Ação

Cerca de 5496 frases e pensamentos: Ação

"Eu não dou dinheiro pra mendigo porque ele pode usar pra comprar droga ou cachaça"
Na minha opinião,você dar o dinheiro pra ele é uma boa ação sua,o que ele vai comprar com o dinheiro vai ser escolha dele,se ele quiser acabar com a própria vida não vai ser culpa sua.

O que nos falta não é sonhos, ambição ou algo assim e sim uma minúscula atitude de mudança.

Inserida por marcos_gabriel

Nenhuma situação muda pela intenção de mudar; é preciso gerar a mudança que desejamos.

Inserida por Z7P

Há quem sonhe dormindo.
Há quem sonhe agindo.

Inserida por RalissaQueiroz

Seu potencial é de excelência, e não deveria ter que te convencer a agir, se eu sempre tiver que fazer isso não vai se tornar uma pessoa de ação.

Inserida por Diosemberg

"Saber quem somos,onde queremos chegar e o preço que estamos dispostos a pagar são perguntas essenciais que precisamos nos responder antes de qualquer ação"

Inserida por carloseduardors

Movamo-nos para a insanidade no amor!

Inserida por Todeschi

A cura que todos buscam não é encontrada no que é oferecido pelas indústrias, pela comunicação, pelos prazeres da carne, ou desejos da mente egóica e alegórica. A cura que todos buscam e nem fazem idéia de onde encontrar é para que possam se reconectar ao amor da Criação e ao Espírito Santo e encontrarem o verdadeiro propósito de estarem vivos em suas missões de alma. Para encontrar essa cura? Não precisamos ir muito longe. Ela reside em todos nós. Procurem pelo despertar da sua kundalini e usar essa poderosa energia que habita em todos os seres de maneira produtiva. Pelo bem maior. Pelo Amor. Esse é o maior mistério da humanidade oculto por muitos séculos. Nos foi revelado. Seria um crime omitir isso. Essa é a revelação Crística. Somos Amor em Ação! Meditemos.

Inserida por Todeschi

Cada PENSAMENTO tem uma reação POSITIVA ou NEGATIVA no corpo físico, cabe a você MENTE CONSCIENTE, ESCOLHER o que QUER SENTIR.

Inserida por andreataiyoo

"Quem esperou um pouco
...esperou demais."

A videira malcuidada nunca encherá tonéis.

Inserida por Odairalves

Pensar, imaginar, sonhar, desejar e não sair da inércia é se jogar no precipício da ilusão absoluta.

Inserida por imatthenry

"Não existe horas, existe produtividade."

Inserida por robson_erbst

Comece, o resto acontece. Então recomece.

Inserida por alexandrecarneiro

Ações dizem mais que palavras, elas salvam a sua integridade diante das más línguas e te deixam próximas da sapiência de indivíduos que enxergam a verdade no agir! Então, faça mais e fale menos! Cada individuo é um universo diferente, se você deseja que o universo conspire a seu favor, tenha a sabedoria ao seu lado e observe coisas extraordinárias acontecerem!

Inserida por elvismoura

Vendo arte, vendo o mundo
Vendo amor ao meu redor
Vendo o dia, vendo a noite
E tudo mais que é verdadeiro
E o dinheiro, não estou vendo.
Pois o que vendo não me importa
Vendo todos que aqui estão.
Vendo arma, mas não vendo coração.

Inserida por alexandre_tostes

Eu te desafio a fazer algo
Estou te esperando de novo, pra eu não levar a culpa
Fugimos, só que estamos correndo em círculos

Inserida por pensador

"O que agimos, somos."

Inserida por ThePoster

Este era o problema com o dinheiro: o que as pessoas faziam com ele tinha consequências, mas eram tão distantes da ação original que a mente nunca conseguia fazer a ligação entre elas.

Inserida por pensador

"Se alguma coisa te incomoda, mexa-se! O único responsável por mudar os rumos da sua vida, é você mesmo.
Vivemos numa contagem regressiva, você vai ficar a vida inteira reclamando ou vai agir?"

Inserida por FernandoKikuta