Acariciar sua Pele Macia
O Mistério no olhar, uma mulher no silêncio, encontrará em sua plena consciência palavras certas, no livro da vida. Um labirinto de sentimentos em sua mente; quais são os caminho que desejas seguir; se reencontrar, renascer, compreender, aprender no amor, superar a dor, uma alma que emana energia do universo. Nada posso, nada é impossível, nem mesmo a minha mente na capacidade do entender possa conseguir compreender o Mistério de uma mulher. Me calei, mas não me permito deixar-me de sentir. Meu corpo tomado por uma força tão intensa, consumindo minhas forças sugando minha existência. talvez possa descobrir, ou nunca consigo entender, ou compreender o Mistério de uma mulher.
Não subestimar a incapacidade do homem e sua ignorância! Não fere minha percepção de enxergar, o mal em cada um. julgam pela boca dos outros, sem saber do caráter, sem conhecer a verdade, nunca olhou nos meus olhos, tão pouco conhecem o meu pensar; nem ouvistes minha voz, nem mesmo compreenderes minhas palavras; tão pouco sabes o quão valioso é o tempo.
Dificilmente o homem muda suas atitudes, até mesmo sua percepção da vida. Pensa que o casamento,o namoro, será eterno. O comodismo ainda é o principal motivo da perda da evolução. A mulher por sua vez dominadora, controladora da evolução, na percepção do melhor se expõe ao extraordinário provocando mudanças radicais, ainda não compreende que a transformação leva tempo, não se pode colher o fruto sem plantar a árvore. Mas uma árvore não frutifica se o solo não for fértil. A mulher é parte fundamental para o homem evoluir, uma mulher sábia, molda o homem no seu potencial de ser melhor. Fácil é aceitar o aceitável, e não lutar pelo que se espera. Quando aceitar que uma relação é feita de união, as mudanças acontecem, além do imaginável.
Toda mulher sabe, e usa a seu favor, o que o homem tem, e o cega. O homem por sua vez é controlado, pois esquece a razão e seu corpo e mente fica no controle do desejo, da busca insaciável pela posse do sentimento chamado desejo. A ciência descobriu através do tempo que o homem, bicho selvagem sem raciocínio, que a fêmea o controla e o manipula, com sua perspicaz de ser denominadora. Quando o homem não consegue alcançar aproximação suficiente de chegar ao ponto do êxtase, ele anda em círculos afugentando os outros que buscam incansavelmente o mesmo que ele, e por sua vez a fêmea usa e manipula os machos, por motivos óbvios, ela busca o macho perfeito, que tem força, destreza, controle, forte e dominador. Desperta o caos, para encontrar a paz. Ontem por sua vez você me permitiu sair por um momento de minha racionalidade despertando o lobo adormecido dento de mim, quando toquei em seu rosto, para ver sua temperatura, meu sangue ferveu, desejo de trazer sua boca tão próxima da minha, e beijar te, o mundo girou, minha racionalidade entrou em guerra, perdendo a noção do tempo, imaginação! loucura! Um animal e o homem num conflito. Não saber se é ou será possível, perturba a mente, e o equilíbrio natural da existência de ser. E no passar do tempo fica apenas a esperança, desejando que o sonho tornasse realidade.
Mantenha sua disposição, faça sempre seu melhor, vá ao limite do seu corpo e alimente sua mente com conhecimento.
mantenha seu caráter, sejas educado, não responde aos idiotas,eles não conhecem sua vida, não os critique nem os julgues, pois eles não merecem seu tempo; nem você precisa perder tempo pensando nos ignorantes.
Use seu tempo para ganhar sabedoria, já existem pessoas demais nesse mundo que desejam apenas o caos.
Construa sua vida na verdade,seja sempre sincero com sigo mesmo. Não se engane com seus sentimentos,e nem mesmo engane os sentimentos dos outros. Porquê um dia poder ser você a estar sendo enganado por construir uma vida de mentira.
Há como não se encantar e o coração disparar ao ver e perceber que sua beleza, e seu sorriso são incompatíveis. Há em você uma luz que reflete aos olhos meus. tão grandiosa é a felicidade transpassada por um coração cheio de amor,e de uma fé em nosso Deus que ultrapassa o entendimento
Por um momento eu perdi o tempo,me perdi no tempo olhando para sua foto tentando te fazer presente,logo a noite chegou e com ela o sono e o cansaso,espero poder sonhar com você,e acordar com seu lindo sorriso,me fazendo entender que o dia foi abençoado,assim como foi a noite onde pude dormir nos braços da felicidade. Mesmo que ela está apenas nos meus sonhos. Sonhei em conquistar,que um dia conquistei,e deixei de sonhar porque descobri em verdade como amar. E encontrar o amor.
Mulher de sorriso fácil e encantador, sua beleza não se compara a nada nesse mundo. Meu coração e minha alma são eternamente seus.
Poderia sim dizer palavras que expressam sua beleza,mas ainda não seriam o suficiente em compará-la, pois és única,e incomparável.
O nosso senhor se fez presente em meus sonhos para que eu pudesse transmitir as pessoas sua mensagem, ao abrir os seus olhos para um novo dia,acorde na certeza de que você estará pronto para receber o amor e dar amor a todos que não compreende que eu sou o amor.
Não permite que seus ouvidos, ouçam,seus olhos,vejam, e sua boca permaneça sem palavras. Pois o silêncio não destrói.
Tão lindo e intenso,assim como o oceano que pela sua imensidão,poucos conseguem entender sua grandeza. Quem sabe dizer quão grande é esse sentimento que tens.! talvez Possa ser paixão! Não? Talvez digamos que sejas amor? Quem conhece o seu coração além de você mesma. O amor só será compreendido guando o perdemos. Talvez hoje não possa entender,mas sei que amanhã guando o sentimento da perda,e o medo tomar conta de meu peito,irei entender que não poderei mais ter seu sorriso,tão pouco seu olhar;seus carinhos,e nem mesmo terei você ao meu lado nas noites, em que meus olhos ficarem cegos pelas lágrimas. Sim? Saberei nesse dia que não fui homem o suficiente para cuidar do amor que você um dia me ofereceu. E então saberei que te perdi para sempre.
Tão lindo e intenso,assim como o oceano que pela sua imensidão poucos conseguem entender suas grandezas. Quem sabe dizer quão grande é esse sentimento que tens? Ninguém... Podemos dizer que talvez isso seja passageiro... Mas também sabemos que não iremos esquecer para sempre lembraremos momentos eternamente,onde quando nós damos conta do que fizemos... Talvez hoje não possa entender,mas sei que amanhã quando o sentimento da perda chegar, verás que por mais que a outra pessoa tenha errado você não tem por que fazer pior...Quando o medo e a dor tomar conta do peito vai entender que não poder mais ser o motivo do seu sorriso,do seu olhar,dos seus carinhos,seus cafunés na cabeça e nem mesmo terei você ao meu lado nas noites em que meus olhos ficarem cegos pelas lágrimas.... Sim saberei nesse dia que não fui o suficiente para cuidar do seu amor... Então saberei que te perdi e outra pessoa fará o que não fiz pelo seu amor... sempre, por preferir amizades no lugar da pessoa que queria que fosse eterna em minha vida...
Sou sonhador, mas com o pé no chão, sabendo que oportunidade não vem na porta da sua casa, você cria pelos seus esforços. Não existe jeito fácil!
Há pessoas que te deixam pra baixo, que podem tirar tudo de você, seu dinheiro, sua casa, seu carro, e te chamar de gordo, feio, baixo, mas oque não poderão reclamar é de sua sabedoria.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
