A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 484369 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

“Será que está sendo você mesmo ou se tornou um efêmero personagem em uma vida de ilusões? Interpretando a grande mentira da sua vida, onde sequer, é o próprio protagonista, não passando de um mero figurante no seu palco onde outros te dirige, arrastando-te e conduzindo-te segundo seus próprios interesses e caprichos.”

Inserida por Paulinopax

Fico pensando como seria chata e monótona a minha vida se não fosse você.
Você chegou com o sol, e com a sua luz encheu meus dias de alegria e de amor, um amor puro, um amor sublime, um amor sincero.
Gostaria que você entende-se que tudo que faço é pra te ver feliz.
Deus te abençoe e te guie na caminhada da vida minha filha amada!
Eu sou muito grata a Deus por ter me dado você de presente!
Seja feliz minha filha amada, sempre, sempre, sempre... Te amo muito!!
Gosto muito de você, leãozinho... ♫
Eu não existo longe de você... ♪
Você é assim todinha pra mim... ♫
É só pensar em você que muda o dia... ♪
Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder... ♫
Eu preciso dizer que te amo... ♬ ♩ ♫ ♪
Parabéns minha filha amada.
Eu amo você Karoleen!!!!

Inserida por Hildenice

" E é nas respostas do jogo da vida, que você deve de compreender em em quem você deve apostar seus conhecimentos."

Inserida por djeikonhonorato

Não me canso de dizer, todo mundo vai saber. que você é o grande amor da minha vida! Yasmin helaine gata perfeita

Inserida por Wallyn

Nao esqueça,você se decepciona com as pessoas e as pessoas se decepcionam com você.Na vida é assim somos passivos de erros e
falhas ninguém é perfeito. ..a solução é simples,não devemos criar muitas expectativas nas pessoas ou esperar que elas sejam perfeitas.

Inserida por taniaearte

Você não pode recomeçar a vida, mais pode recomeçar um dia a cada manhã só depende de você mesmo!!!

Inserida por Alevillela

O que você está fazendo com os dias que você ainda tem de vida?

Inserida por Alevillela

Hoje, não escrevi uma poesia especial porque você, faz parte da poesia da vida e dessa força, brotam versos que serão eternos para você e os que te cercam.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Jesus Cristo não esta na sua arrogância; se você quer Cristo na sua vida tem que haver quebrantamento e humildade.

Inserida por DEJAVI

"...Pobre, cego e nú...[Ap.3.17]você não tem nada, nem tua vida é tua! É de Deus!

Inserida por valteranchieta

Consideração para mim hoje é como moeda de troca. Tem por mim, ótimo, terei por você a minha vida toda. Não tem, ótimo também, pode esperar de mim o mesmo. Isso não tem nada a ver com bondade e sim com reciprocidade.
Bondade nós podemos ter até mesmo com quem não conhecemos, mas consideração meu irmão, aí já são outros 500.
Ou a gente aprende a ser assim ou passamos a vida toda quebrando a cara por causa dos outros.

Inserida por EMELIC

Para de viver preocupado com o que os outros vão pensar ou falar. Vive a tua vida. Se você morrer hoje, amanhã ninguém nem lembra que você existiu.

Inserida por CatarinaMargarizo

Não Perca Tempo
Você já parou para analisar que nessa vida nada somos além de seres mortais. Que por muito das vezes perdemos momentos de prazer com pessoas que amamos. Em diversas vezes por bobeira, coisas vans, que só atrapalham nossa relação interpessoal. Mas somos incapazes de perceber isso na maioria das vezes, para que nós mesmos possamos acertar esse conflito que permitimos que aconteça. Quando é chegada a hora da nossa partida, é que a ficha nos cai, só que ai, já é tarde. A final de contas, quando a pessoa morre, nada podemos fazer. A não ser chorar.
Então, não se permita perder mais tempo. Corra atrás de quem ama, por mais que você esteja certo, peça desculpas, reconcilie-se. Não deixe o fantasma da morte aparecer para pensar em fazer isso, como já sabes, não vai conseguir.

Inserida por oliveira-ex

Eu vivo minha vida com e por você!

Inserida por Leonardonunes

E quando tudo desabar você ainda será a melhor parte da minha vida.

Inserida por Ccantuario

A felicidade coloriu a minha vida!
Era simplesmente você
A bater em minha porta
A iluminar-me os olhos
A enamorar-me o coração
Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

Você veio chegando com calma e entrou com jeitinho na minha vida, sem eu saber muito bem com qual o propósito, só sei que a mudou, e sem você ela não funciona corretamente.

Inserida por Henriquecaponi

Quando a vida passar e eu crescer, nunca vou deixar de te esperar porque sempre amei você.

Inserida por Alexandre11

Ai você chega em um determinado momento de sua vida onde olha para todos os lados analisa e tem a plena certeza... tudo o que eu passei ate hoje e passo é responsabilidade apenas da minha pessoa. Não é culpa do diabo, não é culpa de Deus, não é culpa do vizinho... a responsabilidade é apenas minha. Aprenda a ser adulto, aprenda a se responsabilizar pelas suas atitudes! Deus da as oportunidades o que você faz com elas é problema seu!

Inserida por karolhonorio

Passe pela vida aproveitando a vida,nunca se permita que a vida se aproveite de você!!

Inserida por LenirLemos