Acabou o Casamento
Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, eu acho que todo aquele amor acabou. Eu já consigo respirar normalmente, consigo sorrir por qualquer coisa, consigo me arriscar e não ter medo de errar. Consigo correr, sem depois não me arrepender. Eu já consigo viver sem você.
Sem voce o dia parece que não passa,
O luar não tem mais graça,
Num instante sem bobeira acabou a bricadeira,
A estrada que estou a caminhar parece não terminar,
Será que da pra voce me salvar!?
Acabou meu exílio, e minha espera interminável pelo que não deveria mais ser parte da minha vida. Planos e expectativas frustradas, sim. Mas já chorei demais por isso. Hoje só consigo rir. Rir de tudo que se foi, rir de mim mesma por me permitir tais situações. E dizem que rir de si mesmo é o caminho inicial para a felicidade plena. Sou eu assim, cheia de vontades. Do meu lado, só pessoas que me querem bem. Só aqueles que preferem me fazer gostar mais, ao invés de me pedir para ser menos. E meu Deus, como eu preciso de paz. Como eu preciso de luz, para mim, para os que me cercam. Como eu preciso afastar de mim todos que dizem me amar, mas não sabem o que fazer com isso. Que me magoam mais do que os que declaradamente dizem me odiar. Cansei de toda essa insensatez de espírito, de gente que não se doa, não se manifesta, não se preocupa. Não basta dizer que gosta, se não me deixar sentir em todas as horas do meu dia esse tal gostar. Não me diz nada, se não tiver a intenção de demonstrar. Melhor assim.
Me deixe ser inteira com a minha vida em harmonia. Não me ofereça suas metades. Não as quero. Não te quero às vezes, quando não há nada melhor para fazer. Se for me querer, tem que ser em tempo integral, com toda a minha insanidade de ser. Se não posso contar contigo em todas as horas, não quero contar contigo em hora nenhuma.
Lembro-me de como eu era leve, antes de conhecer toda essa falta de zelo de quem eu zelo tanto. É isso que eu quero, voltar a ter essa leveza de espírito. Sentir sem medo. E por favor, meu Deus, como eu quero reciprocidade em todas as partes do meu sentimento.
Não quero mais manter um olhar vazio sobre o celular e sobre o relógio, até que ele ligue e acabe com minha espera. Quero esquecer que um dia inventaram o telefone, ou partiram o tempo em horas. Quero sair sem hora para voltar. E não esperar pela volta de mais ninguém. Ser for para ser só, serei só felicidade daqui para frente.
E o que não for me fazer rir até o espírito dançar, que nem me chegue, e se chegar que não me atinja, não me interesse, e não me fira.
Deixo aqui um sentimento de (Re)começo. Depois da queda, o passo de dança.
Foi difícil falar a palavra acabou, sendo que nós nunca começamos algo, nunca fomos algo, nunca tentamos ser algo que fosse realmente valer a pena.
Eu sei, sou o drama em pessoa, e consigo isso sozinha, aliás, sempre me admirei por isso, por exagerar, aumentar, ou até mesmo diminuir.
Ele: Deu, acabou, não existe mais eu e você.
Ela: Mas e os nossos planos? e as promessas? e o nosso viveram felizes para sempre?
Ele: Foi tudo mentira, você foi burra de acreditar em mim.
Ela: (abaixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas) ok.
A guria passa um tempo desaparecida, meses depois ela reaparece e ele vai puxar assunto com ela.
Ele: Nossa, como você está diferente, por que sumistes? A distância me fez perceber que o amor da minha vida é você.
Ela: Sério? Pois a mim a distância fez ver que eu não preciso de você, que aquele amor que eu achei sentir era pura ilusão, e agora sai da minha frente que eu já perdi tempo demais contigo.
Ele: (da um passo para o lado de cabeça baixa, percebe que perdeu o amor de sua vida) ok.
Ela: (caminha no sentido oposto ao dele chorando) Fala pra si mesma: Como eu o amo, mas não é só de amor que se é feita uma relação. ;)
Então, te perdi...
Hoje vc acabou com minhas esperanças de um dia te abraçar... rs
Essa garota irá poder fazer tudo que eu sempre quis rs.. Que bizarro!
Então, outra garota irá te abraçar... ela irá te ver sorrir.. irá navegar pela imensidão dos teus olhos...
Ela poderá te chamar de Amor Meu, ela vai andar de mãos dadas com vc...
Vc vai protege-la... quando ela sentir medo vc irá envolver-la nos teus braços contra o teu coração...
Vc irá abraçar-lá...
Ela irá ouvir tua voz todas as manhãs...
Vc não estará lá mais por mim...?!
Vc não irá dizer aquelas palavras quando sentir que tudo estará perdido...
Vc não irá abafar meu medo... Ooh!
Realmente te perdi, Andr?
Vc irá abraçar outra garota... Pq?! *-;*
Te perdi e acabei me perdendo...
Só tenho que fazer uma súplica em silêncio pedindo que alguém me encontre onde vc me deixou...
