Aceito sua Amizade

Cerca de 119371 frases e pensamentos: Aceito sua Amizade

“” O amor e suas loucuras
Suas delicias
E suas cores

O amor e suas flores
Dias de festas
Dias de dores

Amor é assim
Tudo ou nada
Tempestade enfim,
Nunca água parada...””

“” Estou preferindo o nada. De migalhas já estou cheio...””

“” Sacanagem prender alguém a um relacionamento
Ou se é livre para amar ou se é prisioneiro de um simples desejo...””

Maravilhoso é saber que, além de tudo, você é especial para o meu coração.

Não plante a SEMENTE da discórdia. Ela costuma criar espinhos que sufocam até a raiz.

No sentido mais profundo da palavra, um amigo é alguém que enxerga mais potencial em você do que você mesmo, alguém que o ajuda a se tornar sua melhor versão possível.

"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".

Amar e ser amado faz parte da essência do ser humano. O amor é a essência da vida.

O que está em jogo é muito mais que realizar coisas; é transformar a própria existência em um ato criador.

A partir do respeito se cria com a energia dos bons sentimentos, da compreensão e valorização do espaço do outro.

Cada um de nós é responsável pelas próprias experiências. Sejamos conscientes de que criamos a nossa realidade.

Façamos o melhor que pudermos. Mas sem nos desconectarmos da essência.

Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.

Temos o poder de mudar nossas crenças e assim mudar nossa forma de ver a vida. O resultado pode ser uma nova vida e novas condições físicas.

A crise nos oferece a oportunidade de mudar conscientemente.

Quando não escutamos nem sentimos a necessidade de mudar, ela nos é imposta. A natureza o fará através de uma crise, um colapso, uma ruptura, um acidente, uma doença.

Se tratando de você minha pequeninha filha
Sera você tão forte e tão bela mocinha
Sera você tão independente ou tão frágil assim como seu nome.
Filha seu nome já expressa inocência
Inocência de quem já aprendeu algo com a vida
Mas retém a humildade de sempre aprender
Filha seu nome já expressa ternura
Ternura vista em seu sorriso maravilhoso
que, como um vento forte
leva embora os pensamentos cotidianos
Faz esquecer da vida
Filha seu nome já expressa doçura
Assim como uma criança que você sera nessa familia que te espera,
Filha sera uma felicidade te vê, se lambuzando de chocolate
Filha você fará eu e sua mamãe sempre
Faz lembrar que a vida é bela
Ah! Filha você me fará sempre busca palavras para te expressar
Mas sei que a capacidade é limitada
Profundidade, força, fragilidade, seriedade, simpatia, não sei...
Só resta a nós, conhecedores dessa jóia rara
Admirar, ensinar e aprender
Pois as pessoas, sempre buscam fazer algo para ser especial
Mas Deus é generoso e seletivo
Já te fez nascer especial

Inserida por daniloekarinaoficial

"Por um instante quis sentir falta de alguém, mas não consegui me lembrar de ninguém. Por outro instante quis inventar uma pessoa, mas eu era tão de verdade naquele momento que me faltou capacidade para ser enganada. Na cidade mais romântica do mundo amei meu medo, meu quarto, minha cama, meu banheiro, minha coragem, minhas próximas horas pelo resto da vida, minha quase morte que agora me enchia de novidades, meu silêncio, a extensão do meu pânico curioso que iluminava toda a cidade, minha tranquilidade madura, toda a bagunça da minha cabeça. Sim, a garotinha magrinha, branquelinha, assustada, sensível, cheia de ódios, cheias de erros e cheia de si, agora apenas recomeçava no corpo de uma mulher invisível. Amei que o mundo estava em festa e meu convite dava direito apenas a uma pessoa."

Inserida por DraJaneCRebello

Senti sua falta, como alguém que sente-se ausente de si mesmo.

Inserida por AnneRayane

"Não Conseguiremos Alcansar a Paz com armas, somente a dor."

Inserida por Polianaa