A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483491 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Em que ponto da vida você parou? Se você ficar, tudo bem, se quizer seguir saiba que nada será como antes. Faça sua escolha

Inserida por IrleiWiesel

O que Deus tem para a sua vida não é nem 1% do que você já conquistou até hoje. Creia!

Inserida por bisporodovalho

Enquanto você planeja eu ajo.
Enquanto você pensa eu faço.
Enquanto você existe eu vivo.
Enquanto você ignora eu aprendo.

Observar é entediante pra quem não sabe olhar.
Pra quem não tem foco não sabe aonde que chegar.
Ter ouvido é não ouvi é um pecado constante...
Saber viver o momento da eternidade da vida.
Chorar é melhor do que rir,,
Sou um eterno aprendiz.

Citação do marginal que tá registrado...
Alado

Inserida por kinhogaroti

Eu já estava preparando minha vida quando você disse que preferia que eu te preparasse um café...

Inserida por jayvituriano

As vezes você nao tem outra alternativa a não ser ser forte. Porque a vida sempre te cobrou isso desde cedo. E isso é bom, nos faz amadurecer, nos faz nos tornarmos mais independentes, e não é qualquer chuvinha que nos derruba. Aprendemos a confiar em poucos, a desconfiar de tudo, a viver atentos, simplismente porque ja sofreu demais. Aprendemos que chorar nao vai mudar nada, se nao aprendermos a dar um jeito de dar a volta por cima. A vida ensina, a vida fortalece, a vida nos molda e nos faz ser quem somos hoje, mas é a nossa forma de agir diante dos problemas que diz se hoje podemos nos orgulhar de quem somos ou nao.

Inserida por LeticiaAyala

Ao acelerar o motor da vida, você poderá não ter tempo de frear na porta da felicidade e bater no muro da tristeza, fazendo vazar todo o óleo da alegria por não respeitar seus próprios direitos

Inserida por Jaderamadi

Às vezes você tem que abaixar muito para pegar impulso e dar um grande salto na vida.

Inserida por fellippestreet

Lindo foi o dia que há vi, você tão linda e tão formosa.
Virou musa minha da minha vida, virei seu fã, de uma hora para outra tudo mudou.
Nunca escutei sua voz, apenas suas palavras imaginando-as em minha cabeça.
Você preenche o vazio que sinto aqui "Dentro".
Mesmo sabendo que nunca poderei ter você.

Amor não correspondido, quem sabe um dia!..

Inserida por gladiomir

Você sabia que adoecemos quando nossa alma perde o sentido da vida?

Inserida por IrleiWiesel

ADEUS

Será que sei alguma coisa da vida?
Despreocupado com resultados
E dali você sempre foi
o primeiro a sorrir

Escondendo a dor
Da luta contra a solidão e tristeza
De uma pessoa boa
Que mesmo no escuro, enxerga a beleza

Do pouco que sei
é que não foi fácil
te pedem pra ser feliz
para esconder aquela cicatriz

E o que pude fazer pra ajudar
ajudar a lutar
contra a solidão?
nessa vida, o que é a felicidade?
não é dinheiro, nem o luxo
apenas algo vazio
que o inventor não traduziu

Assim como a noite sequestrou
A beleza da cidade
Assim como a vida se fechou
Para quem busca a própria identidade

Do nada que sei
é como você se foi
Até a próxima vez
não será mais só um mês

Inserida por Waitforalight

No vai e vem da minha vida:
Você escolhe ir ou ficar ao meu lado ?

Inserida por MarcosJesus

Ele tem prazer em falar com você e é disso que depende a sua vida e o seu destino.

Inserida por bisporodovalho

Do que adianta se você "escolheu esperar seu príncipe chegar"...Se você também não escolheu se arrumar, cortar o cabelo, tomar um banho, passar um batonzinho, andar arrumadinha?!

Inserida por Sisconetto

- Começo a achar, que sentimentos são apenas empecilhos no meio do caminho que impedem de você chegar à onde deve chegar.

Inserida por MatheusDutra

A vida é um mistério e você é um investigador.

Inserida por motherlux

" Se você não tiver um objetivo na vida
ela simplesmente irá passar"

Inserida por Robert77

De repente você está com a idade que nunca imaginou ter. De repente a pessoa que você não imaginava ser, é sua realidade. Os dias passam cada vez mais rápidos, cada dia você se sente mais perto da única certeza da vida. Que ironia.
Você pensa nos planos que já fez, os que não se realizaram. Você planeja novos, para tentar realizar ou só para passar o tempo.
Você se dá conta dos momentos que passou, se dá conta do quão minúsculo é em relação ao mundo. Você lembra da infância como se ela tivesse sido a poucas horas, quando já se passaram décadas. Sente cheiros, lembra das dores, dos risos...
O seu físico não é o mesmo, seu corpo não responde todos os comandos. Seus olhos vêem menos, mas talvez enxerguem mais.
A vida não perdoa. O tempo é implacável. A vida é vivida por quem quer. O tempo é sucinto, duro, inflexível. Você enxerga como pode, enxerga pela janela que construiu. Viva para que sintam sua falta, para que o vento sinta falta de passar por sua lágrima e a chuva de molhar o seu sorriso.
Quando você perceber que somos quem somos, passou o dia. Quando você perceber que somos quem somos, terá passado a noite. Se você não perceber que somos quem somos, terá passado a vida.

Inserida por kevinmartins6

Vive,
Você vive,
Vive como se não vivesse,
Vê as coisas como se não as vice,
Varre tudo, para longe,
Vai buscar lembranças inúteis,
Voo a, se distancia,
E nos V's da vida você permanece, inútil, imperceptível.

Inserida por diegoseg

Sua qualidade de vida depende de você. Aprenda a viver saudável com disposição no seu dia a dia. Acredite que sua melhor fase está começando agora.

Inserida por marcelobentosp

Muita gente que botar você para baixo , mas demonstre ser forte , sorria para vida , pois só temos 1 vida.

Inserida por Jefferson-Soares