Ações
O caminho para um mundo melhor está no coração daqueles que conduzem em suas ações o amor incondicional.
O verdadeiro sorriso não sai necessariamente pela boca, começa pelas ações voluntarias pelo(a) próximo(a) sem pensar duas, três ou mais vezes e trabalhar de uma forma incansavel, não obrigatória e persistente, e suportá-lo(a) em todas as situações.
Aproveite a vida que Deus lhe deu, pondere cada atitude. O retorno de suas ações hoje, virá amanhã. Caminhe com sabedoria e viva cada dia; porque quem te fará voltar para ver o que será depois de ti.
Então, você conclui: a vida é mesmo um espelho: vive devolvendo aquilo que você envia. Ações e reações. Trocos e trocas. Idas e vindas. É tudo reflexo...
Somos livres para escolher nossas ações, mas seremos prisioneiros de nossas consequências.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. Todos sabemos que ao cometer 1 único erro o julgamento, a decepção e as consequências são muito maiores do que a felicidade, realização e recompensa de 100 acertos.
Em momentos ruins, sem pensar, até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida e ridícula ideia de fazer uma grande besteira, um erro com quem amamos ou consigo mesmo. Que essas ações mal pensadas passem – e nunca mais voltem a se repetir. Por que a vida, por mais complicada que seja, se resume em aprendizado e superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem compreendendo o mundo ao nosso redor. O que devemos fazer é nos dedicarmos para conquistar a cada dia que passa, a própria SABEDORIA, sabendo como levá-la conosco após cada situação, complicada ou não, que é colocada em nosso destino justamente para deixar essas marcas... Nada é por acaso!
O que não podemos, em hipótese alguma, é perder o ânimo, o bem do espírito, a nossa capacidade de amar, de se superar, viver e principalmente APRENDER!
Meus pensamentos, palavras e ações agora estão sob o domínio do Espírito Santo: razão pela qual costumo cantar, orar e fazer a vontade de Deus.
A natureza de nossas vidas imortais, está nas consequências de nossas
palavras e ações, que vão, e estão se esforçando à todo instante.
Ações comerciais inteligentes e estratégicas proporcionam espaço de qualidade para todas as formas de vida.
Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras, mais ações.
Gostaria de ver mais verdades que mentiras.
Gostaria de poder dizer do que vejo; Sim, essa pessoa não
somente fala mais vive o que diz.
Eu gostaria de não ver tantas pedras de tropeço em meio
ao caminho.
Eu gostaria mesmo, muitíssimo que as pessoas vivessem
o que dizem as teses que defendem a fé que declaram ter.
Sim, eu gostaria.
Se hoje me for, vou com a consciência de que fui eu mesma
o tempo todo, que não me escondi atrás de palavras de
grande impacto para a vida dos outros, se eu me for hoje,
vou com as palavras que impactaram minha vida de verdade.
Com as palavras de minhas lutas reais.
Se o meu modo silencioso não pode ser compreendido,
não me julguem por tal.
Estou farta de hipocrisias...
Estou farta.
Mas como comecei termino.
Eu gostaria... Somente isso,eu gostaria.
Minhas ações são fundamentadas pela vontade de vencer na vida. Busco superar meus limites com Fé, determinação e ousadia.
Enquanto ignorarmos o objetivo fim das ações (reações) a que somos obrigados por força de um estímulo recebido, o todo de nós, injustamente, será sempre o sujeito responsável e não a parte de nós que nos obriga ao ato.
Não há homem igual a outro homem, em pensamentos, ideias e ações, cada um vê em si a solução para a felicidade ou para a justiça dos outros.
Somente através de nossas ações podemos conquistar o nosso próximo do bem ou do mal. De que adianta pregar aos outros se nós mesmos não praticamos?!!! Pense nisso!!!! Desperte sua consciência íntima para assumir grandiosa responsabilidade. Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo.
A despeito das ideias não serem nada senão a mera sombra das ações; ainda existem algumas pessoas que ponderam a essência da vida e vivem-na conforme tais juízos, independente de toda a sorte de empecilhos externos. E, ao meu ver, nisto consubstancia-se o ideal do Ser livre.
O reflexo de sua vida advêm das suas ações. A mudança de atitude faz parte do reconhecimento da necessidade de mudar. A mudança te traz benefícios incalculáveis. E essa conquista só pertence a você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp