Aceitar Erros
Você sabia que quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa somos capazes de aceitar as mais futeis migalhas de amor e sobreviver com isso !? Sabia que enfrentamos céu e inferno pra estar ao lado de tal pessoa !? Sabia que engolimos principos só pelo bem estar do amado !? Sabia que a outra face do espelho é esquecida por lei !? Não ? É, nem eu, e pra falar a verdade prefiro continuar ignorante quanto este assunto e seguir amando de mentirinha.
Aceitar, silenciar diante de quem quer que seja em que situação for, também as palavras que nos são dirigidas, não é ser covarde é um ato inteligente e consciente de alguém que não quer e não precisa ferir ninguém para se sair bem.
Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte dele até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e abrir espaço, fazê-lo durar.
Felicidade é dar valor às pequenas coisas
que recebemos da vida.
Aceitar sempre com emoção
tudo aquilo que nossa alma necessita.
Sem esquecer do valor da Gratidão.
Amar não significa aceitar tudo, muito menos querer mudar a verdade ensinada por Cristo. Amar também é corrigir, também é exortar, também é santificar! Amemos com o amor que salva e liberta, não com o "amor" que procura desviar o que Cristo ensinou! Amar aos pecadores, não sua permanência no pecado. Se você ama mesmo alguém, você vai querer que essa pessoa se converta e deixe sua vida de pecado para trás. Viver aceitando que ela permaneça no pecado não é um gesto de "amor", mas uma atitude que levará este alguém a continuar satisfazendo os desejos impostos pelo demônio. Um cristão não vive de mentiras, vive da Verdade, e a Verdade é uma só: Cristo.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade (Jo 17,17).
A palavra de Deus não muda e permanece para sempre!
Crescer é desapegar do que antes você achava que não poderia viver sem. É aceitar que há certas coisas [e sentimentos] que tem prazo de validade, e que uma vez que este prazo se esgotou, o que antes fazia bem, começa a fazer mal.
Não devemos considerar nada eterno, nem sentimentos, nem pessoas... Eternas são as memórias, que uma vez que consideramos marcantes, ganham um espaço especial em nossa mente, o que as torna mais acessíveis.
Quem é enganado por um longo tempo, fica cego às evidências; não consegue aceitar a verdade. É doloroso demais admitir ser trouxa a esse ponto!
Mas se eu esperar compreender para aceitar as coisas – nunca o ato de entrega se fará. Tenho que dar o mergulho de uma só vez, mergulho que abrange a compreensão e sobretudo a incompreensão. E quem sou eu para ousar pensar? Devo é entregar-me. Como se faz? Sei porém que só andando que se sabe andar e – milagre – se anda.
Eu, que fabrico o futuro como uma aranha diligente. E o melhor de mim é quando nada sei e fabrico não sei o quê.
Segui a razão até onde ela me levou. E ela levou-me a aceitar a existência de um Ser auto-existente, imutável, imaterial, onipotente e onisciente.
Bom Dia 24/12/2016
Tente no dia de hoje aceitar com educação quem vier lhe abraçar e lhe desejar um feliz natal, mesmo sabendo que essa não é a intenção dessas ou aquelas pessoas, mas sim em respeito ao verdadeiro aniversariante, Jesus Cristo.
Pensamento do dia 06/01/2017
Às vezes precisamos aceitar que somos impotentes diante de certas situações, admitir nossa derrota, nos render e recomeçar.
ACEITAR
Curvo mais uma vez meu coração.
O amor impõe, novas normas, e
elas terão de ser cumpridas.
Não é fácil aceitá-las, mas, há
lados que por receio, ou formação,
não aceitam aquilo que dentro delas
é real e verdadeiro.
Meu coração então, tranca seu amor
nas grades dele.
Só o soltarei, se ver que é injusto
assim agir.
Mas a decisão. e a última palavra
quem dará?
Eu não serei.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro d U.B.E
Devemos investigar e aceitar o resultados. Se não resistem a estes testes, até as palavras de Buda devem ser rejeitadas.
O segredo do casamento perfeito,é aceitar um ao outro,como realmente são,sem exigências de ambas as partes,focando
qualidades e relevando defeitos.
Paciência - Aprender que tudo tem seu tempo necessário para crescer, para brotar, florescer. Aceitar o ciclo da vida. Esperar o tempo certo para plantar, colher, agir, pra seguir, pra aprender...
Refletir que aquilo que me fere é também o que me cura.
A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.
Meu propósito é alcançar a compreensão e aprender a viver o MEU tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp