Aceito sua Amizade
Meu amor, meu amante, meu melhor amigo... Essa sua essência que impreguina, invade, meus poros, pulmões, que corre nas veias e me atinge o coração. Ahhhhhh....... Essa essência só sua, esse jeito meio menino, meio homem, meio mimado, meio mimoso, esse jeito de ser você. Única e exclusivamente você.
Você que eu amo, você em que me perco, que me encontro. Me encontro em estado alfa, em meio a carinhos, cuidados e beijinhos, beijinhos nada cinderelescos, mas que até a bruxa má se encantaria e pra Deus juraria pra sempre te amar.
Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!
Houveram lágrimas,
Muitas lágrimas,
Mas ninguém percebeu.
Sua dor se calou,
Em seu corpo que exalava uma coleção de sorrisos amarelos,
Que ninguém notou,
A diferença tão pouco sutil,
Em fingir e estar bem,
Que poucos querem saber,
E mais um dia se passou,
E outro surgiu,
E ela se vestiu mais uma vez com seu personagem,
Que ri a maior parte do tempo,
Mas é vazio de felicidade.
Eu acho que você encontrará seu próprio caminho. Você tem suas próprias regras. Você tem a sua própria compreensão de si mesmo, e é com isso que você vai contar. No final, é o que parece certo para você. Não é o que sua mãe disse. Não é o que alguns artistas disseram. Não é o que ninguém disse a você, mas sua voz mansa e delicada.
Jamais desista de seus sonhos. E nunca deixe de lutar pela sua felicidade.
Batalhe, lute e peleje para tornar seus sonhos possíveis, e se parecer difícil de conseguir, lembre-se do "sonho de padaria", se você não conseguir numa padaria procure em outra, e se não encontrar, faça você mesmo.
De qualquer forma, todo mundo perde alguma coisa durante a sua vida. O importante é não abandonar. Às vezes você encontra as coisas que tinha perdido, mas nunca mais consegue achar as coisas que abandonou.
Bom dia, boa semana!
Que o dia seja lindo como você é, bela em sua essência,
nobre em seus desejos e sublime em seus objetivos.
O homem detesta os parentes de sua mulher pela mesma razão de que não gosta de seus próprios, ou seja, porque eles lhe parecem grotescas caricaturas daquela por quem ele tem respeito e afeição, ou seja, sua mulher. De todos eles, a sogra é obviamente a mais repugnante, porque ela não apenas macaqueia sua mulher, mas também porque antecipa o que sua mulher provavelmente se tornará.
H. L. Mencken, sobre contra-parente
Tudo o que você pode fazer em relação à sua própria vida é escolher o melhor caminho em que você acredita.
Cada um tem sua percepção e seu ponto de vista, mas, não custa nada, um pouco de empatia. Olhar de fora é sempre mais fácil. Coloque-se então no lugar do outro por um minutinho sequer e verás o quão fácil é tomar e/ou controlar uma simples decisão. O Superego nem sempre vence o Ego Meu Caro!
Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciando a mais bela flor,
para criar a ternura e a beleza do seu sorriso.
A sua mente sente a dor, o sofrimento; ela sente todos os tipos de emoção, apegos, desejo, anseio, mas isso tudo é projeção da mente. Por trás da mente está o eu verdadeiro, que nunca vai a lugar nenhum. Ele está sempre aqui.
Se você estiver com raiva, então fique com raiva e não julgue dizendo se isso é bom ou ruim. E esta é a diferença das emoções negativas e as positivas: se você tomar consciência de uma certa emoção e ela se dissipar quando você toma consciência dela, é porque ela é negativa. Se ao tomar consciência da emoção, você se tornar essa emoção, se essa emoção não se espalhar e então essa emoção se tornar o seu ser, ela é positiva.
A consciência trabalha de forma diferente em cada um desses casos. Se for uma emoção venenosa, você se livra dela por meio da consciência. Se ela for benéfica, alegre, extasiante, você e ela se tornam uma coisa só.
A consciência se aprofunda. Então para mim, o critério é sempre este: se algo se aprofunda com sua consciência, isto é bom; se algo se dissipa com a sua consciência é porque isso é ruim.
Tudo o que não pode ficar na consciência é pecado e tudo o que cresce com a consciência é virtude. Virtude e pecado não são conceitos sociais, eles são realizações interiores.
Basta que você seja autêntico; essa autenticidade com suas emoções lhe possibilitará um vislumbre do real. Só o que é real pode conhecer o real, só a verdade pode conhecer a verdade, só o autêntico pode conhecer o autêntico que circunda você. Aprofunde-se na consciência, e reconheça-se.
Meu amor por você é como do Sol pela Lua. O Sol amou tanto a Lua que deu parte de sua luz para ela brilhar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
