Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 103032 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

E quando falarem em “amor”, não pense só naquele homem ou naquela mulher. Pense também, na sua família, porque esse sim, é o AMOR ETERNO! ♥

"Ela estava triste, magoada, dava pra se ver nos olhos sua dor.
Ele perguntou, ela respondeu que não era nada. Mas na realidade ela queria dizer tudo, mas não passava pela cabeça quais palavras usar, por isso ela preferiu não começar, e evitou uma grande história de amor..."

A vida é como um baile de máscaras, mas no fim a máscara cai e sua verdadeira face é mostrada!

A melhor oportunidade da sua vida é você ter nascido!

Não me venha com sorrisos de amor...sei que a sua intenção é me prender... e digo que vai se decepcionar...por não conseguir...pois sou livre...nasci da liberdade...e não quero conhecer o seu carcere privado.

Por trás de toda armadura, há um cavaleiro... Quanto mais forte sua armadura, mais frágil seu coração.

" Você só vai aprender com a sua experiência, e só cabe a mim, te ensinar a correr atras, sem esperar o contrário, já que nunca existirá nada."

Talvez eu seja responsável por parte da sua falta de maturidade, por não ter feito você sofrer. É com o sofrimento que certas pessoas amadurecem.

Sorria! Mesmo que estiver desgastada.

Ande, menina…Sorria! Mostre aos olhos que lhe cercam sua força. Mostre á você a luz que tem e esta lhe ajudará a sempre vencer!

O soldado que não se arrisca não termina sua missão.

"Minha Falta e Por sua Causa, Meu Eu Não exite Sem Você."

Quer saber da maior, tô nem aí pra nada.. Eu quero é seu beijo, sua mordida, eu quero o cheiro do seu cabelo em minhas mãos, quero seu calor, seu abraço. Acima de tudo quero te ver sorrir, afinal seu sorriso me faz bem.

...e entre a sua história e a minha, havia um remendo que ficou entre nós... Havia a vontade de um reencontro que a razão não permitia, mas a falta dela implorava!

A vitalidade em Deus é o que consegue suprir toda falha de caráter, todos os traumas em sua personalidade, tudo o que acarreta uma série de atitudes que não tem explicações psicológicas. A vitalidade de Deus abrange todas as áreas, é o que faz a ponte entre o lado ético e científico, é o que cura toda falha temperamental, é o que consegue unir o lado “psique” = alma, e o lado “theos “ = divindade, trazendo assim a revelação da Psicoteologia, o ser como imagem e mente à semelhança de Deus.

Estou tentando mudar sua mente...
demente,
inconsequente...
eu.
Ou não!
Quem sabe eu esteja realmente certa.
Quem sabe, de todas as pessoas do mundo as quais você ouviu... quem sabe...
a mais certa seja eu.
Decerto, sou eu quem pensa mais certo.
No seu lugar eu não arriscaria,
eu realmente acreditaria.
No seu lugar, o incerto pelo certo eu trocaria
não o certo pelo incerto... isso eu não mudaria.
Vai que eu estou certa realmente...
demente...

É só eu ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro

eu preciso de voce em cada incerteza, em cada momento sua presença, sua compania me faz bem, não sei dizer com exatidão o que sinto por você, só posso de dizer, que a cada minuto que se passa quero estar ao seu lado, quero estar com você. Você me faz bem, de uma maneira, que ninguem consegue, você me da motivos, razões, eu quero você. cada minuto, passa o dia, voce do pensamento não sai, a vontade de estar com voce, vontade de te ver, sentir sua pele, seu abraço, delirar em seus beijos, você é meu anseio, meu desejo. Você é meu amigo,tudo o que preciso .

Se você vender seu voto por cinquenta ou cem reais, não vai melhorar sua vida nos próximos quatro anos, agora se você der seu voto para um candidato sério, com ideias e valores éticos, com certeza sua vida vai melhorar nos próximos anos.

Se o amor vive de experiências, quero ser sua eterna cobaia.

A vida é sim ou não. Tire o talvez da sua vida e ela será muito melhor.