A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 485412 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Os espinhos da vida podem cravar no seu coração, mas jamais poderão impedir que ele floresça, como a mais linda rosa da primavera da vida.

Amores passam e paixões acabam! Amizades podem terminar e nossos bens findar! Mas, se amares a Deus com todo teu coração, tua vida jamais acabará, ela será eterna!⁠

Imploda todas estradas que não levam a lugar nenhum e construa pontes que conduzam a um novo horizonte para sua vida! ⁠

Há pessoas que tem uma pedra fria no lugar do coração e por não haver mais vida nelas, não conseguem ver a vidasofrida do seu irmão pobre necessitado.

Deus pediu ao meu coração que seguisse em frente na vida, e quenão importasse qualquer dificuldade, pois Ele sempre estará no Comando!

Guardo no coração os meus erros e os acertos,a sabedoria consiste em nos aperfeiçoarmos com nossas experiências de vida, sendo elas boas ou más.

Parase tornar importante na vida das pessoas, basta que as valorize do jeito que são!

⁠Sim, a vida às vezes pode ser muito difícil.

⁠O marco da vida adulta

Infelizmente, o marco da vida adulta se revelou,
Quando percebi que a maldade muitas vezes triunfou.
A dura lição de que o bem nem sempre vence,
E que a virtude nem sempre alcança a recompensa que merece.

Gente ruim se dá bem, sim, quase sempre,
E essa verdade corta fundo, como um punhal que fere.
Mas no silêncio da minha alma, encontro a força,
Para resistir e persistir, mesmo diante da adversidade densa.

A luz da esperança ainda brilha em meu peito,
E ergo-me em dignidade, mesmo diante do despeito.
Pois a verdadeira grandeza reside na bondade e na compaixão,
E é nesse legado que construo minha própria redenção.

⁠A vida, de certa forma, também é uma luta entre forças internas e externas. Não importa o que aconteça, você poderá suportar qualquer coisa se tiver forças internas suficientes.

⁠Meu sonho é me formar. Ir para a faculdade, conseguir um emprego. Ter filhos, criar os filhos. Viver uma vida comum e ter uma morte comum.

Conheço
muito bem meus limites,
seus contornos e distâncias.
Mas num doce atrevimento,
ouso sair do lugar.
Passos mais a frente,
braços abertos.
É a vida me chamando
pra dançar.
Busco por mais espaço,
o que eu quero,
vou lá e faço.
Não tenho medo de errar.
.
( Inês Seibert )

publicado originalmente em 26/08/2015

⁠Como ousa me pedir pra ser a coadjuvante? Sou a protagonista da minha vida!

⁠O sangue que corre pelas artérias do meu organismo transporta oxigênio, juntamente com uma porção do amor genuíno que tenho por você.

⁠Nunca delegue a educação do seu filho a terceiros, essa é uma responsabilidade afetiva, social e emocional sua.

Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.

Queria saber porque, todos nós somos submetidos à fases diferentes na vida... Somos submetidos à conhecer o perigo, e os malefícios de certas atitudes, para só então, em outros dias, perceber o que poderia ter feito desde o começo...

Às vezes eu fujo de mim. Me escondo.
Às vezes parece necessidade. Sair daqui e ir pra lá.
Vir de lá pra cá.
Não quero ir pra lugar algum, e nem quero ficar.
Que maluquice.

Eu sou de sagitário. É realmente complicado lidar comigo e pra piorar, não tenho manual. Aprenda! Aprenda que sou doce, mas quero viver, ser livre e feliz. Vem do meu lado se quiser viajar, curtir, amar e desvendar esse mundão comigo. Se quiser tentar mudar algo é melhor correr, desistir e não perder seu tempo. Sou signo de fogo, paixão, energia, entusiasmo e intensidade.

Não sei se era amor ou só calor mas naquele beijo meu mundo já não foi mais o mesmo.