A Vontade poema

Cerca de 13282 poema A Vontade

Que a vontade supere o medo, que a felicidade suplante a dor, que o presente apague o passado e o futuro gere mais expectativas do que preocupações.

Nenhuma reza, oração, dedicação, esforço ou vontades são grandes o suficiente para ajudar quem não quer ser ajudado!

⁠Saber não é o suficiente. O que move as nossas mudanças não é o conhecimento, mas sim, a nossa vontade.

⁠⁠Quem disse que a inteligência é do branco e a tolice do negro? Pura mentira essa. Pois, a vontade de aprender é como o caule da bananeira. Quando é cortado ele cresce novamente ou nasce os filhotes ao lado.

As vezes a gente se vai por necessidade, mas, a verdade, é que a vontade de ficar, é maior.

⁠Força de vontade, aliada a atitudes podem mover seu futuro para dias melhores que hoje! Depende de cada um se imaginar onde vai querer estar no amanhã da vida!

"Com força de vontade você chega longe, mas com fé, você pode chegar a qualquer lugar"

⁠Isto não é uma coincidência ou boa vontade. Isto é o que o sistema precisa: um Sung Jin-Woo forte.

Dá pra pintar um novo amanhã, mas as tintas e pincéis não podem ter memória...

⁠"Não permita que outras pessoas te digam quem você é, pois a única pessoa que sabe de tudo que você passou, passa e passará até aqui é você. A única pessoa que pode dizer quem você é, é você mesmo."

O caminho é longo e árduo, mas estamos focados e nossa vontade é maior. Então... Que se danem os dias ruins e os pessimistas pois devemos lembrar e nos apegar apenas nas coisas boas.

Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte

⁠Fazer do nosso trabalho uma parte da nossa missão nos permite cultivar, para o mundo, os frutos que geram o verdadeiro progresso.

Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.

⁠"Só justifica o erro aquele que mais não sabe - erro é sempre erro, não importa as voltas que se lhe derem . É bom que se tenha boa vontade, mas mas que seja por boa vontade que se corrija."

Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.Lutar para que tudo seja perfeitamente alinhado a um denominador comum é deixar de lado as inconstantes, as dúvidas, as incertezas e acima de tudo o orgulho. Conseguir atingir esses objetivos dependerá de uma série de circunstâncias que estão acima da nossa vontade e da nossa jurisdição.

O tempo independe da nossa vontade e da nossa luta. Ele é a duração que cria em nós a ideia do presente, passado e futuro.

Quando há força de vontade, há também a concepção de entender que a maior de todas as obras humana, é a plenitude.

"AS PESSOAS SE SENTEM LIVRES FAZENDO SUA PRÓPRIA VONTADE, E NÃO PERCEBEM QUE SE TORNAM ESCRAVAS DE SI MESMAS."

⁠Às vezes não é sobre a falta, mas, sim sobre a sobra, tudo que é demais sufoca, ou, somente incompatibilidade de necessidades.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp