Ação

Cerca de 5430 frases e pensamentos: Ação

A vida é dura de fato
Mas o homem que não luta
Já perdeu a batalha.

Inserida por WESLEYBORGO

Há quem tenha medo de passar os dias a arrepender-se por suas ações, mas guarde estas palavras em seu coração: tanto pior e sempre pior é arrepender-se daquilo que você não fez!

Inserida por AugustoBranco1

Deus não planta em terreno cercado!

Inserida por AndreiaTuller

O amor... O que é o amor?
Perdeu-se a noção do que é amor.
Alguns dizem amar quanto um ente querido parte, outros quando enfrentam situações de dores. Mas e aí, o que é o amor?
Quem ama faz o quê? Como saber que alguém realmente nos ama? Então, quem ama tem atitude, faz o bem, ajuda e não espera nada em troca. Por isso, ame.

Inserida por JandersonGomes

É lindo saber que suas ações podem afetar a vida de outra pessoa. É a vida é sobre isto, pessoal: fazer coisas boas para pessoas boas que apreciam sua bondade.

Inserida por pensador

Hoje e amanhã, cedo ou tarde, ainda será tempo de tentar.

Inserida por EscritorErickpereira

Não é das coisas que você faz com amor e com boas intenções que acabará lamentando-se. É com as coisas as quais você não fez que terá de lidar.

Inserida por pensador

Dada a terrível situação, nós temos que desistir de nossos hábitos noturnos e nos preparar para a ação durante o dia.

Inserida por pensador

Preguiça de ser justo é cumplicidade.

Inserida por ofrancopensador

Se Jesus Cristo é o meu modelo e guia, o muito que eu estudo em seu Evangelho ainda é pouco.

Inserida por locutorespirita

"Se alguém se desvia do mau caminho, mas não pratica aquilo que é bom,
não aperfeiçoa as suas obras e nem é considerado bem-aventurado".

Inserida por joelbeuter

⁠Teoria é muito fácil, atitudes são para os vencedores!

Inserida por renata_monteiro

⁠Todo o abuso tende a crescer se não for fortemente repelido, a covardia tem essa característica e todo o agressor é um covarde, o problema é que covarde também mata.

Inserida por Valeriana

⁠Os processos do autoconhecimento e de autotransformação sempre surgem a partir de uma idealização na qual a pessoa busca o que quer para sua vida, do ponto de vista consciencial. Todavia, da idealização para a realização há uma distância muito grande a ser percorrida. Todos desejam melhorar as suas vidas, por isso fazem idealizações, mas são ainda poucos os que se esforçam para realizar aquilo que desejam, mobilizando a vontade para transformar o desejo em ação de vontade transformadora.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Se der um peixe a um homem, ele ficará com fome de novo em uma hora. Se ensiná-lo a pegar um peixe, você lhe fará uma boa ação.

Inserida por pensador

⁠A mudança que você quer pode estar na proatividade que você não cultiva!

Inserida por misael_malagoli

⁠"Domine a sua mente! Elimine todo e qualquer pensamento que possa te distanciar dos seus sonhos"

Inserida por agapedobrasil

⁠Poesias e canções não curam doenças, mas anestesiam as feridas sentimentais, massageando o ego, fornecendo energia para ação e reação.

Inserida por paduadesousa

⁠Uma das grandes sortes que tenho na vida é conseguir acordar cedo e fazer o que precisa ser feito!

Inserida por juniorqueiroz

⁠O medo faz você perder antes mesmo de iniciar.
Encontre internamente o impulso necessário e faça
o que tem que ser feito.
A hora é agora.
Viva intensamente.
Coragem coração!

Inserida por Zaika_Capita