Aceito sua Amizade
O narcisista é uma maquina de projetar imagens da sua persona. Quando uma imagem decai ou deteriora, ele projeta a de vítima, de arrependido, recupera seu descrédito e continua no controle. (Walter Sasso)
Ninguém tira sua própria vida porque o inverno chegou ou porque escureceu o céu. São acontecimentos externos. Assim,também, são externos e passageiros os elogios e as críticas, os fracassos e os sucessos. Alguém pode te elogiar de manhã e te criticar à noite e tanto o sucesso como o fracasso são viajantes do tempo.(Walter Sasso)
Se você não acreditar em seu potencial, na sua capacidade de superar seus medos, traumas e ansiedades, desculpa, mas sua vida vai ser em vão aqui na Terra.
Uma hora você vai entender por que as pessoas entram e saem da sua vida. Tudo tem um sentido bem claro nessa vida, pois Deus te aproxima e Deus te distancia.
Nunca faça registro de mágoas na sua mente, ela só vai fazer você adoecer emocionante e fisicamente ,entenda que uma hora você vai se decepcionar e uma hora você vai decepcionar alguém.
Frases do vini
Quando a sua honestidade é o seu caráter e questionado , e você sabe o tamanho da sua indole ,é como fosse uma das piores ofensa , você não aceita de jeito nenhum .
Frases do vini
Seja aquela pessoa que muda qualquer ambiente e que sua presença seja sentida quando você não estiver .
Frases do vini
A gente nunca sabe o dia da nossa despedida, então capriche com suaPresença , esteja por inteiro em todo lugar que você estiver , pois você não ficará só nas lembranças, mas ficará pra sempre nos corações.
Frases do vini
Um dia desses, tu disse que esse ano seria o melhor ano da sua vida. Não se esqueça, por favor, foque em você.
Ódio, é bom senti-lo correndo nas veias, tomando seus pensamentos, modificando sua vida.
Ódio é melhor que o amor, pois ele não espera ser correspondido e você não tem medo que ele acabe; você apenas sente. Trabalhar o ódio é uma tarefa fácil, precisamos apenas usá-lo de forma energética. Isso faz a gente viver em paz, sentindo o ódio correr dentro de nós.
Obrigada por me fazer odiar, precisava ter essa experiência. Quando escutamos alguém falar que odeia, você não entende... é como o amor! Só quem sente sabe.
Jamais diga que sustenta sua casa e sua esposa, pois se ela não estivesse ali, nem a ti se sustentaria
Eu morreria
Eu viveria
Eu, eu, eu...
Mas não é sobre mim,
é sobre você com sua indubitável certeza.
Sobre o quanto você quer que não seja eu.
A verdade é que quem ama demasiado, e sente-se enormemente feliz, na mesma dosagem se vê infeliz quando tudo se rompe.
Porque do ponto inicial nao existe equilíbrio...
Ja que o estado 0 migra direto ao 10 tanto pra felicidade quanto pra melancólia.
Leia-se (alegria)10_____0____10(melancolia)
Não ha 1,2,3...
Pois quem ama efusivamente sofre efusivamente no mesmo tamanho que ama.
A corrida de sofrer 10 todos os dias, morro 10 todos os dias.
Até quando não restar 0 (zero)
Feliz Natal!
Nesta noite de Natal, Deus abençoe o seu lar e a sua família.
Que toda paz, amor, alegria, harmonia e união enriqueçam o seu coração com bons sentimentos.
Celebre a vida, agradeça pelas conquistas e se cubra de esperança.
Um Natal ricamente abençoado e iluminado pelo Senhor!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
