A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 484453 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Independente do que você semeia ao longo da sua vida, esteja certo que a recompensa dos seus atos não vem das pessoas, ela vem dos céus.

Inserida por LJacomo

O que importa para os outros é o que você representa na vida de cada um deles ativamente, se integra, ajuda, com isso é potencialmente reconhecido pelas sua atitudes, porém, se, por acaso se afasta, (porque todos temos nossos altos e baixos) e para de se envolver, sua representatividade, na visão destas pessoas diminuí e às vezes acaba.
Claro que não estou generalizando, existem pessoas que te ajudam também nos momentos difíceis, mas não são muitas, no meu caso, bem poucas.

Inserida por Samirsjs

"Você pode ser a `gentileza` em pessoa a vida inteira. Um pequeno deslize no final e você será reconhecido como um desgraçado!

Inserida por barbosalagos

Quando tudo esta bem na vida, algumas pessoas vão te rodear, e voce será querido, amavel, a melhor pessoa. Ate chegarem as dificuldades e voce perceber que esta rodeado de falsidade e mentiras, e não sera mais o querido, amavel, a melhor pessoa, te julgaram e te abandonaram. É triste em saber que infelizmente o mundo tem essa podridão.

Inserida por alexcferreira

Fique certo de uma coisa: Enquanto você pensar torto,sua vida não pode mudar.

Inserida por Cacio01

A vida é uma escola onde aprendemos a lidar com a adversidade. Se você chegou até aqui, é por que é um lutador! Viva um dia de cada vez, não deixe o amanhã atrapalhar o hoje. É necessário acreditar que o amanhã será sempre melhor. Não espere o amanhã para perceber quem e importante para você. Não espere o silêncio se tornar um abismo para sentir a sua falta. Não espere tanto tempo para entender Amanhã pode ser tarde demais! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Doi Muito Amar Sem Ser Amado Doi Demais.
a Vida e Boa Mas Sem Você e uma bosta Pura Realidade.

Inserida por GabrielFrasess

a Vida é Boa Mais Seria Melhor Se Você Estive Aqui Comigo Mozão.

Inserida por GabrielFrasess

Filho, você é o presente que a vida me deu.

Inserida por CAMILAHARUMI

Se você deseja vencer, melhor não se prender ao passado.

Reflexões Chá da Vida. 499

Inserida por hupomone

Se no momento a circunstância tirou algo da tua vida, não se importe. Olhe para o que você fará com o que resta com você. A dor faz parte do crescimento.

Reflexões Chá da Vida. 500

chadavidahupomone@gmail

Inserida por hupomone

Quando você perdoa, quem se liberta é você. Qual foi o papel dessa pessoa na sua vida?

O que você aprendeu com essa situação?

Saiba que a pessoa que te casou tanta dor, foi apenas um ator na sua vida, fazendo o papel que ela tinha que fazer para você ser uma pessoa melhor e olhar para dentro de si. Cure em você tudo aquilo que precisa ser curado. Transforme-se.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Se você pensa que algum ser humano tem uma vida extremamente perfeita, sem dor, sem sofrimentos, sem erros, sem decepções, sem fracassos... você está totalmente equivocado.

Enquanto nosso espírito estiver em um corpo humano, estaremos todos, sem exceções, tendo todo tipo de experiências.

Portanto, é fácil falar que você gostaria de ser qualquer outra pessoa, porque você nem imagina o que ela passou nessa vida, você não sabe o quanto ela errou, lutou, o quanto ela ainda erra e acerta, o quanto ela está buscando ser melhor a cada dia ou o quanto ela está perdida tentando se encontrar.

Conhecemos uns aos outros superficialmente, não conseguimos compreender a dor e as experiências que cada um passa porque cada um sente e age de uma forma diferente, por isso, sempre achamos que a nossa dor é maior que a dos outros. Tudo depende de como você lida com tudo isso. Insiste em sofrer? Fica se fazendo de vítima? Acha que é a única pessoa que passa por isso? Acha que Deus é injusto com você? Isso é tudo ilusão, pois você é um cocriador que cria a sua própria realidade o tempo todo, seja consciente ou inconsciente.

Você deveria se amar e se aceitar bem do jeito que você é, procurar ser uma pessoa melhor, aprender com os seus erros, vibrar com os seus acertos, pegar leve com você, agradecer mais e reclamar menos, e entender de uma vez por todas, que enquanto você estiver vivendo esta experiência humana, você terá que passar pelos obstáculos e pelos momentos difíceis da vida. Como você encara esses momentos que surgem é o grande segredo. Se você entende que você precisa passar por isso porque faz parte do seu aprendizado, se você encara esses momentos com mais leveza e maturidade, você consegue dar a volta por cima muito mais rápido, e ainda, a sua bagagem da maturidade e do aprendizado vão aumentando, fazendo com que você se torne, cada vez mais, uma pessoa forte e sábia. 😍

Experimente mudar suas atitudes com os problemas que surgem, tenha uma visão diferente, aposto que sua vida vai ficar muito melhor e você conseguirá resolver os problemas com mais facilidade.

Queira ser você, valorize a pessoa que você é. Melhore-se a cada dia e orgulhe-se da pessoa que você se tornou.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Olha moço(a), vou te contar uma coisa: Se depois de tudo o que você enfrentou nessa vida você desistir agora, eu digo que não há um resquício de esperanças para mim. Aguenta firme vai, quem passou por tantas tsunâmis não pode abandonar o barco diante de uma tempestade assim. Eu sei que não está sendo fácil e que sua alma já está cansada de tantos açoites, mas, você é valente, persistente e já chegou até aqui. Quem atravessa tantos desertos não para no meio da caminhada. Olhe para trás. Olhe, por favor, e veja o rastro de fé que você deixou por onde passou. Tome fôlego e continue avante vai! Essa situação é só mais um daqueles testes relâmpagos para provar nossa resistência espiritual. Ainda que pareça o contrário, Não é o fim e, eu lhe afirmo: Você é bem maior que tudo isso."

Inserida por ScheillaLobato

Não é por que seus pais, ou pessoas próximas a você fracassou em diversas áreas da vida, que você também vai fracassar. Tá em suas mãos o poder de mudar a história! Pare de copiar o fracasso dos outros.

Inserida por PastorLucasKamilo

É sempre acreditando e buscando q você pode conseguir realizar muitas coisas na vida.É não acreditando q não chega a lugar nenhum.

Inserida por Cacio01

Amigos...

Amigos são simplesmente as pessoas mais loucas que você vai conhecer na tua vida

Amigos são pessoas que estão contigo nos melhores momentos e permanecem mesmo quando eles acabam

Amigos são pessoas que nem sempre concordam contigo mas nunca te abandonam

Amigos são aquelas pessoas para quem você pode contar todos os teus segredos pois sabe que elas nunca vão te trair

Amigos partilham as alegrias e as tristezas também

Amigos são aquelas pessoas que admiram as tuas qualidade e aceitam os teus defeitos

Amigos são amigos, e quem tem um verdadeiro tem uma companhia para vida toda

Inserida por AugustoPereira2

Seja generoso a vida para q a vida seja generosa a você. Pois sempre tem alguém com um fardo mais pesado q outros .

Inserida por Cacio01

" Um dos piores sentimentos de ingratidão, é você dedicar sua vida, a uma pessoa, que se quer lembra de sua existência."

Inserida por JadsonSilva87

Vai ter sempre
um cantinho reservado
pra você
na minha vida.
Não se perca de mim.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas