Aceito sua Amizade

Cerca de 119413 frases e pensamentos: Aceito sua Amizade

O destino do espírito é alcançar a felicidade através do amor incondicional, por sua livre vontade.

Os seres evoluídos conhecem-se pela sua delicadeza!
Aqueles que nada fazem para seu aperfeiçoamento, que não se dão ao trabalho de dominar os seus impulsos, são primitivos!
Deus fez-nos espíritos ignorantes, mas inteligentes e enviou-nos para a escola terra durante vidas para termos oportunidade de evoluirmos, melhorarmos em convivência fraterna!
Mas os mais atrasados são os espertos, esses utilizam a inteligência para criticar os outros, eles conseguem ver todas as imperfeições deles, e se pudessem, aperfeiçoavam-nos!
Mas há diferenças entre os espertos e os inteligentes... os sábios sabem o trabalho que tiveram para acender a luz do caminho interior e limparem a sujeira que nele existe, tiveram que chorar muito, para que as suas lágrimas o lavasse!
Eles sabem que a vida é curta, se o foco for ver os siscos nos olhos dos outros, não limpam os seus para poderem ver a sua própria alma, é lá que se encontram todas as belas armas que os podem defender do mundo exterior, não é preciso utilizar brutalidade!
Ficar em silêncio em certos momentos, é a maior e melhor arma que a sabedoria nos oferece!!!
A solidão é sempre o caminho mais fácil para a meditação e evolução da alma, em vez de a utilizarem com lamentações e carências.

Você vive a sua vida mas também é impulsionado por ela. Nós, como, todos os animais, começamos o dia impulsionados pela ação, seja pelo simples fato de sobrevivência ou para saciar-nos.
O relógio às 5 é rotineiro e nosso cérebro treinado para cumprir o que a vida nos pede: seguir, aguentar, persistir! A vida tem sua autonomia sobre todo o universo e somos nós que temos que nos curvar as suas urgências e no meio delas, nos construir a nossa maneira.

A sua comunidade de convívio é reflexo do que a maioria aceita e está propensa a aceitar, sinal de que podemos desenvolver conceitos capazes de tornar o mundo melhor ou pior.

⁠Seu é Deus te ilumine e proteja sempre sua vida

Julgar é fácil
Agora vamos fazer assim
Você cuida da sua vida
E eu respondo por mim.

Aposte em você
Na sua capacidade de crescer
Na possibilidade de se tornar o que quiser ser
No seu potencial para vencer
E não desista até chegar
Aonde lutou tanto pra merecer

Eu respeito sua escolha, mas rejeito sua rejeição
Há apenas uma resposta, a escolha é sua
Está tudo nas suas mãos
Escolha apenas uma das duas: Sim ou sim?

Vou decorar su'alma
com flores e os sabores mais inimagináveis...
Plantar orquídeas em sua boca, meu jardim
com desespero em florir
Soprar teus olhos...
Só p'ra te fazer sorrir
Só p'ra mim...

Cada um curtindo à sua maneira como pode, mas não deixemos de curtir a beleza desse pássaro que voa ligeiro passando por nós feito um gavião. Temos que ser astutos, matreiros ter jogo de cintura para apreciar com desenvoltura essa loucura chamada vida, curtir ávidos essa visão senão, quando vemos lá se foi nosso existir nas asas, no bico desse pássaro de única mão...Oh vidão!....Bebamos esse elixir mágico com nervos de aço à exaustão, vamos oxigenando nosso ser e poemando nosso pulmão o tempo todo, todo dia... Vamos tirar os cotovelos do batente da janela e o sempre queixo entre as falanges suspenso...Isso é o que poetizo porque existo e logo penso, vamos procurar achar aquele eixo nosso elo perdido em algum lugar do tempo, numa aragem , num vento...Nosso espaço é um vácuo cheio de estrelas e sempre há uma cadente que esquenta e acende uma chama de esperança que alimenta a gente e assim vemos um pouco melhor o lume das coisas .Se tu não olhares a vida nos olhos com coragem de verdade ela nem vai notar que tu existe.

Você tem um jeito sério de dizer que me quer...
De me chamar de sua mulher, que me fascina, me faz saber da menina, que sempre mora em mim ainda apesar dos anos.

Quando muitos acreditaram que Deus havia sido derrotado, Ele Revelou sua Maior Vitória: vencer a morte e conquistar o mundo pelo Poder do Amor e do Perdão.

Doe, apenas doe...!!!
(Nilo Ribeiro)


Doe apoio emocional,
doe a sua habilidade,
não precisa ser material,
doe o que tem de verdade


doe o precioso tempo,
doe a sua companhia,
doe também o seu talento,
doe a sua poesia


doe de graça,
doe sem nada pedir,
que o doar te satisfaça,
doe sem nada exigir


doe o ensinamento,
doe a direção,
doe o sentimento,
e também o coração


doe o zelo,
doe a sua atenção,
tenha Jesus como modelo,
pois, d’Ele vem o perdão


doe ternura,
doe experiência,
doe cultura,
doe a sua vivência


não precisa de dinheiro,
doe apenas por amor,
tenha Jesus como parceiro;
pois, é isto que tem valor...!!!


“Pai, toque o meu coração,
e abençoe a minha doação”...!!!


Amém...!!!

Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 1:8-9

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

“A parte da bíblia que você não crê, não precisa da sua validação para ser viva e verdade. Contra princípios não existem argumentos!”

Evangelho sem cruz é auto-ajuda. Buscar sua auto-suficiência te impede de receber a ajuda-do-alto!

Os métodos podem silenciar a voz de Deus em sua vida. Porque quem sempre sabe o que deve fazer, deixa de ser dependente do Senhor.

Quem fala mal a teu respeito na sua ausência é porque teme sua presença.

Religioso, entenda o básico
Não porque os demais possuem uma fé diferente da sua, significaria que eles são ateus!
Não por ser outro dogma, precisa te falar!
Nem por ser algo que desconheces seria do mal!

A frustração mal interpretada, quando se torna incompreensível em razão de sua falta de sabedoria, potencializa seu lado irracional conduzindo-te a situações extremamente prejudiciais para continuidade da sua vida.