Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 100124 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

Todos os seres são iguais, pela sua origem, seus direitos naturais e divinos e seu objetivo final.

Assim como a primavera é muito amada pelas árvores, pássaros e peixes... Você não conhece sua primavera espiritual íntima. Ela ainda não veio, você ainda não a convidou. A primavera exterior vem e vai, vem e vai, mas a primavera interior só vem e nunca vai. É uma primavera eterna. Suas flores são flores da eternidade.
Uma vez iluminado você fica para sempre iluminado. Não há nenhum modo de voltar atrás. Quão mais esplendorosa e quão mais milagrosa será a primavera interior! Mesmo a exterior é tão grande; a interior não é apenas quantitativamente grande, ela é também qualitativamente grande.
A busca da verdade é a busca da primavera interior.

Se algo for por água abaixo, não desvie sua correnteza...
Pois é da foz de rios que nascem belas cachoeiras.

Não me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada, não existe meio termo.

Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa

Sua ausência te tornas ainda mais presente. A isto denomina-se SAUDADE.

O Amor é Deus; e a morte significa que uma gota deste Amor deve retornar a sua Fonte

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho.

É claro que a culpa foi sua... Foi o teu abraço que tirou a graça de todos os outros!

Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas. Coloque-as na sua paz.

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música, de desatar auroras, de escrever poemas de orvalho... E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras. E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro: quase nos deixou descrentes... A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo.

Eu desprezo sua ignorância e ignoro o seu desprezo.

Você sempre terá uma desculpa para não viver a sua vida.

A felicidade é a oportunidade que você cria para ser o artista de sua autocriação.

Duvide de tudo. Encontre sua própria luz.

- Cara, ainda tem a mim.
- Eu tinha você antes.
- Tinha. E ainda tem. Sua vida está completa.

Abre Uma Porta Para Sua Alma E Liberta O Seu Lado Sombrio..

Não tememos mais sua fogueira. O fogo não nos assusta, as bruxas vivem.

Preste atenção ao que você está fazendo em sua vida
Porque sua vida está bem na sua frente
Tudo que você precisa está bem na sua frente
Mesmo se você está quebrado, mesmo se você está sem dinheiro, falido, é porque é suposto para você estar assim.
As pessoas que mais lutam ou passam por maiores dificuldades terão sucesso no final, e eu prometo a você, você não terá a vida mais difícil para sempre.

Amor, paixão ou simples ilusão?

Você acredita em amor à primeira vista?
Acredito que a sua resposta sera NÃO!
A minha, algum tempo atrás, também era não...
Mas como vc explica isso:

Vc o vê pela primeira vez e não consegue mas pensar em ninguém...
Vc o beija... e sente que aquele foi o melhor e mais apaixonante beijo da sua vida...
Vc faria qualquer coisa para vê-lo/tê-lo novamente e não se dá conta de que foi só um momento... e que ele não se repetira.
Mesmo assim você tenta de todas as maneiras encontra-lo mas como?

Ele lhe seduziu, lhe enfeitiçou de tal forma que você não sabe como ou por que aquilo aconteceu!

As palavras... foram as mais doces...
O beijo... maravilhoso!
Seu rosto... inesquecível!
Seus olhos... negros e cheios de ternura...

O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a deixa completamente apaixonada???

Esquecê-lo? É uma boa alternativa, já q vc não sabe como encontrá-lo, mas sera que eh possível?
Tentar encontrá-lo? Como? Ele não deixou vestígios, simplesmente passou...

é...

Dizem que a vida é a arte do reencontro... então acho que vou esperar um dia reencontrá-lo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp