Abri Meu Coração
O silêncio é o momento em que nós abrimos a mente e o coração para recebermos a Palavra de Deus de maneira amorosa, carinhosa e suave. Silêncio é o momento em que nós preparamos o coração para ser transformado pela presença do Pai. Silêncio é o momento indispensável para termos uma disciplina espiritual de cultivar a presença de Deus e mais nada. Silêncio é o momento em que nós preparamos o coração para na presença do Senhor, sermos transformados pela graça dele, é o momento onde Cristo nos remodela à sua imagem e nos liberta de todas as amarrações e preocupações desta vida.
Você abriu-se à vontade do coração. Esta é a parte mais pura e genuína de um ser. Tu mostras o quanto é grande na simplicidade, talvez seja por isso que os nobres corações se entregam aos teus encantos.
Quando o amor completa sua estada no coração, ele jamais encontrará abrigo tão seguro e aconchegante como outrora
Há dias em que o coração farfalha como folhas ao vento, buscando abrigo na ternura do tempo e ressignificando os silêncios.
Cada coração carrega
suas próprias fraturas,
e ninguém merece
ser abrigo de tempestades
que não provocou.
Jovem, mostra a alegria da fé existente em teu coração, e, assim, abrirás o teu coração com amor de caridade e esperança em uma fé única.
Sabe o que é amar?
– Não! Me ensina a A-M-A-R?
-se você abrir o seu coração e deixar eu me entregar a você por inteiro, a ti ensinarei a amar noite e dia! Ate o meu ultimo suspiro!
Eu só vivo acordado pensando em você, pensando em como abrir as portas do teu coração;
Mas faço tudo para chamar a tua atenção, mas você só me ver como um amigo, porém te quero muito mais que isso;
Muito pouco sei sobre do amor, mas escrevo no que realmente sinto por você;
Daria certo se ela abrisse uma parte do corpo e desatasse uma porcentagem do coração, aquela partezinha que a deixa sem dormir a noite, aquela mesma parte que fez seus olhos se encherem de lágrimas quando seus olhos presenciaram aquilo que a mente não conseguia acreditar.
Ela sempre fala em esquecimentos com suas amigas mas nunca consegue praticar consigo mesma, mas ela é diferente, não espere que
ela te ligará de volta, porque ela prefere as lembranças boas que o presente inundado de migalhas e ela sabe que não merece isso! E por favor não ligue, não mande mensagem e não sequer olhe pra ela, seus olhos, sua alma foi contaminada, não aguarde sorrisos, eles não serão mais seus.
Se lembre daquele olhar te chamando de bobo e todas as vezes que ela ficou brava e no final sorriu porque não conseguia concretizar o sentimento de raiva, ela te amava, hoje não resta nada mais. Ela te olha e ainda se recorda de quando você a apelidava, de quando você a abraçava, de quando você mentia olhando em seus olhos, será que outras podem ser tão inocentes a ponto de acreditar ou ela foi a unica?
Já não importa, se os lugares preferidos ainda são os mesmos, ela sabe que vai encarar isso como uma forma boa, porque voces ainda serão iguais, os amigos não dirão um ou outro, é a mesma coisa, o fato mudou apenas nos laços que se partiram…
Ela ainda pretende abrir um pedaço do corpo, tirar você de lá! É impossivel, você esta em todos os lugares, a morte é um pouco pior, mas nada dura pra sempre. Aquilo que vai volta, e quando voltar vai a ver longe, muito longe…
... E foi então que ela resolveu abrir novamente o coração, como se abre um baú velho, para uma olhadela rápida. Pensou em conferir se aquele amor de outrora ainda permanecia intacto. Imaginava-o um tanto quanto desgastado, certamente bastante empoeirado, já que fora trancado ali há tempos, numa tentativa desesperada de evitar os ferimentos que lhe causavam os espinhos pontiagudos todas as vezes que tentava tomá-lo nas mãos.
Qual não foi sua surpresa ao constatar que ele simplesmente havia desaparecido! Lembrou-se do quanto lhe custou trancafiá-lo. Era bem maior e muito mais robusto do que o frágil recipiente que o recebera. Foi com muito esforço e após muitas lágrimas que havia conseguido, por fim, sufocá-lo.
Agora, no entanto, não restava sequer um fragmento, uma centelha, um diminuto sinal que pudesse indicar que algum dia houvera ocupado por completo aquele coração!
Vasculhou atentamente cada pequena dobra, olhou contra a luz, sacudiu vorazmente... Nada!!!
Resolveu, então, procurar pela casa. Não se lembrava de tê-lo feito, mas imaginou que em algum momento, numa dessas noites em que a gente se arrepende de ter se permitido um pouco mais, por descuido, pudesse ter deixado aberta a tranca. Olhou em todos os cômodos, dentro de cada gaveta, em cima dos móveis mais altos, embaixo dos tapetes... Absolutamente nada...
Refez mentalmente os passos que a haviam conduzido até ali, buscando imaginar em que parte do caminho poderia tê-lo esquecido, mas não havia como. Já não o carregava mais por aí, exibindo-o inadvertidamente, como um dia ousou fazer.
Lembrou-se então de que as mães sempre sabem onde estão todas as coisas, mesmo aquelas que conseguimos esconder de nós mesmos:
- Mãe, a senhora por acaso sabe onde está aquele amor enorme que eu guardava aqui dentro do meu coração? Já vasculhei cada pequena fresta da minha vida, e não o encontro em lugar algum...
- Aquele que me levou tantas vezes a te consolar, a te pedir calma e paciência, dar tempo ao tempo?
- Esse mesmo, mãe.
- Passou, exatamente como eu disse que aconteceria, lembra?
- ...
Mães sempre sabem de tudo.
"Na alegria de se abrir, de conhecer e de buscar ter alguém, conquistar um coração e chamá-lo de meu bem... Conheci você!"
Espero o abrir das portas do seu coração sem pressões que influencie suas decisões;
Mas saiba que o meu querer é todo seu assim como todo o meu ser que deseja teus braços entrelaçados por entre meu corpo;
Te quero para despertar e desatinar sua libido e certificar-me que seus desejos são ilimitados para com o meu ser;
Me vi em teus olhos e no teu rosto, fui brisa que se deixa viver com intensidades abrindo o coração;
No desafio mesmo andando sozinho, mas nunca olhar para traz, por querer tanto esse amor que preciso aprender te guardar;
Entre as rosas seus olhos que respira minha alma dizendo que sou teu;
Meu solo para te homenagear é com tamanho de dizer certo para sabermos que você é minha e eu sou teu;
