Aceitar Erros
O ser correto tem que se manter inteiro
Aceitar os encaixes que a vida lhe atribui
Compreender sua função
Em um gigantesco tabuleiro
Saber das regras
E não as burlar
Nunca tente bater a mão na mesa
Como se o jogo fosse melhorar
Pender para o seu lado
Porque o estrago será recíproc
Aprendendo a viver
‘’Saber viver é saber entender, aceitar e acreditar que acima de tudo DEUS está, agindo. Em cada momento vivido aprendemos a ter fé, esperança e ser pacientes. Fé em DEUS Esperança de novas atitudes e realizações e ser prudentes será que somos? Creio que a maioria do ser humano está cansada de ser paciente Paciente em esperar o amor que não vem o que carinho que já não existe mais entre as pessoas, A amizade que não se renova e muitas vezes nem a temos, o afago aconchegante que hoje é ausente, as palavras sábias se perderam no vento. Mas temos a certeza que DEUS existe, é real e no seu tempo que não é o nosso, todos os sonhos se farão real.’’
Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto; se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus.
Só o que sei é aceitar o que sou, sem renegar nem temer o que foi feito para mim. Só o que sei é aceitar o que sou, buscando algo além, nosso destino é assim.
Para ser um vencedor, primeiro tem de aceitar o fato de ser inimigo. Ser inimigo não significa ser o mal, mas sim ser o adversario de todos os seus males.
Aceitar esses trinta, mais, talvez menos reais que os políticos distribuem nas eleições, em troca de votos, não é corrupção popular. Continua sendo corrupção politica, e mesmo assim, a única chance que o povo tem, de quatro em quatro anos,de receber dos políticos algo além do desprezo e do esquecimento.
eu nunca entenderia o significado de ser perdoado
se um dia não tivesse que perdoar pra aceitar
relevar e a vida continuar.
posso não ter os perdões dos meus pecados
mas perdoar me ensinou que menos de mim
há quando eu estou ao Seu lado.
POSSO NÃO ACEITAR AS SUAS ARGUMENTAÇÕES, MAS BUSCAREI DEFENDER A QUALQUER CUSTO O SEU DIRETO DE EXPRESSÁ-LAS".
As pessoas tem dois lados, o lado bom e o lado ruim, o passado, o futuro. Devemos aceitar os dois lados em quem amamos
Por mais que seja difícil aceitar, nós nunca mais nos veremos, já que não vai me beijar me diga se já me amou.
Revelar-se á quem se ama é mais do que uma confissão, é aceitar-se a si mesmo também. É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.
É tão difícil aceitar a realidade, saber que tudo o que você sonhou por tanto tempo pode nunca vai acontecer e que tudo não passou de ilusões próprias.
Eu tenho medo. Medo de voltar atrás em tudo que eu disse, e aceitar o fato de que eu estou aos seus pés.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp