton

⁠"O Sucesso é a nossa sucessão de ações...

é a nossa ascensão contínua sobre nós mesmos!!"

Inserida por KinhoFromStars

⁠⁠⁠"Não adianta seguir as três
ações que dizem realizar o
homem, se a árvore que for
plantada não for regada e
adubada, se o livro escrito
não puder chegar a vários
leitores, e se o filho gerado
não for educado e colocado
na senda do bem."

Livro: Aceite ou Mude..

Inserida por carlos_aguiar

⁠"As verdadeiras
mudanças não
vêm das palavras, e sim,
das ações."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Tomei a ofensiva, cansei de me esquivar entre ações e reações, me dispus a tentar, me encontrei em trechos de uma vida turbulenta. Busquei nas palavras o sentido de tudo, do mundo... Olhei ao redor e me senti estranho, em outro momento era tudo potência do pensamento: era uma questão de alguém me deixar pra baixo. Válvula de escape é substância de
mercado. Papéis na sociedade amassei como alguém que tem seu CPF cancelado. Parcelas de uma vida submetida ao controle da mente. Alienação me põe no cercado, controla meus atos, me engorda e me guia pro abate. Proteína vegetal encontrada no verde, erança da transparência da água. Planeta que gira na galáxia, sistemas e farças, a vida é uma
história contada com lápis e apagada por borracha.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Devemos mudar nossas ações em vez de apenas pedir perdão, pois o perdão é para aqueles que são capazes de tolerar. Embora o passado não possa ser apagado, podemos reescrever um futuro diferente, mudando as ações que não foram amorosas e ainda estão sendo praticadas ."

Simião Gomes.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Pessoas falam por gestos, por sorrisos, olhares e ações
Pessoas se expressam por toque, atitudes e reações
Pessoas se importam com cuidado, com palavras e expressões... despejam de se, em todas as mais diversas formas e emoções

Inserida por PoetaDePapel

Ações nunca foram resultado de causas, mas sim de essência.

Inserida por tentei