Abraço

Cerca de 9455 frases e pensamentos: Abraço

Saudade deve ser quando, de longe, palavras começam a abraçar sob a lembrança dos muitos abraços que, um dia, puderam falar

Quando não houver mais o coração, que reste ainda a amizade. Quando não houver mais abraços, que reste ainda o carinho. Quando não houver mais os beijos, que reste ainda o desejo. E quando não houver mais amor, que fique sempre a saudade.

Sou abraços, sorrisos,amigos, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Filha,Namorada,Neta,Amiga,Irmã mais velha, Cristã Protestante, Apaixonada, Carinhosa, chorona, mimada,chocolatra,viciada em pepsi e passatempo,que faz da musica,sua essencia,apaixonada por livros,Menina dos Olhos De Deus,apaixonada por missoes, Twitteira Livre,que vive cada dia intensamente *..*

Só precisamos de abraços, beijos na bochecha, olhares sinceros e palavras verdadeiras, não precisamos ver, precisamos apenas sentir!

Status: Disponivel pra abraços

E, na minha vida de poeta do real, me resta apenas publicar no maior número de pessoas os abraços que tenho escrito

Gosto de beijos que me tirem o folego, de abraços que me levam pra casa, de gargalhadas que doem a barriga... Gosto de pessoas que quando falam, fazem o mundo ao meu redor parar, que quando sorriem me fazem sorrir também , e que me confortam apenas com um olhar, mesmo que não tenham nada para dizer. Gosto das coisas que não posso ter todos os dias, e que quando tenho, faz o resto dos dias valerem a pena.

Eu gosto de abraços! Eles são laços que desfazem os nós.

Quero seu colo, seus beijos e abraços. Quero também seu sorriso e todo o resto.

Saudade dos abraços que nunca dei, dos olhos que nunca vi, dos beijos que nunca experimentei. É comum?

Queria mais frases sinceras, mais beijos, mais abraços sinceros e sufocantes, mais frases sem decorar, mais textos que possam expressar qualquer sentimento rápido, mais carinho, mais amizade, mais sinceridade no sentimento, menos ironia, menos falta de coração, menos indiferença, menos você. eu só queria você.

Por todas as conversas jogadas foras, por todos os abraços, por todas as risadas bobas, por todos os dias. Pelos momentos sem assunto, pelas suas dúvidas, pelo seu medo, pela sua insegurança. Por todos os meus textos, por todos os nossos caminhos que seguimos, por todas as nossas escolhas. Por todas as músicas, por todos os dias que você permaneceu na minha mente, no meu coração. Por todas as semanas, por todos os meses, por esse um ano e cinco meses. Enfim, por você.

Que eu te conte um segredo
E você me conta um poema
E em todos os espaços seus abraços
Em meus braços teu corpo
Um afago em meu rosto
Posso te sentir aqui
Sei que estás comigo
Um sentido chamado Felicidade

Por que amanhecer?
Notei que os abraços ficaram mais apertados, os beijos mais prolongados, as lágrimas mais presentes, a saudade, hoje, não se faz mais ausente. Notei os segundos mais depressa, notei os dias ficarem mais curtos, o tempo mais escaço, a vontade grande demais, notei o amanhecer vir e te levar embora. Esperava que a noite não acabasse, que o sol não surgisse, que o tempo, simplesmente, esperasse. Esperasse que eu te desse mais um beijo, mais um abraço, mais uns segundos para estar ao seu lado. Depois de amanhecer amanhã, vou querer cuidar de você, vou querer ver você, vou querer estar, como sempre, ao seu lado, mimando e te cuidando, mas ele vai te levar e eu não vou deixar que ele vá. Vou até o horizonte e segurar o sol, vou amarrar a noite no canto do infinito, vou colar as estrelas e pendurar a lua, vou buscar pedaços de noites todas as manhãs, pois só quero te fazer feliz, mas comigo, aqui do meu lado. Vou cuidar bem de você, como naquele sonho em que alguém surgia e lutava pelo teu sorriso, pelo teu carinho, pelo teu beijo, pelo prazer de sentar ao seu lado e dizer "estou aqui". Vou tornar nossa ultima noite, uma noite que não vai acabar.

Quem disse que a vida seria justa? Quem disse que seria apenas sorrisos e abraços de amizade? Que disse que as pessoas que te amam não te dirão adeus? Quem foi que disse?
Que dar saudade? Sim, claro. Mas ai a gente senta, respira, muda de pensamento, agradece e sorrir.
Para algumas coisas você dar o poder de te destruírem. Sim, você dar. Por que só te causa efeito aquilo que você quer que cause. E sem essa de que sentimentos a gente não controla, porque o esquecimento humano é inevitável. E quando se quer realmente esquecer, a gente esquece e ponto.
É uma metáfora: você odeia aquela pessoa. Ela te faz lacrimejar de raiva. Mas mesmo assim você olha pra ela, sorrir e ainda manda uma coroa de beijos. E assim, ao invés de deixar elas te destruírem, vocês fazem elas se auto destruírem.
Sou louca pelo Projota, e uma das coisas que aprendi com ele foi que não vale a pena chorar por aquilo que não é positivo na nossa vida, que não nos leva a lugar nenhum. Que ao invés de pedirmos, devemos nos ajoelhar, agradecer e pedir perdão. Porque o que tem que ser nosso, já é nosso e ponto.

Amigos são anjos, como não possuem asas ele usam os abraços para nos levarem ao céu!
Sergio Fornasari

Eu quero uma despedida assim, sem abraços, sem beijos e olhares. Quero ir sem sentir algum tipo de sentimento.

Meu cantinho...
Meu cantinho de paz,
venha até onde estou
me fazer companhia.
Traga abraços
e muito silêncio,
me empreste seu ombro
para apoiar minha cabeça.
Me entenda sem palavras
e se eu chorar,
não se importe com isso,
me deixe ficar assim
até passar minha dor.

Busco abraços
faço estragos
peço perdão.
do meu poema - Emendas

Ensina-me:
Teu jogo.
Teu passo.
Compasso.
E dança.
Mostra-me:
Teu laços.
Teus abraços.
Amassos
Teus beijos.
Reviva-me:
O desejo.
A paixão.
O pudor.
E a vida.