Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 101811 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água. Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa. A água pode fluir ou pode colidir. Seja água, meu amigo.

Quanto maior for a carga da consciência coletiva, tanto mais o eu perde sua consciência prática. É, por assim dizer, sugado pelas opiniões e tendências da consciência coletiva, e o resultado disto é o homem massificado, a eterna vítima de qualquer “ismo”.

Não é a quantidade de sua fé que o salvará. Uma gota de água é tão verdadeira água como o oceano inteiro.

Há homens que se agarram a sua opinião, não por ser verdadeira, mas simplesmente por ser sua.

Minha vida não se define e acho que não devia definir a sua também.

Não quero ser na sua vida o início de um fim, nem o fim de um começo. Quero ser o início de um começo sem fim.

Qual a sua responsabilidade na desordem da qual você se queixa?

Olhe para você, e você vai encontrar em toda a longa jornada de sua vida apenas ódio, solidão, desespero, ruína e decadência. Mas olhe para Cristo e você vai encontrá-Lo, e com Ele tudo o mais que você necessita.

Use a gratidão como um manto. E esta irá alimentar cada canto da sua vida.

A irracionalidade de uma coisa não é argumento contra a sua existência, mas sim uma condição para ela. (Nietzche)

"Eu espero que saiba que sua tentativa de ficar longe de mim, não diminui o que eu sinto por você"

Sua existência era uma desculpa suficiente para a justificativa da criação do mundo inteiro.

O vento é sempre o mesmo, mas sua resposta é diferente em cada folha. Somente a árvore seca fica imóvel entre borboletas e pássaros.

Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança.

(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)

Eu sinto sua falta. Quando eu digo isso, eu sinto ainda mais.

Cuide de seu caráter, não da sua reputação. Seu caráter é quem você é, e sua reputação é quem as pessoas pensam que você é.

Exprimir o amor de dois amantes no casamento de duas cores complementares, sua fusão e oposição, as misteriosas vibrações de tons da mesma ordem. Exprimir o pensamento de uma fonte de esplendor. Exprimir esperança num punhado de estrelas.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo van Gogh, escrita em 3 de setembro de 1888.

Aproveite sua vida: já é mais tarde do que você pensa.

Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, e então encontra uma pessoa e sua vida muda. Pra sempre.

Rezemos para que a raça humana nunca saia da Terra para espalhar sua iniquidade em outros lugares.