A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483251 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

⁠Você só será aquilo que quer ser quando parar de ser aquilo que você não é

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sem vontade de continuar, lembre-se que Deus está ao seu lado, que ele te acompanha 24 horas, 365 dias do ano, ele sabe quem tu és, sabe teus acertos, e seus erros, fica triste quando tropeça, e feliz quando vence, portanto se apegue a ele, e tudo de mais difícil se tornará fácil, aprende que está sozinha na luta contra você mesma, e que aprender é digno, e humildade necessária para ser rico perante Deus.

Destino

O que você pensa, você cria.
O que você sente, você atrai.
O que você acredita, torna-se realidade.

Adèle Basheer

Nota: O pensamento é provavelmente inspirado em um pensamento anterior de Joseph Murphy. Uma adaptação dessa citação costuma ser atribuída a Buda.

...Mais

⁠♡
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?

Resposta:
JÁ! !
"Antes que uma outra pessoa o diga" ♡

Você está com medo. Eu também estou. Mas já tivemos medo antes, e superamos juntos, consertando o estrago.

⁠⁠É triste vê o ser morrer .
É triste vê o próximo sofrer.
É triste chorar por você.
É triste correr atrás de quem não te quer por perto.
É triste fazer por quem não fez por merecer
É triste ver pessoas que perdem a vontade de viver.
Mas é bom saber que tem alguém ali, torcendo por você!

⁠Eu te amo, eu penso em você,
Essa calma, me ajuda a viver,
Nosso Amor é colorido como aquarela,
É a própria poesia mais linda e bela.

⁠Cuide de você! Não permita se desgastar por qualquer coisa.Não dê atenção e nem importância para coisas negativas que querem te tirar do sério.Se permita aproximar de quem tem características parecidas com as suas, visão parecida com a sua e ideias parecidos com os seus e ignore aquilo que te faz mal.Não entre em brigas desnecessárias. Priorize sua sanidade mental e seu bem estar. Não dê mais importância para o que não precisa ter importância. Cuide de você.

⁠🌹
"Você é a vista que
meus olhos
querem conhecer."
🌹

⁠Não minta. Nada vale mais que a honestidade. Se isso não é suficiente para você, não minta porque a maioria das pessoas já sabe a verdade ou a descobre logo na sequência.

"⁠Você é a vista que
meus olhos querem ter.
Eu gosto somente dos
olhos dele."

⁠“Guardei meu amor pra você dentro de uma caixinha para que quando eu lhe encontrar, eu poder lhe dar.
E quando esse dia chegar guarde meu amor com muito amor e carinho, pois ele é todo seu, mas o coração é meu e sem ele eu não consigo viver. Não consigo viver sem o meu coração e nem sem o amor que guardei pra você dentro dele.”

Você enxerga dentro de todos mas nunca é visto.
Chora pela dor do outro enquanto desprezam a sua.
Se lembra enquanto é esquecido.
Se importa enquanto te ignoram.
Riem dos seus traumas, ⁠zombam da sua fragilidade, pisam sua necessidade.
Você é invisível.

Devia se orgulhar de você mesma. Você começou a revidar. Você começou a se defender.

⁠Esforce-se sempre para receber a aprovação de Deus a quem você serve. Seja um bom trabalhador, que não tem do que se envergonhar e que ensina corretamente a palavra da verdade.

Bíblia Sagrada
2 Timóteo 2:15 (Nova Versão Transformadora)

⁠Eu não posso dividir você com ninguém. Não suporto isso, embora eu finja que sim. Por isso vou ajudar, mas não quero você não. Não sou descolada, Não sou moderna. Meu sentimento não é corrupto.

⁠Perder uma pessoa não é do dia para a noite, você perde a pessoa a cada discussão, falta de atenção, ignorância, menosprezo e a falta de apoiar os sonhos daquela pessoa.

⁠Tudo o que você fez ou quer fazer,será julgado pelo as outras pessoas. Independente se o resultado for bom pra você ou para aqueles que vc ama, Sempre vai ter alguém apontando o dedo e dizendo que não e bom o suficiente."O que realmente vale a pena? Difícil ter certeza... o que hoje me faz feliz, amanhã pode não fazer mais... Acredito que as coisas que realmente valem a pena são aquelas que nesse momento me fazem feliz, que nesse momento me são importantes, que me fazem bem... e não hei de me arrepender se um dia deixarem de ser, pois a vida é feita no agora, de várias felicidades encontradas no caminho..."Muitas vezes quando perdemos a Esperança e pensamos que é o fim, Deus sorri la de cima e diz: Acalme-se confia em mim... É apenas uma pequena curva não é o fim. Quem tem Fé tem tudo!!! ;) Pense nisso você também...As vezes aquilo que nos resta é apenas um sorriso, uma palavra ou até mesmo uma vírgula... tudo pode mudar o momento para real ou simplesmente uma lembrança!!! Valorize o simples

⁠"Nada pode te fazer parar, só você mesmo!"

⁠Tenha orgulho de quem você é