A Vida Traz o que Voce Merece
Queria ser uma daquelas pessoas que prosperam no perigo de levar uma vida dupla. Você sabe, Bruce Wayne, Peter Parker, Hannah Montana.
(Phil)
Não deixe a mídia te dominar, caso contrário você sera mais um pobre coitado dominado pelo sistema, sem vida própria, pense com a sua própria cabeça e não com a deles pois isso é tudo o que eles mais querem.
Não deixe de curtir sua melhor fase!
Sabe aquele dia que você acorda e se acha mais bela? Se sente mais alegre, mais leve e mais solta?
Por favor não deixe esse dia passar como se fosse apenas mais um dia qualquer, pelo contrário, viva-o alegremente, extravase no sorriso, dê altas gargalhadas, brinque, cante bem alto, dance uma música leve, ouça uma boa música, faça algo novo... só não deixe de curtir sua melhor fase, sabe por quê?
Ah dias tristes, monótonos, dias em que sair da cama é o maior pesadelo, dias em que sorrir é difícil, dias de luta, dias em que ver pessoas é a pior coisa, dias em que se quer sumir pra um lugar distante onde só sua companhia é necessária...
Esses dias vêm sem serem convidados, então lhe faço apenas um pedido: NÃO DEIXE DE VIVER SUA MELHOR FASE!
"Nunca desista de você, pois somente você e autor de sua vida, pois suas atitudes hoje serão os frutos que colherá amanha".
Sua mera existência é uma prova do êxito do capitalismo, seja qual for o valor que você atribua à própria vida.
Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.
A vida não está dando errado pra você, está apenas mostrando uma pequena parte do que pode acontecer se fizer a escolha errada.
Hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim. Cada alegria, cada vitória, amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida, florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos e me permitindo ser cada dia melhor.
Você fala mal de mim, diz que eu sou feia, mas tenta imitar o meu cabelo, diz que sou chata, mas quer falar como eu falo, diz que sou invejosa, mas eu sou do tipo que invejo quem é superior a mim não quem é inferior a mim, diz que sou ignorante, mas comete os mesmos erros que eu e ate outros piores, diz que sou irritante, mas você adora como irrito os outros, diz que sou nojenta só porque não te dou moral, diz ate que sou insignificante pra sua vida, mas se importa com o que eu faço, o que eu digo, o que eu uso, como eu ajo, mas eu não ligo, porque se você perde o seu tempo falando mal de mim, é porque há algum tipo de sentimento... seja bom ou ruim.
Diz que sou insignificante, mas se importa com a minha insignificância.
E tem mais, eu sei o que sou e sei que você pagaria muito pra estar onde estou, mas é uma pena que sou como sou porque nasci assim, não porque imitei o que vi.
Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.
Não amanhã, não semana que vem, nem no mês que vem. Você precisa tomar uma decisão hoje de que está pronto para fazer as mudanças necessárias para garantir que será capaz de criar a vida que de fato deseja.
Os desfechos acontecem a todo momento; estão acontecendo agora, dentro de você. Então não espere fogos de artifício, viradas de página, ou um "The End" em letras garrafais na sua frente.
Não deixe passar o Natal, Dia dos Pais ou aniversário de casamento pra dizer que ama, pra falar que não quer mais, pra esquecer qualquer vingancinha, pra definir o que quer que seja.
Não adie sua vida e peça a Deus que cure as mágoas, pois essa é a parte mais difícil.
Você chora as pessoas tiram sarros de você.
Você chora mais ninguém se importa.
Você se sente sozinha, ninguém liga.
Você se machuca,ninguém te pergunta "Precisa de ajuda?"
Você senta sozinha, e começa a pensar tudo que você já passou, ou está passando.
As vezes você tento ser forte demais, mas acaba caindo,acaba se machucando por isso.
Tem gente que quer mais é que você fica lá embaixo, não quer tiver com nada, quer ver você no chão sem nada, mais você não parece, porque você é fraca pra isso.!!!]
Raiane Oliveira
Se o que a pessoa faz ou deixa de fazer te incomoda tanto, deve ser porque você tem tempo de sobra pra ficar reparando nela. Vai fazer alguma coisa útil com sua vida, ao invés de ficar gastando seu tempo administrando as dos outros, brother.
Você foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu na minha vida, melhor porque você entrou na minha vida e pior porque saiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração