Acabou o Casamento
E agora?
O ano acabou, e o novo esta chegando!.
E com ele as novas promessas, as novas expectativas. Aquele monte de planejamentos, os mesmo que fez em janeiro passado, mas em fevereiro já nem lembrava mais, sabe porque?..Porque esquecemos que cada dia é um ANO NOVO.
Bom Dia!
Você acabou de ser convocado
pra fazer alguém feliz. Encha a
mochila de delicadezas que o
dia será longo, mas recompensador.
A gente ainda se ama..
so esquecemos de priorizar isso...
acabou chegando a rotina..
a indiferenca vem nos afastando..
Como acabou assim? E Você já nem Liga mais pra Mim, Será Que Você já se Esqueceu? De Tudo Que Me Prometeu..
Doente e desorientada, sou capaz de formar um único pensamento: Peeta Mellark acabou de salvar minha vida.
Acabou. 2015 virou a esquina.Não volta nunca mais.
Assim como as oportunidades perdidas, os beijos não dados e as palavras não ditas que nele ficaram e nele naufragaramno passado.
2015 deixa saudade, arrependimento, alívio. Mas deixa tudo para trás.
O que foi feito, foi feito. O que foi sentido, foi sentido. O que foi vivido, foi vivido.
O que não foi, virou poeira.
E da poeira, viroupretérito.
Mas será que o pretérito virou esquecimento? Jamais ..
Enquanto um ano dá adeus,ooutrojá nos atropela com a velocidade de um carro a 220km/h.
E ele chegasem pedir, sem permissão, ele chega sem bater na porta ou semque tenhamos tido tempo de engolir orestinho amargo de 2015.
365 oportunidades velhas são deixadas para que 365 novas sejam ofertadas.
E sabeo que eu espero do ano novo?
Eu não espero nada.
Eu espero muito é de mim mesma!
Eu espero doar sem me preocupar sevou receber algo de volta.
Eu espero ser para o mundo sem me preocupar seo mundo me será de volta.
Eu espero ser a melhor versão de mim mesma!!
Eu espero que os meusbraços sejam grandes o suficiente para que eu consiga abraçar as oportunidades que a vida me atirar pelo caminho.
Eu espero ser sábia para conseguir dar valor ao que realmente forde valor e me desligar do que não for.
Eu espero serum repelente para o que foramargo e negativo.
Eu espero deixar o passado passar leve.
Eu espero fazer as pazes comigo mesma.
Eu espero que existamsegundas chances.
Mas espero não precisar delas.
Eu espero seguir em frente.
Mas espero ter consciência de que o que importaé a direção e nãoa velocidade.
Eu espero saber esperar!
E sabendo esperar, eu espero nada esperar! Giselle
Num simples Oi que você me mandou acabou-se tornando um amor muito grande um sentimento muito forte foi tomando de conta do meu e do seu coração.
Amor masoquista é aquele que já acabou faz tempo, foi embora e te deixou mas que você ainda teima em guardar no coração e em sentir sua falta e deixa de seguir em frente por conta de um amor frustrado, que não merece nem a sua saudade.
Acabou aquela história de escrever palavrão nas paredes dos mictórios públicos. Blogueia-se, ao invés.
AMOR GIGOLÔ
O AMOR ACABOU!
Como se isto fosse verdade... O amor não acaba, o que acaba numa relação é o INTERESSE.
O oculto não é revelado. Ter maturidade e perspicácia é importante para distinguir e descobrir QUAL É O INTERESSE DO OUTRO. Pois, o que sai da boca é tudo manipulação, a atitude é a verdadeira intenção.
A esperança entrou no Bar da Vida e pediu uma dose de felicidade , mas acabou tomando um porre, aí a realidade que estava o tempo todo vigilante ao lado dela a segurou em seus braços e soprou aos seus ouvidos: - Tudo em sua dosagem certa.
E quando tudo se acaba, o que resta? Acabou o sorriso, acabaram as conversas, a alegria de sua presença. Tudo se encerrou quando você se foi. Quando pela última vez fechou seus olhos, ali se encerrava uma história de amor, e iniciava a minha história de dor e saudade.
E o que resta após o fim? Resta o começo de muita saudade, muitas lágrimas e dor... Mas restam também suas fotografias pra me lembrar o quanto seu sorriso era lindo, o quanto já fui feliz ao seu lado.
Restaram tantas coisas boas que enfim sei o que resta depois do fim. Resta a alegria por ter estado ao seu lado, restam lembranças de amor que são como bálsamo para minha dor.
E em meio a lágrimas, sempre me escapará um sorriso ao lembrar o quanto te amei, amo e amarei. Até o reencontro.
peixinho da água doce.
peixinho da água salgada.
vou dizer para meu ex-namorado que acabou e estou apaixonada.
Te amei, te dei carinho e toda a forma justa de amor, até que você acabou com isso da noite para o dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento