A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483494 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Você somente saiu do chão porque muitas pessoas foram degraus na escada de sua vida. Valorize-as

Inserida por wallacefreitas

“Não se engane talvez você esteja aplicando o bem mais precioso que você tem que é o seu tempo, para enriquecer quem menos te valoriza”

Inserida por Diosemberg

Todas as religiões tem algo em comum, elas dizem que quando você morrer terá algo te esperando.

Inserida por sampietro

Só pretendo voltar para você, se eu mesmo tiver certeza que vou lhe fazer feliz para o resto da sua vida.

Inserida por aridelmario

- Eu mergulhando na sua vida e você me observando...
- Você mergulhou, eu observei e quando você começou a se afogar, eu mergulhei também...
- Agora estamos nós dois afogados na beira da praia...

Inserida por Rosana_Freitas_0112

Você cometerá erros, mas quando isso acontecer, se arrependa e prossiga. Não seja dura demais com você mesmo, se ame, se perdoe e viva a vida!

Inserida por fernanda_antunes_1

A vida te rouba tudo que você ama até fazer com que você ponha um ponto final nela, eu não consigo mais suportar ela me tirando tudo, agora sou eu que tiro ela pra nunca mais sofrer!

Inserida por PequenaBorboleta

Não é só porque
você leu
uma frase do livro
que sabe tudo sobre ele.

Inserida por mariane_nascimento_1

Você pode dizer o que quiser. Enquanto não viver o que vivo, não saberá o que penso.

Inserida por mateus_fran

Você chora por quem se foi.
O que faz por quem ainda ficou?

Inserida por NannyeDias

O que é superação?
“É não permitir que nada, ninguém nem mesmo você te impeça de alcançar o melhor desta vida!”
Isso sim é super ação!

Inserida por ProfessorMarcos

Os machucados da vida não mudam a essência da beleza que existe em você.

Inserida por Valter00

"Nunca desista daquilo que se Sonha"

Quando a unica pessoa que você procura não se encontra em canto algum
Você intensifica esforços tentando encontra- lá
Você quer procurar
Você quer desistir
Sua mente te confundi
Mas seu desejo é ardente
A algo dentro de você que está chorando e te guiando
Eu só queria encontrar você
Tanto tempo você correu em círculos
Sua cabeça estava presa no que envolta era a volta que dava em cada esquina
Não precisava tanto
Eu teria encontrado você
Eu teria encontrado você
A fé sempre foi a solução
Eu nunca desistir de pensar
Nunca desisitir...

Inserida por elan_melo

Valorize a sua vida mesmo que você seja humilhado,pisado,chingado,e tudo mais.A vida è feita de criticas e humilhações ou você supera e segue em frente ou você para no meio do caminho e fica se sentindo estranho,diferente,sem rumo e sem vida.
A vida tem seus altos e baixo,nem sempre você tá em cima ,aprenda que criticas vem e vão ,mais você consegue enfrenta de cabeça erguida .Aproveitar o maximo da vida e descobrir que toda queda e motivo pra levantar , é perceber que mesmo que pareça dar errado,novos tempo sempre virão , é encontrar em cada desafio uma nova chance de vencer. Então valorize sua vida!!!

Inserida por danymaas123

A vida é assim, um dia você nasce, cresce, e depois parte, uns não chegam a nascer, outros não chegam a crescer, porém quando de sua partida deixam saudades.

(texto em homenagem a A.R)

Inserida por DrDavid

O quanto você tem conversado com Deus?
Que precisamos alimentar o espirito e que isso só é possível por meio da conversa espiritual com nosso criador nós sabemos, mas como devemos fazer isso?
Eu lhes digo que devemos nos desprender da conversa robotizada dos agradecimentos e pedidos superficiais e criar intimidade com Ele, sabe aquela conversa com a pessoa que você mais gosta de conversar? Então, é assim que devemos ser com Deus, agradecer de todo coração e pedir com muita fé, que Ele na medida de nossa necessidade fará. A conversa não precisa ser apenas no momento em que você for dormir, a qualquer momento Ele estará disponível para ouvi-lo, um "Obrigado Senhor", quando chegar, "Proteja-me Senhor", ao partir, ao longo do dia nos faz sentir uma enorme paz. E acredite, Ele sempre, sempre estará lá quando você precisar.
Deus nos abençoe.

Inserida por rmora3s

Você sempre será pobre se passar a vida toda tentando gastar menos do que ganha, ao invés de tentar ganhar mais do que aquilo que você gasta.

Inserida por ricardo-nascimento

Tijolos!

Você passa a vida garimpando um amor de verdade, as pessoas vivem de status, mas guardam num cofre a pintura de sua filha de 5 anos...
O dinheiro novamente não está presente... O dinheiro só serve pra status e não pra viver bem.
Ele traz comodidades e só.
A vida é feita de momentos felizes, ele pode até trazer alguns momentos, mas as lembrança mais felizes que você tem são da casa velha da sua mãe.
Tijolos sobrepostos são pros olhos e não pra alma!

Inserida por mello_myth

As vezes a vida te proporciona muito mais do que você esperava e isso faz toda luta valer a pena.

Inserida por tiago_gonzalez

Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.

Inserida por tiago_gonzalez