Aceito sua Amizade
Mani, você é meu
I'm yours
Meu pedaço de paraíso
Sou a sua maçã
Mais que manancial
Você é a própria benção
Mani, oca
Dentro de mim
Muito mais money for us
Você é o meu Maná do céu
Subiria cada degrau a vida toda
Toda vida
Sendo abduzida por você
Iria aos desertos dos teus olhos
Sentiria o vento da tua boca
Viveria nas águas da tua boca
Para sempre
Enquanto houvesse areia no deserto, nos mares, nos oceanos
Enquanto houvesse vida
Enquanto houvesse existência
O Anjo e a Lua
A lua brilhava como um farol suspenso no silêncio da noite.
De sua luz suave, um anjo descia lentamente,
com asas que refletiam o brilho prateado do céu.
Não havia pressa em seus movimentos,
como se o tempo tivesse parado apenas para assistir.
O ar se tornava leve, e cada batida de asa
trazia consigo uma promessa de paz e proteção.
Você observava, entre fascínio e reverência,
sentindo que aquele instante não era apenas sonho,
mas um recado guardado nas estrelas,
um lembrete de que há sempre luz descendo até nós,
mesmo quando a noite parece infinita.
Tente aceitar as mudanças das estações da sua alma. Não resista a elas. Deixe-as passar por você como o vento.
Você me diz que sou sua
Como posso te deixar ir?
Se você me chama de volta?
Se tens medo que eu vá?
Queres habitar-te em mim eternamente?
Te falo sobre os sussurros do vento, você me ouve e sorri
Como se pensasse:
Por que?
Você chama o meu nome, repetidas vezes
Eu apenas ouço:
Lua, Sol, Lua, Lua, Lua…
Bondade é agir com consciência e firmeza; idiotice é deixar que confundam sua generosidade com fraqueza.
Ser bom é escolher ajudar com consciência; ser idiota é deixar que confundam sua bondade com fraqueza.
Sob a pena de Maat
No silêncio dourado do templo antigo,
Maat caminha com passo divino,
Sua pena ergue-se contra o destino,
Pesando verdades no fio do abrigo.
O escaravelho, com asas abertas,
Rola o Sol sobre a areia desperta,
Renascendo o dia, quebrando a inércia,
Guardião do ciclo, da alma liberta.
No tribunal do além, tudo é revelado,
O coração pulsa, o passado é pesado,
Se leve for, a alma é coroada,
Se não, Ammit espera calada.
Entre justiça, renascimento e fé,
O Egito canta o que Maat é:
Ordem sagrada, caminho e lei,
Na balança eterna onde tudo se vê.
Amigo (a) não é aquele que passa a mão pela sua cabeça para te agradar, e sim aquele que fala a realidade que a gente não consegue enxergar!
“Se você soubesse”
Quando abro meus olhos no primeiro minuto do dia, vejo sua imagem nitidamente concentrada em tudo àquilo que direciono o meu olhar, da mesma forma, eu te desenho perfeitamente em cada curva do seu corpo na minha despedida de mais uma noite fria. Talvez 5 minutos de que não pense e nem veja você a cada piscar de olhos, porém, seguidamente já adormecido volto a lhe encontrar, sempre presente em todos os momentos do meu subconsciente, e também nos lúcidos momentos, presente nos meus mais lindos e duradouros pensamentos.
Certo dia, sonhei voando, assim como um pássaro sem direção, deslizando nas correntes de vento, voando por voar, assim sonhei! Levado pelas turbulências da ventania que me sustentava, era levado sempre ao jardim onde você se encontrava. Minha mais bela flor, a mais bela entre todos os jardins, a mais brilhante, cheirosa e atraente entre todas.
Queria que nunca acordasse de tão belo sonho, onde podia decifrar cada nota harmônica da sua voz, cantando e encantando todos ao redor, seus cabelos dançando no ritmo do vento que te beijava fazendo-a balançar como valsa de debutante. Queria não acordar nunca mais, viveria apaixonado eternamente aprisionado em tão belo sonho voluntariamente.
Por fim, ao entardecer quando a relva molhava suas pétalas te fazendo se recolher para mais uma noite de frio, ali estarei, observando minuto a minuto dessa noite, protegendo-a para que mal algum te suceda e que no dia vindouro torne a desabrochar mais linda do que ontem, e por fim, ali estarei para novamente me apaixonar, sucessivamente mais apaixonado do que antes.
Não me deixes acordar jamais, amei te amar sem que saiba, nos meus sonhos você me faz o homem mais feliz do universo, deixais que viva essa ilusão e não corra o perigo de acordar e não viver o amor que criei na minha mente, nós dois, nos amando, em sincronismo, um planeta bem pequeno, onde o chamamos de Amor. Ah, se soubesse!
Deutes Rocha Oliveira (19-06-22)
Eu desejo que a sua noite seja abençoada e que amanhã logo cedinho a porta do dia se abra plena de luz e infinitas possibilidades pra você.
A pessoa que vive morre incontáveis vezes durante a sua existência, a que só existe morre apenas uma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
