Abraco Sorriso
Assim como não sabemos se foi o último abraço, também não sabemos se foi a última mensagem, talvez fiquemos horas olhando as conversas e pensando que se a pessoa ainda estivesse viva, faríamos diferente, seríamos diferentes, todavia o choro não resolverá mais nada..
E o teu abraço é meu abrigo , meu porto seguro, meu paraíso.. me perco , me encontro, me acho ... me completo , me transbordo ... me identifico...vc é a paz que eu tanto procuro nesse mundo louco, insano , turbulento..
Quando a vejo logo pela manhã eu corro para o abraço, respirar seu cheiro e ouvir seu bom dia meio sonolenta faz meu dia começar bem.
QUERO AMAR-TE SENTIR O TEU ABRAÇO
Quero sentir o teu forte abraço
Encostar a minha cabeça no teu ombro
Sentir o teu calor, encher minha alma
Que muitas vezes está vazia de palavras
Quero amar-te e estar contigo esta noite
Como se não houvesse mais ninguém
Vou dançar na praia e navegar no teu corpo
Até ao por do sol
Vou passear contigo entre as estrelas
De abraços dados ao luar
Quando os meus lábios tocarem nos teus
A saber a sal e o cheiro da maresia na tua pele
As ondas sagradas vão chamar pela lua e pelos ventos
Dos teus desejos e dos teus sussurros
Que os teus lábios não conseguem
Guardar com o som do mar
Soltarás a nascente do fogo e da vida
Estenderás os teus braços para que eu adormeça
Sentirei o beijo da noite
Ouvirei as ondas e sentirei a brisa fresca
E assim sei, que fiz amor contigo meu amor.
Há momentos na vida que precisamos apenas de um abraço e de alguém que diga: ''Estou aqui, pode contar comigo...'' Porque na verdade, ninguém está bem diante de uma situação adversa.
É doloroso e cansativo esperar um "Eu te amo" que não é falado, um abraço que não é sentido, o beijo que não é dado, o afeto que não é recebido.
Como dói amar e não ser correspondido, orar e não ser atendido, esperar em vão por não ser iludido.
Vontade eu tenho de esquecer tudo isso, de jogar tudo fora, de deixar de ter emoção, de ser pra sempre somente eu comigo, pois mais nada faz sentido. Está tudo vazio.
Eu gostaria de ser feliz, mas acho que felicidade, não é pra mim.
ainda sinto saudade daquele seu olhar apaixonado, daquele seu abraço que sempre me passava um conforto inexplicável.
saudade das ligações de madrugada, de nossas saídas as escondidas.
sinto falta de só ao me ver abrir aquele sorriso, o meu preferido, falta de nossos beijos longos e apaixonados, daquelas conversas curtas e locas.
mas dentre todas as coisas, ainda me pego pensando que não vou ter mais a sua mão na minha.
E no calor do teu abraço esquecia meus dramas, conflitos problemas. Entrava num mundo mágico, protegido, um útero. Tu um seio gigante, eu um bebê com uma fome de uma vida inteira. Era como uma droga potente.
Depois... bem, depois
era sempre a incerteza, o afastamento, a solidão.
vejo - te
florescer,
teus encantos
me surpreendem
Teu abraço me acalma!
Teus afagos , me fazem
tão bem...
Teus beijos eu desejo
Te quero meu bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp