Aceito sua Amizade
As vezes penso em ser poeta,
pra encher sua vida de poesia,
Outras quero ser músico,
pra te encantar com minhas melodias,
Ja tentei até ser palhaço,
so pra fazer dos seus dias uma eterna alegria...
Mas não posso ser tudo quero,
nao posso fazer tudo que penso,
então escolho apenas um talento,
Te amar intensamente e te fazer feliz a todo momento...
Eu não suporto imaginar alguém beijando sua boca, tocando o seu corpo.
Segurando o meu mundo nas mãos.
Dê lugar ao novo e deixe pra trás todo o passado que deixou de somar em sua vida e verás que a sua felicidade só dependia de um simples botão, o delete!
Sinto saudades...
Do seu sorriso...
Da sua voz...
Do seu perfume...
Do seu olhar...
Do seu abraço...
Do seu beijo...
Sinto saudades de ouvir
Que te faço bem...
Sinto falta de estar com você...
Não! Deve haver algum engano de sua parte. Os Senadores estão a serviço dos Estados e os Deputados a serviço do povo. Para tais encargos foram escolhidos. E assim acontece. Não é? Ou não? Bem, assim deve ser.
Nunca faça uma decisão permanente para sua decisão temporária, na raiva a gente fala muita besteira, temos que pensar e agir com calma!
A sua boca eu vou beijar
no teu olhar eu vou me perder
no teu coração eu vou me encontrar
com sua voz eu vou sonhar
com você eu quero estar.
Alguém poderá tocar o seu corpo sem que consiga tocar o fundo de sua alma... Alguém poderá tocar o fundo de sua alma sem que consiga jamais tocar o seu corpo. Mas, se seu corpo e sua alma forem tocados juntos, isto sim, é a reciprocidade do amor.
Quando você há viu pela primeira vez, sua reação foi: coração desparado, alegria, corpo mole, e não conseguia falar se quer uma palavra ? Acredite meu bem, isso é amor.
Pensamentos se perdem, sua voz me faz viajar, seu sorrizo eu não vou esqueçer, suas lagrimas eu vou enchugar, teu beijo eu vou devolver, teu pensamento eu vou descobrir, teu amor eu vou ter só pra mim… Por que o mundo ele vai dar voltas e te trazer de volta para mim.
A arte do amor é lindo, eu e você temos uma química amarosa, sinto sua presença, sinto o cheiro do nosso amor no ar, saiba que mesmo que há várias pessoas em volta da gente, quem mais me chamou a atenção foi você, foi a arte do amor que nos uniu, tudo em você me chama atenção, eu amo você e estarei sempre com você.
é bom acordar e dormir ao seu lado, é bom ouvir sua voz ao amanhecer, é bom sentir seu cheiro... é bom fazer vc rir sem parar. kkkk tudo ao seu lado é ótimo. BEIJOS TE AMO.
- N.E.O.Q.E.A.V meeu amoor...
**ATEMPORALMENTE**
Um sentimento nunca é exposto tardiamente,
Ele flui quando alcança sua maturação,
Requer todo um processo de elaboração...
Sem pressa nem precipitação,
Atemporalmente!
Eu quis saber o que você pensava sobre minha pessoa, se de noite quando deitava na sua cama você pensava em mim, mais sabe de uma coisa ? era melhor quando eu não sabia de nada, estou magoada com as verdades e apaixonada pelas mentiras.
Difícil é não lembrar que sua voz me acalmo naquele dia, difícil é esquecer o sorrizo mais bonito, difícil não chorar de saudades, difícil te esquecer, enquanto mais eu tento mais eu lembro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
