A Virtude da Maturidade

Cerca de 53600 frases e pensamentos: A Virtude da Maturidade

Eu nunca entendi porque somos tão loucos por um objetivo, uma função.
Somos movidos à isso. Queremos, constantemente, fazer a diferença na vida de alguém.
E quando conseguimos, isso nos deixa com a sensação de que estamos realmente vivendo.
Isso é um sistema incorruptível, e puro. Não podemos evitar, de maneira alguma.
Mas é tão ilusório, que mesmo não saindo do lugar, parece que estamos nos mexendo.

Inserida por danilocprado

Olhar para frente não adianta nada.
Se os seus pés estão fincados lá atrás.

Inserida por danilocprado

Nunca conhecemos alguém o bastante.
Atitudes, posses, imagem. É o que uma mente quer que você veja. Mas será que você consegue perceber o que existe no coração?

Inserida por danilocprado

Chega de generalizar pessoas, estilos, Lugares e religião.
Tudo acontece por uma ‘causa’. Sofria pensando que existem pessoas que são capazes de ferir aleguem apenas para se sentir bem, mais entendo agora que somos muito mais capazes do que pensamos!
As oportunidades de escolhas que aparecem para todos, são barradas geralmente por sermos um tanto sistemáticos pela sociedade, sempre seguimos um conjunto de regras em qualquer lugar que vamos! Foda é que muitas vezes nem percebemos.
Hoje vivo para aceitar aquilo que nunca pensei que aceitaria, vivo melhor pensando assim, me livro da raiva e de pensamentos inconvenientes.
Não preciso sarar nenhuma ferida ou curar alguma dor emocional em mim, nada me fere além de meus pensamentos, o que tem aqui são imagens reais e fantasiosas que ficam vagando em minha cabeça umas para me trazer felicidade outras para me auto flagelar! No entanto fico feliz por eu ser quem sou!

Inserida por Rikke

É preciso muito mais do que motivação para se vencer na vida, é preciso acima de tudo fé, esperança e força de vontade.

Inserida por 4a4D2449Ab

Nem o maior e mais rico dos homens, tem o direito de julgar alguém que é da mesma especie que ele.

Inserida por 4a4D2449Ab

Não entendo o amor, nem quero procurar entender.

Inserida por 4a4D2449Ab

Melhor do que ter é ter e compartilhar.

Inserida por 4a4D2449Ab

Ainda hoje, muito dizem o que um dia tanto eu acreditei, que vivendo sozinho somos livres... O fato, é que as caricias da solidão não me fazem transpirar.

Inserida por JulioRamos

Se a sensação da duvida de estar amando já é incrível, imagine a certeza de estar vivendo um grande amor

Inserida por JulioRamos

Acho insano pedir a Deus, aquilo que não estamos preparados para receber

Inserida por JulioRamos

O dia houve em que me senti tão pequeno e diminuto, que decidi divagar em meu corpo adentro e frente a meu coração, percebi uma enorme mansão com inúmeros aposentos e tão poucos moradores, onde entendi que preciso amar mais pois ainda a muitos quartos vagos.

Inserida por JulioRamos

O dinheiro pode te fazer vitorioso, mas somente o amor te fará um verdadeiro vencedor.

Inserida por 4a4D2449Ab

A menti vazia é oficina das manipulações. Quem em tudo crê a tudo de vulnerá!

Inserida por AndreVEX

Aprendi na vida a não engolir sapo, não me calar, não me acomodar-se com certos tipos de gente, fatos e ditos que me incomoda e me importuna, pra mim é preferível que me tenha como arrogante do que como palhaço. O CERTO EU SÓ VEJO, O ERRADO EU OLHO PRA NÃO FAZER IGUAL!..

Inserida por AndreVEX

Uma estrela mesmo que esteja apagada nunca deixará de ser uma estrela.

Inserida por 4a4D2449Ab

"O dinheiro pode te fazer vitorioso, mas somente Deus te fará um verdadeiro vencedor".

Inserida por 4a4D2449Ab

MILHARES de grupos, MILHÕES de publico e MILHÕES de contras!!! MILHARES de objetivos, MILHÕES de pensamentos e MILHÕES de criticas!!! No dito popular " Gosto é igual cú! cada um tem o seu." Então não precisa nos ouvir nem nos curtir... SÓ RESPEITEM-NOS!!! PARABÉNS a todos que carregam a bandeira do RAP NACIONAL e enfrenta a luta diária sobre as criticas de seus iguais, elogios de seus pós e descriminações de seus contra!.

Inserida por AndreVEX

Cegos e ignorantes são aqueles que tem uma grande capacidade de só enxergar os defeitos alheios e ainda se acham os donos da razão!

Inserida por AndreVEX

As vezes tenho tanto a falar que prefiro me silenciar do que ser importuno.

Inserida por AndreVEX