A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 475797 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Os tempos mudam, e aqueles que mudam com ele, sobrevivem.

Gaúcho velho não te entrega,
E também não te renega,
Tá mais forte do que um touro,
Só de ter queimado o couro,
Com este calor tenebroso,
Vais a luta és corajoso,
Pra conquistar teus ideais,
Tens competência demais,
Pra deixar te abater,
Pois sei que tu vais vencer,
Porque és bueno por demais...

Algumas pessoas estão nas lembranças, mas eu só valorizo as que estão presente.

Aqui tem muita gente
Mas eu só encontro solidão
Ódio, mentira, ambição

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Astronauta", Gabriel O Pensador e Lulu Santos

– Quando coisas ruins acontece, ninguém pode fazer nada pra evitar, certo?
– Certo!
– Errado
– Quando o mundo vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo.

Eu admiro aquele que sabe que entre o "plantar e colher" existe o "regar e esperar".

⁠Poderá vir um dia em que a coragem dos homens termine, quando desertarmos nossos amigos e trairmos os laços de amizade. Mas este dia não é hoje! Uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens for destruída. Mas este dia não é hoje! Hoje nós lutamos! Por tudo que amam nesta bela terra, eu peço que resistam, homens do ocidente!

O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Não se vê nada. Não se escuta nada. E, no entanto, no silêncio, alguma coisa irradia...

As vezes na simplicidade das palavras,
Encontra-se a pureza do coração.

- Tudo o que vês existe num delicado equilíbrio. Como rei, precisas de compreender esse equilíbrio e respeitar todas as criaturas, desde a formiga rastejante ao antílope que salta.
- Mas pai, não comemos os antílopes?
- Sim, Simba, mas deixa-me explicar. Quando morremos, os nossos corpos tornam-se em relva e os antílopes comem a relva. E assim estamos todos ligados no Grande Círculo da Vida.

"Ás vezes tenho saudades daquilo que não vivi. Talvez tenha idealizado algo que ficou aqui guardadinho em mim, mas que nunca veio à tona. "

É preciso coragem para mudar o coração das pessoas.

Um filósofo é, portanto, alguém que reconhece que há muitas coisas que não entende. E isso aflige-o. Deste ponto de vista, é porém mais sábio que todos os que se gabam do seu pretenso saber.

Quase tudo que aprendi, amanhã eu já esqueci
Decorei, copiei, memorizei, mas não entendi.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Estudo Errado"

"Me afastei da janela e tudo o que vi então foi a chuva caindo pelas vidraças, que mais pareciam prata derretida."

Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo ... Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos ... é o Destino!

- Descobri uma coisa recentemente: os verdadeiros amigos são aqueles que
estão a nosso lado quando as coisas boas acontecem. Eles torcem pela gente, se
alegram com nossas vitórias. Os falsos amigos são os que só aparecem nos
momentos difíceis, com aquela cara triste, de “solidariedade”, quando na verdade
o nosso sofrimento está servindo para consolá-los em suas vidas miseráveis.
Durante a crise no ano passado, surgiram várias pessoas que nunca tinha visto, e
que vinham me “consolar”. Detesto isso.

- Eu vou sempre te amar.
- Ame outra pessoa.
(Mary Corleone e Vincent Mancini)

- E gostamos de nós mesmos?
- Certamente.
- E se não gostarmos?
- Se não gostarmos de nós mesmos, monsieur, então estaremos perdidos, pois um homem que não gosta de si mesmo está repleto de dúvidas. Nós sobrevivemos e existimos porque somos verossímeis. Quando a equilibrista duvida ela cai. Quando o espadachim duvida ele morre. Devemos temer mais a duvida do que um estilete.

‎Eu não sabia o que dizer. Sentia-me desajeitado. Não sabia como atingi-lo, onde encontrá-lo... É tão misterioso o país das lágrimas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp