Aceitar Erros

Cerca de 14599 frases e pensamentos: Aceitar Erros

Há quem viva no presente os mesmos erros do passado, é o jeito que encontra de estar lá presente, no passado.
Não vale a pena alguém iludir-se que fará a diferença, só porque sabe amar. O amor constrói-se a dois, sem egoísmo, sem orgulho, com demonstrações de carinho diárias. O passado deveria servir de aprendizagem e não para lhe prestar uma homenagem permanente, cometendo os mesmos erros. Amar por dois é impossível, é pura ilusão, mas quando os dois querem, sentem, verbalizam e demonstram é lindo demais.

Inserida por MariliaMasgalos

Todos aqueles que gostam de nós como somos, com nossos acertos, erros, manias e grandezas, são pessoas que contribuem com luz a nossa vida.
Caso contrário, se estamos a ser julgados ou menosprezados porque não estamos na vida com os mesmos interesses, gostos e objetivos, melhor afastar-nos, essas pessoas só nos diminuem.

Inserida por MariliaMasgalos

Amigos de verdade, daqueles que não me julgam ou condenam pelos meus erros...eu sei que só os tenho no plano espiritual, eu tenho a felicidade de senti-los e não duvido que me conhecem, que me escutam, me socorrem nos momentos de aflição e sorriem comigo nos momentos alegres, esses sim, são meus verdadeiros amigos, eles amam-me tal como eu sou, de verdade. Aqui neste plano terreno já não me iludo, não me apego para não sofrer.

Inserida por MariliaMasgalos

Feliz Ano Novo
É muito fácil desculparmos os nossos erros com os erros dos outros!
Seríamos muito mais felizes ao corrigirmos os nossos próprios erros, em vez de repeti-los constantemente e sempre arranjar uma desculpa ou um culpado !

Crescer dói, mas a dor cessa se aprendermos a cuidar de cada cicatriz com maturidade, ao lamber as nossas próprias feridas.
Se esperarmos sempre que venham passar a mão pela nossa cabeça a cada erro nosso, nunca seremos adultos e vamos repeti-los!

Não adianta querermos mudar o outro, é uma perda de tempo, só temos capacidade para nos mudarmos a nós próprios.
Teremos que evoluir, para sabermos fazer conscientemente nossas escolhas e responsabilizar-nos pela nossa felicidade ou infelicidade!

Quando não estamos bem conosco, precisamos de badalação, de chamar a atenção. Por mais que coisas boas cheguem à nossa vida, parece que nada nos faz feliz, que estamos cegos, falta sempre alguma coisa!

Vem aí um Novo Ano, uma nova oportunidade de sermos felizes, evoluindo, não perdendo tempo a obrigar o outro a mudar, mas sim mudar a porcaria que fazemos continuamente!

Inserida por MariliaMasgalos

Não Consigo Entender Porque Algumas Pessoas Não Conseguem
Enxergar os Próprios Erros...Mas Criticam os Mesmos Erros Nos Outros

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Muito Injusto Culpar os Pais Pelos Erros dos Filhos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sabedoria é Não Repetir os Erros.

Inserida por KamillaMoreira

Não importam os erros, falhas e defeitos de ninguém, pois nossa fé deve estar somente em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quebre o Ciclo:Seja Diferente. Não Repita os Erros de Ninguém.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não repetir os erros de ninguém é um sinal de sabedoria e maturidade.

Inserida por KamillaMoreira

Qualquer tentativa de equiparar nossos erros aos dos personagens bíblicos como forma de minimizá-los ou justificá-los é manipular as Escrituras para atender aos nossos interesses pessoais. Entenda que a palavra de Deus é muito pura e não deve, em hipótese alguma, ser usada para esse fim.

Inserida por iptdv

⁠Não aprenda com seus erros, aprenda com a palavra de Deus para não errar... Dói menos.

Inserida por iptdv

⁠O mal da mentira, com sua constância, pode levar a vários outros erros, pois revela um caráter que não está disposto a admitir falhas e enfrentar as consequências. Esse gênero de caráter é extremamente perigoso!

Inserida por iptdv

Aprender com nossos erros pode diminuir nossas falhas, mas aprender com a palavra de Deus nos aperfeiçoa.

Inserida por iptdv

Cuidado com as suas escolhas, ⁠tem erros que não vão ter a segunda chance.
Frases do vini
11/05/2024

Inserida por Viniciusmagnataofici

Somos humanos, somos propensos a erros!
Mas penso eu que, a vida é feita de erros.

Inserida por yonnemoreno

Cometo falhas porque tenho defeitos. Cometo erros porque sou imperfeito. Viva vida que me atrai e excita!

Inserida por yonnemoreno

⁠Nunca se esqueça que só vivemos o presente, é nele que devemos focar e corrigir os erros.
O passado já passou, mas sempre sera uma referência para os acertos de hoje.
O futuro só será prospero, quando você mandar o fantasma do passado embora.
Viva o aqui, o agora, o hoje.

Inserida por joao_galvao

⁠Você está sempre perdoando os erros dos outros, agora, comete um pequeno deslize, erra para tu ver. Vai ser metralhado com munições da hipocrisia.

Inserida por joao_galvao

⁠Amadurecimento
Primeiro estágio👉 reconhecer os erros.
Segundo estágio 👉corrigir os erros.
Terceiro e último estágio 👉 não errar mais.

Inserida por joao_galvao