Ações
Orar e pedir a Deus é importante, mas não adianta se nossas ações não refletem nossos valores.
Deus quer que vivamos de forma honesta, justa, misericordiosa e compassiva. Se fazemos o contrário, estamos nos afastando Dele.
Portanto, se queremos que nossas orações sejam eficazes, precisamos mudar nossas atitudes e comportamentos.Lembre-se, Deus acredita e está sempre lá para você.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"Em busca da verdade"
Hoje em dia, muitos falam de Deus, Mas suas ações contradizem suas palavras.
Falam de amor, mas o dinheiro é seu mestre,
Traem, vendem-se, esquecem a honra.
Reclamam das dificuldades da vida,
Mas buscam atalhos, ignoram o esforço.
Não compreendem a importância de semear, De lutar, de colher frutos com pureza.
O diamante é forjado sob pressão, Assim como a verdadeira grandeza.
Que possamos aprender a valorizar As batalhas, as conquistas, a bondade.
Em busca da verdade, da pureza,
Que possamos plantar para colher, E encontrar a satisfação de viver Com integridade e gratidão.
Diga suas ações, não sua boca; A sua inteligência.
Na multidão de aplausos, não bata para si próprio.
Sejas sensato, e inteligente será dessa maneira.
São o que somos, o que fazemos, o que compreendemos que denota o nosso intelecto e nós faz inteligentes.
Somos chamadas a edificar lares com amor, paciência e sabedoria. Que nossas ações falem mais alto que palavras, para que possamos construir alicerces firmes para as próximas gerações. Feliz Dia das Mulheres!
A morte dele pesa como um lamento sombrio, e tuas ações, ou a falta delas, ecoam como uma cruel negligência, uma ausência de prelúdio respeitoso ao inevitável, deixando uma tristeza profunda no vazio deixado pela partida, onde o arrependimento tece sombras sobre a memória não honrada.
Bom dia!
Façamos do dia que nos é oferecido um verdadeiro banquete de boas ações e pensamentos positivos. Aproveitemos cada oportunidade para enxergar a beleza ao nosso redor, valorizando os pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos...
- Edna de Andrade
TULIPA BRANCA
O bonito envelhece,o ouro desgasta,o tempo passa e a criança amadurece, ações viram conduta e meu amor por ti nunca muda
Por que fui á ti sol em dias de chuva,linha reta em meio tanta curva, fui uma certeza subestimada , e a mesma te mostrou o quanto nunca foi amada
Pela intensidade te mostrei, pelos olhos te passei e pelas palavras confirmei que nunca foi amada da forma que só eu te amei
És minha tulipa e deve ser protegida, de todo mal que lá fora abita,chove mentiras de grazino e eu sei que já se machucou com isso, mas tudo acabou,porque à alguns meses o novo começou
Fiz especialmente pra ti, sabendo que sou exagerado e apegado e que talvez agora tu ouvindo não tenha gostado, foi um presente não escrito mas foi lido, e não confunda com uma chata história , porque eu quero que guarde na memória cada verso que foi dito
Antes de terminar, quero só avisar,que meu amor sim por ti vai mudar,ele vai aumentar conforme o tempo passar
Agora por nós vou orar, depois tentar descansar pensando no dia em que vou te recitar. (DINDON)
"OS RISCOS QUE CORREMOS: Muitas vezes; recebemos conselhos para cessamos determinadas ações que praticamos e simplesmente não acreditamos nas consequências que ocorrerão amanhã, pode ocorrer com o uso de cigarros, bebidas, uso de drogas e outros vícios como furtar, roubar, agir com desonestidade. A falta de coragem para não mais praticamos pode nós levar a consequências doloridas. Como diz o apóstolo Paulo: "Tudo eu posso, mas nem tudo me convém', para o nosso bem e com ajuda de Deus é bom cessar.
Sempre transmitimos uma mensagem, seja ela positiva ou negativa, através de nossas palavras e ações. É importante estarmos conscientes do impacto que podemos ter sobre os outros e nos esforçarmos para transmitir mensagens positivas.
O gestor público é sempre um treinador que passa as regras do jogo e distribui as ações; o treinador pode ser bom; existe aquele servidor que faz a diferença; mas sozinho não ganha o jogo; mas num time sempre existirão aqueles mequetrefes que destoam da equipe.
Não espere que te chame atenção, vigie a se mesmo seus atos em palavras e ações, procurando se auto corrigir sem cobrança.
Para ser feliz, em algum momento teremos que ser egoístas. A felicidade é a arte emotiva das ações.
Os progenitores devem em suas ações e práticas moldarem o caráter de seus filhos, revelando o amor de Deus em suas vidas.
Que a luz então me amaldiçoe
A tentar deixar as sombras das minhas ações para trás
Mas assim como aqueles que vieram antes neste majestoso pedaço de tempo
Nossas sombras, na ausência de luz, desaparecerão
- Shadows
"As palavras têm o poder de tocar o coração das pessoas, mas são as ações que verdadeiramente as transformam."
O coração das pessoas é tocado quando somos verdadeiros, autênticos e genuínos em nossas ações e intenções."