Aceitar Erros
Sou diferente, pois assim atrapalho os iguais... E na certeza de ser feliz ñ evito meus erros, apenas os transformo em acertos!!!
Não peço perdão pelos meus erros, mas me esforço ao máximo para concertá-los, tenho a total certeza que foram meus erros que me ensinaram a acertar
Erros são o combustível para o desenvolvimento da sua carreira. Aprenda como dar a volta por cima. Assim, você nunca incorrerá no mesmo erro duas vezes. Faça isso e a sua carreira irá progredir muito mais do que a de seus companheiros conservadores.
O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros
"A mentira é a base de todos os erros, se você mente, é porque fez ou está fazendo algo de errado naquele momento."
Com os erros da vida pode até se escrever um livro, mas o que importa é que esse livro seja usado como manual para que os mesmos erros não mais sejam comentidos.
A minha vida é tudo pra mim, e nem os erros que cometi até hoje conseguem deslustrar a imagem do homem sortudo que sou.
Que o orgulho de seus acertos não faça com que esqueça dos seus erros. Pois as maiores lições verdadeiramente aprendidas advém deles
O futebol é como a vida: comemora-se com as grandes vitórias e se aprende com os erros e as derrotas.
É bom sabermos que somos passiveis de erros e certos, que não somos nem melhor nem pior do que ninguém, que podemos ser ricos, mas também ser pobres, na verdade não é isso o que realmente importa, mas o que importa de fato é que com somos capazes de fazermos o que queremos, de ser o que queremos, mas o mais importante mesmo, é poder aceitar a condição de sermos imperfeitos e por esse mesmo motivo talvez sejamos tão capazes de sermos felizes.
Maturidade
É artes de aprender,
De aprender com os erros
De aprender que o mundo não feito de crença, mas de ações
De aprender a seguir em frente e desenhar um novo caminho.
E de repente você percebe que todos os seus erros e acertos te fizeram chegar aonde está agora.
Percebe como o tempo vai mudando suas prioridades, vontades.. vai descobrindo aos poucos o seu lugar nesse mundo enorme, suas paixões e o que nasceu pra fazer.
Hoje olhando pra minha vida enxergo o cuidado de Deus comigo, presente em cada detalhe. E só consigo pedir pra que Ele continue fazendo a vontade Dele, e que eu seja capaz de entender e obedecer, mesmo que contrarie a minha.
O que eu quero passar aqui é que quando você aprende que do seu jeito não funciona, e começa a entregar nas mãos Dele, TUDO muda!.
Aprendi que quem planta obediência, colhe honra.
... Na leveza de ser quem Deus te fez pra ser
Estive tão ocupado a reparar os teus erros, apontar a tuas falhas, a colocar todas as culpas em ti e a torcer para te ver falhar que nem percebi que quem falhava e errava era Eu!
É na tentativa de acertar que cometo os erros mais tolos, é na tentativa de ser melhor, que identifico o quanto preciso melhorar, mas sempre certo de que é na tentativa de ser convarde e fugir dos meus medos e receios, que me torno uma pessoa estagnada. Por isso volto a dizer: Melhor errar por tentar fazer o certo, do que estagnar por medo de não acertar.
O sábio aprende com o erro dos outros, o esperto aprende com seus próprios erros, mas e o burro? mano o burro nunca aprende.
