Acariciar sua Pele Macia
De certa ou total forma, você se limita quando tenta mascarar sua personalidade, tentando ou fingindo ser alguém diferente. De forma semelhante a quando acha que não tem defeitos, que não tem ponto nenhum em si mesmo que precisa de evolução. Quando julga o alheio como fonte de imperfeições, culpando-os diversas vezes. E isso é só o que seu ego quer ouvir. A vida requer progresso. Não se deve prender-se dentro do seu próprio corpo e sim expandir-se fora do manual do seu egocentrismo. A vida em torno de si mesmo é só um giro mínimo de 360°. Em dadas oportunidades, se faz necessário forjar asas de cera e arriscar voar. O mundo é maior que seu corpo, que será sempre dividido em razão, sentimento e ego. E em todo momento, a toda escolha e circunstância não deixe que nenhuma dessas três divisões fale alto demais ou que algum deles se cale.
Derramei uma lágrima porque sinto sua falta, mas continuo bem o suficiente para sorrir.
A vida é uma trajetória de desafios, se você acha que a sua vida não está boa por que você encontra desafios demais, então é melhor você parar de viver, por que é você que precisa mudar a visão sobre os desafios, pois eles estão ai como um presente, por que a partir deles, e da superação dos mesmos é que vamos nos tornar melhor, maior, e até mais visionário.
A vida é um sopro,
o tempo passa rápido.
Do despertar da vida
A sua despedida, parece
passar apenas uma fração de tempo.
Tão rápido como começa, chega ao fim.
Como uma leve brisa passageira!
Por isso se esforce em viver de uma
maneira que deixe marcas,
sorria, viaje, cante, dance... ame!
Se torne inesquecível,
Viva a Vida!
Não frustre os planos que Deus tem para sua vida.
Ore,busque a Deus,para verdadeiramente pôr em
prática única e exclusivamente aquilo que Ele
tem para sua vida e para a vida dos outros.
Não lute contra a vontade de Deus,para você não
se decepcionar.Ouça a voz do Senhor,seja íntimo
dele.Bem-aventurado é você quando segue os planos
de Deus para a sua vida.
"Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que
você deve seguir;Eu o aconselharei e cuidarei
de você." (SL 32.8)
Gaste um tempo mudando a vida de alguém que você economizará um tempo enorme na mudança da sua vida!
Antes de correr, aprenda a andar.
Tudo na vida tem sua hora, seu lugar.
Tartarugas também chegam lá!"
Na maioria das vezes você não registra os momentos importantes da sua vida comoeles são só dá pra ver a importância quando você olha pra trás.
Sinto sua falta
Falta de nossas conversas
De nossos desacordos
Falta de rirmos e chorar juntos
De lutar e sonhar
Sinto falta da sua amizade
De como você me completava
De nossas diferentes opiniões
Sobretudo do respeito;
Sim, sinto falta do respeito
O respeito mútuo
Que avia entre nós
Quando você não usava
Contra mim minhas fraquezas
Meus medos e segredos
Sinto falta de quando me amava
E precisava de mim.
Espero que nos reencontremos
Reconhecemo-nos
E acima de tudo nos respeitemos
Estou aqui, e você?
Desistiu de nós?
Que o tempo tenha a fineza
De me responder.
Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.
(P.S. Eu Te Amo)
Autoconfiança é a força que irá reger o universo de sua vida, te fazer feliz, realizado e completo em suas convicções. Com a falta dela, simplesmente não passará de um bom serviçal à disposição de seu patrão.
"Jane, fique quieta; não lute como um pássaro selvagem, frenético, que está rasgando a sua própria plumagem em seu desespero".
"Eu não sou nenhum pássaro.; e nenhuma rede me prende. Eu sou um ser humano livre, com uma vontade independente; que agora vou exercer para te deixar".
Quando meu olhar encontrar o seu e puder enxergar além da sua alma, acaso me encontre em seu coração... Saberei que não foi um encontro apenas ideal e sim perfeito.
O amor pra sua vida
O amor da sua vida...
O amor da sua vida não é aquele que será teu. O amor da sua vida é aquela pessoa que te faz sentir como ninguém mais consegue. Aquela que causa em você um turbilhão de sentimentos, que te leva aos extremos e que te deixa durante horas pensando em como uma só pessoa é capaz de fazer isso.
Esse amor é aquele único, que só se encontra uma vez...
O íntimo, instigante, surpreendente e avassalador...
Um "amor da minha vida" transforma a desesperança em um facho de luz que abre possibilidades a sentir outra vez e se deixar encantar por um novo alguém.
É aquele amor que você nunca vai esquecer, aquele que te fez sonhar acordado, que te faz dar um sorriso quando lembrado... É esse amor que você ainda consegue sentir, suave, doce e intenso.
Talvez ainda esteja vivendo esse amor, talvez já o tenha vivido ou quem sabe... Ainda nem encontrou. Mas quando encontrar... Ah...
O amor da sua vida muitas vezes pode não ser o amor pra sua vida.
O amor da sua vida é o que abre as portas para o "pra" sua vida, aquele que realmente vai ser teu e não um sentimento memorável e passageiro.
Talvez você tenha encontrado os dois amores em uma só pessoa. Isso é fantástico! Sinta-se privilegiado.
Ter o amor pra sua vida com o amor da sua vida é simplesmente incrível.
Essa diferença é sutil e poucos entendem que nem sempre quem você ama permanecerá ao seu lado. Amor sozinho não se sustenta. Precisa-se de paixão, desejo, cumplicidade, confiança... E outros muitos pequenos detalhes que, sozinho, o amor não consegue suprir.
O amor da sua vida trará a falta de atenção em um diálogo, as borboletas no estômago, as pupilas dilatadas, a vontade sem limites...
O amor pra sua vida, proporciona as mesmas experiências, mas ao invés de te encher de dúvidas ele te preenche de certezas, te acalenta com abraços e aquece com a segurança de um "Eu te amo".
As vaidades, o "eu", o "talvez" não existe mais. A mente pensa racionalmente e o "eu" vira "nós"...
As utopias dão lugar às realizações e à convivência concreta.
O amor pra sua vida é assim. Puro e simples. Sem mágoas, sem dores. Tudo flui. Transborda.
O amor pra sua vida é voluntário, do nada, quando menos se espera.
Ele pode estar perto, virando a próxima esquina.
Eu preciso de ti, Senhor
Eu preciso de ti, ó Pai
Sou pequeno demais, me dá sua paz
Largo tudo para te seguir... entra na minha vida...
Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente Sol.
Se você quer mais de sua vida, Ron, deve abandonar sua tendência à segurança monótona e adotar um estilo de vida confuso que, de inicio, vai parecer maluco para você. Mas depois que se acostumar a tal vida verá seu sentido pleno e sua beleza incrível.
Empresta
Empresta as suas mãos
Pra eu sentir a vida
Empresta a sua boca
Pra eu fazer um beijo
Empresta o seu corpo
Para que eu possa renascer
Fazer um carnaval ferver
Empresta o seu olhar
Pra iluminar a minha festa
Empresta, empresta
E eu lhe darei o céu
Se for preciso
Empresta
Pelo menos o seu sorriso
O verdadeiro soldado luta não porque ele odeia o que está à sua frente, mas porque ele ama o que está atrás de si!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória