A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483594 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

5 lições para levar uma vida melhor:

1- esteja sempre com uma calcinha bonita, você nunca sabe quando vai sofrer um acidente ou se dar bem.
2- nunca vá pra balada pra pegar alguém.
3- ouça uma música que você goste ao menos uma vez por dia.
4- não esqueça de andar sempre com seu carregador.
5- nada que um "foda-se" não resolva.

Não tente ter controle sobre tudo ... você nunca terá. A vida segue sempre imprevisível, e este é um dos encantos da vida!!! Precisamos fazer planos e tentar realizá-los, mas precisamos saber improvisar quando a vida se movimenta de forma diferente da planejada!!!

Naomi: Isso é tudo para você, não?
Cook: O quê?
Naomi: A vida. Você vive mais intensamente do que todo mundo. Você mergulha com tudo. Aproveita mais para não perder nada.

UTOPIA DE VIVER.
A vida é, realmente, interessante! Não basta você ter posses para demonstrar sua riqueza; não basta ter dinheiro, para estar bem financeiramente; não basta ter fartura, para se fartar diariamente; não basta ter saúde e não poder desfrutá-la. Tudo isso nos traz a falsa ilusão de que somos felizes materialmente.
Entretanto, se não tivermos a oportunidade e o prazer de dividir as nossas vidas, fazendo novas amizades e relacionando-se com os amigos que nos são caros, nada disso tem sentido. É uma ilusão, é utopia. É viver em estado vegetativo, porque do mundo nada se leva. A vida é o presente e o presente é uma dádiva de Deus. A vida é para ser vivida. A vida é hoje, é agora!

"Você é o amor da minha vida, Seremos amigos para sempre, não quero te perder, não quero perder sua amizade, vc é tudo pra mim, Essas são palavras comuns e mentiras freqüentes que magoam muita gente
->Uma dica Por favor mão iluda não minta e não diga algo que você não tenha capacidade de por em prática

“Abra seu coração para escutar o seu silêncio.
Você vai perceber uma nova forma de conduzir a vida”

Seja decepcionado, chorando ou com um sorriso no rosto, você não consegue para o tempo, pois a vida não tem freio de mão e nem precisa de gasolina, segue sempre em frente, até chegar no fim de seu objetivo.

Alguém me perguntou: O que você anda fazendo.
Eu disse: Vivendo a vida.

Os girassóis
Me lembram você
Pois eles buscam
Pela vida.

Desculpe se não sou quem sempre você sonhou.
Na vida, só posso ser apenas eu e ninguém mais.
Um personagem de livro antigo,
Perdido neste mundo moderno e carente de tudo.

Coisas Da Vida...
Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isto.
Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.
Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.
Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Que ou você controla seus atos, ou eles o controlarão.
Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Que paciência requer muita prática.
Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
Que algumas vezes a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.
Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens:
seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes você tem que perdoar a si mesmo.
Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára, esperando que você o conserte.”

“A dor faz parte da vida, assim como a felicidade. Mas se você está vivo, e vivendo, é o que importa. Quantos são aqueles que só sobrevivem à vida afinal?”

A sensação de viver para voce é a melhor coisa que sinto meu amorzinho. A sua presença em minha vida é importante em tudo.

Porque você é um menino e eu ainda posso ser o seu remédio, mas a vida vai lhe mostrar que não sou perfeita, que tenho falhas, desvios e manias, que não possuo varinha de condão nem respostas pra tudo, que a dipirona tem propriedades maiores que minha presença, que não sou digna de ser seu espelho porque meus erros serão fatalmente identificados por você no futuro para que não os repita com seus próprios filhos.
Mas não tem importância, hoje trato de aproveitar cada segundo ao seu lado, gravando na pele a sensação de seu corpo arredondado, sua risada farta e barulhenta, o toque de suas mãozinhas no meu cabelo, seu cheiro, sua respiração profunda quando adormece. Essas são minhas relíquias, tesouros escondidos numa porção extensa do coração, consolo para os dias ruins e saudades futuras...

FUI FELIZ


Volto a viver a minha vida,

já não posso contar com você

a me olhar carinhosamente,

a me dar forças para seguir,

terei agora que contar

apenas com a minha presença

sozinha, e tentar sorrir...


Já não tenho o seu amor,

existem só as lágrimas para chorar

ao lembrar do que fomos

e o que poderíamos ter sido...


Mas valeu a pena,

senti alegria em te-lo ao meu lado,

senti coragem quando me abraçou,

senti meu coração se alegrar ao te tocar...


Você me proporcionou os melhores momentos

e jamais senti isso em minha vida.

Valeu a pena,

embora tão pouco tempo

e milhões de sentimentos

que agora em mim vive...


Volto a viver minha vida,

agora sem você,

mas com mais força para lutar,

mais forças para a vida,

mais força para recomeçar.

Você me ensinou tudo isso...

Quando a vida te ensinar e você aprender a se valorizar, não será qualquer momento que vai te satisfazer e nem qualquer pessoa que vai te merecer. Sem mais.

Isso que chamam de amor vai chegar pelo menos 15 vezes durante toda sua vida. Dessas 15, se você beijar 5 bocas, será muito. Ainda vão existir vezes, que você vai beijar sem querer, ou só querendo sem ser com o coração. Chamam isso de química, atração. Mas das cinco que tu beijar, 6 você vai achar que é o amor da sua vida. Uma pode ser, mas você só vai saber se escolher. Só vai reconhecer se tentar.

Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.Às vezes fico parado em um canto qualquer lembrando dos nossos momentos, me pego perdido em pensamentos onde você sempre é presença constante. Não resisto em cair nas lembranças do seu carinho violento, do seu abraço meigo e do teu beijinho simples mas marcante.
Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim. Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois. Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante para nós.
Lembro do primeiro elogio que te fiz: APAIXONANTE, e da primeira música na qual expomos nossas ideias...
Gosto de tudo em você, sua marra, seu jeito meigo de ser, seus olhos e sorriso lindos, sua timidez,
a maneira que fala comigo, sua sinceridade e humor sensacionais.
Agradeço todos os dias por você ter entrado em minha vida, e no que couber a mim, farei o
impossível pra não deixar que saia nunca mais.
Obrigado por todos os momentos felizes que me proporcionou até hoje, e por todos que espero
ainda viver com você.

Amu você, muito mais do que você possa imaginar.

" Eu procurei a vida inteira por alguém como você... "

Posso não levar minha vida a serio, mas não me venha dizer como vive-la.
pois posso tirar você dela...