Eu nao existo sem voce
Não sei o que deu errado! Talvez seu amor acabou, mais sei que de tudo ficaram as lembranças e muita saudade de tudo que você deixou! Sei que não fui a melhor, sei que errei, tentei te buscar pra mim tentei te trazer para meus braços, mas agora percebi que o tempo tinha passado.
O meu coração não entende e está sangrando de dor, sem você aqui do meu lado a minha vida perdeu o sabor, estou tentando me encontrar mais só vejo você, os planos estão guardados pois com você ainda quero realizá-los, sonho nossa casa nossos filhos e tudo que sonhamos juntos!
Por mais que você diga não meu coração diz que sim, num gesto de loucura querendo você de volta pra mim! No meu coração se fez noite e o gosto amargo do silencio em minha boca me consome, quando sonho a noite e acordo e me pego chamando por seu nome!
Quando a água do chuveiro toca meu corpo eu sinto a sua mão me percorrer, eu fecho meus olhos e vejo sua imagem e sinto que meu coração bate por você! Nunca quis que acontecesse assim pelo contrário eu sempre lutei para ter você perto de mim!
Mais o destino rouba você de mim, estou sofrendo e não sei por quanto tempo consigo viver assim! Não tenho o que dizer por isso fico calado remuendo no meu corpo as lembranças do passado, me isolando do mundo de tudo e de todos queria fechar meus olhos e sonhar que foi um sonho louco!
Mais a realidade é outra e na verdade estou perdendo você, estou pagando por muitos erros mesmo sem perceber, a porta do meu coração está aberta pra você, se existe alguma dúvida não demore volte antes do meu corpo parecer, e só existe uma verdade eu não existo sem você!
Sei que já passou o tempo não parou, mas eu não consigo acreditar. Que tudo acabou, ou se quer mudou. Nossa história vai continuar
" ... A única certeza que temos na vida: a de que morreremos e ponto final. Acabou. Sem finais felizes, sem príncipes, sem gente 'pé no saco', sem vida, sem nada. Apenas pó e cinzas, jogadas ao vento, onde desaparecerão e não significarão mais nada. "
"...subestimar com o passar do tempo, tornou-se um vício devastador. Acabou que ela nunca ia entender, aceitar, concordar, nunca ia gostar, saber, ser capaz, nunca ia chamar, pensar, e então ela nunca..."
(Texto Três da tarde)
O fim
Dói saber que acabou, dói saber que me arrependi tarde demais, dói saber que os meus “amigos” hoje, são pessoas totalmente desconhecidas na minha vida, nossa dói muito.Você erra e só depois de muito tempo você percebe que errou, e ai já é tarde demais. Meus amigos era algo tão importante pra mim, e hoje se tornaram seres desconhecidos no meu dia-a-dia. Seu comportamento mudou completamente e a forma como me tratam é desprezível, fico triste com isso, minha vida é uma rotina irritante, vivo sem nenhum tipo de novidade, dificilmente algo me alegra, gosto de ficar sozinha e penso bastante sobre mim e sobre o mundo, “o fim” pra mim é algo que existia e acabou, traduzindo, eu tinha amigos, eu tinha amor, eu tinha alegria, e hoje não tenho mais isso, não sei o que aconteceu, mas me sinto um pouco culpada, mesmo sabendo que não tenho culpa de nada, mas eu espero que um dia a sorte volte pra mim, e eu sei que ela vai voltar.
Agora tudo acabou!! Não vou chorar, nem me lamentar, foi você quem quis assim. Não está sendo tão difícil como imaginei que seria, acho que não te amava tanto quanto imaginei!
Você chegou para me salvar e acabou me acorrentando. Chegou para me curar de todos os males que eu vivi em toda minha vida, e hoje, você se tornou o meu maior mal. Hoje eu quero não te amar muito, que amanhã meu amor seja menor e que no fim, ele acabe. Mas eu sinto que isso é muito mais do que minha própria vontade, é a falta de coragem que não me deixa fazer mais nada. O que eu sinto hoje, agora, é muito maior que esse texto cheio de mágoas.
A chuva acabou, e o tempo ruim continua. Cadê agora o arco-írís para trazer a paz que nunca chega? Talvez, ele não exista nesse conto. Eu tinha desaprendido a sofrer, mas aí veio tudo e pronto. Mas lembra? Era despedida da gente. Era minha despedida esse tempo todo . Só me fiz de presente para que quando eu fosse embora, você lembrasse de mim e me procuraria, mas acho que não vai acontecer.
E quando eu pensar que tudo está acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.
ADEUS
Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!
Adeus!
Bem, o mundo não acabou, mas não vamos tripudiar quem profetizou, eles são menos danosos do que aqueles que promovem o fim em vidas e propagam o mal no mundo... é o que eu penso...
Um desabafo à que um "tal" profeta, espalhou que no dia 21/05/2011 o mundo acabaria...
Tudo que era estampado, agora está desbotado
tudo acabou, tudo se foi
Minhas poesias mudaram de cor
agora está tudo tão cinza, tão sombrio
porque deixastes minha vida nesse vazio?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento
