A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 475666 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

O silêncio é perturbador e traz consigo a dor como nem um grande amor consegue alcançar.
A vontade de olhar nos olhos e dizer, face a face, tudo o que o coração manda e que a razão teima em calar.
Mas o silêncio se faz necessário em meio à tantos pensamentos frios, aguniantes e verdadeiros.
Se torna o cálice do mais nobre vinho, acalmando o coração, amolecendo a razão e fazendo de tudo isso apenas mais um página daquilo que parecia eterno e como num piscar de olhos virou uma sombra do passαdo.
E novamente o silêncio, mas agora como a brisa de um final de tarde, batendo em meu corpo e levando consigo a levesa de meus pensamento e deixando o sorriso de quem errou, aprendeu e faz disso uma lição para o coração.

Quem diz que o dinheiro não traz felicidade, nunca teve falta dele!

Nuvem

Quando alguém te olha nos olhos, repare bem no seu olhar e perceba se ele lhe traz confiança, conforto e paz.
Depois de um tempo de convivência você descobre como diferenciar amor verdadeiro de um capricho passageiro, e é por isso que um dia nós descobrimos que se alguém não derrama lágrimas, não quer dizer que ela não sinta; que se alguém desvia o olhar não significa que ela realmente não veja; Quando você pensa que consegue firmar por si próprio vêm dúvidas, perguntas.. Quão forte você acha que eu sou? Quanto eu consigo aguentar de tudo isso? Quão longe EU quero ir? Porque eu vou se puder.. os dias passam e não importa quantos nós estejam em minha frente, os desamarrarei sem cortá-los; os superarei sem esquecê-los; os terei como minhas vitórias..
Quão forte você acha que eu sou?

É tão difícil falar o que está no nosso coração, o que você guarda para si mesmo me desmonta aos poucos.. Devo ter medo de sonhar com você? Em breve terei minhas respostas pra minhas perguntas, que serão mais uma vez renovadas e renovadas e renovadas, num ciclo vicioso; Experiência? Tenho minhas dúvidas, mas um dia eu descubro, ah se descubro.. e quando isso acontecer quero poder abrir a boca para dizer que todos meus erros por suas mais dolorosas consequências, assim como meus acertos e minhas verdades valeram a pena, que o amor existe pra quem acredita nele e quem o cultiva em pequenas ações de enorme significado, apenas pra alguns que conseguem vê-lo. Espero ser alguma desses pessoas.

Eles te levantaram muito alto
então você dificilmente consegue ver as estrelas e precisa de sua base... eu estou caindo através de uma nuvem

... E essa incerteza quanto ao que me espera no futuro é o que me faz caminhar.

Luz que vem de dois planetas que tráz em teu rosto
e atreven-se os que não sabem a chama-los de olhos
Brilho de um sorrizo de cascata que os encaltos que não
a conhecem chamam simplesmente boca.
Alveza da tua seda que insistem aqueles que não a sentiram chamar pele
Espírito cristalino que eu, só eu, conheço e chamo serenamente Márcia

E ainda bem que existe a memória, que nos traz de volta os dias bem vividos, os sonhos realizados, os velhos sorrisos dos bons amigos e as boas lembranças que não nos deixam mais.

(re)organizando minha caixinha de surpresa. Ela traz sempre possibilidades para me fazer sorrir.

A palavra contida na BÍBLIA traz o conforto necessário às tribulações do dia a dia.

"Está noite me traz inspiração para
escrever, falar pelos dedos, momentos
tão meus, tão nossos, falar de mim com
você, do anoitecer, do que está por
acontecer, do meu corpo junto do seu
o frio vencer no aquecer dos nossos
corações, quero a outros corações falar
de amar, quero querer, quero eu, quero
você e para completar outro motivo de
amor conosco, amanhecer."

O direito de falar traz nele o dever de escutar.

Meu cupido deve achar que eu sou dona de circo, ele só me traz palhaço!

Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço quem tenha certeza que me quer? Eu mereço ser amada?
O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece.

Felicidade alheia te incomoda? Que pena, pois ficar feliz com a felicidade dos outros traz felicidade. Tente! (PLDD)

Não esqueça que sua atitude errada hoje, amanhã te traz consequência.

Olhar para traz não é perda de tempo. no passado estão tanto as lembranças que nos fazem sorrir, quanto os erros que nos fazem crescer. O único erro é se apegar a ele e esquecer de viver o presente.

Por traz de toda indiferença,existe alguém que já se importou demais.

Dinheiro não traz felicidade, traz inveja.

O tempo traz ótimas lembranças de apenas um único dia que aconteceu à 7 meses atrás, mais que mudou tudo o que eu esperava... Foi intenso, estranho, mágico, inesquecível, foi o melhor de uma vida inteira, foi uma data que nunca mais saí da minha cabeça, tive uma pessoa ao meu lado pra poder compartilhar algo surreal. Esteve comigo e sei que também foi bom pra você, amiga o que aconteceu com a gente naquele sábado talvez nunca mais aconteça, só quero que saiba que foi o melhor pra mim, o dia seguinte a gente apaga das nossas lembranças, os tão dos irmãos F. vai sentir depois o que perderam ;)

Se a emoção te domina, traz a razão para curar a emoção.

Saudades da minha mãe

O mundo gira
E tudo num piscar de olhos pra traz fica
E como lembrança
Esvai-se unica esperança
Que o tempo de min descarna
Que quando dou por min nada tenho
Se não este mundo ofuscado de que me detenho
E vejo como frágil somos
Que basta tirar nos algo e naufrágam ai mundos e sonhos
Tanta coisa fica pra traz
E a saudade de ti manifesta se cada vez mas
É vontade incontrolavel
É amor inseparavel
Este sentimento que sinto por ti mãe
Que me descontrai
Quando me sinto aconchegado pelo teu calor
É so assim que sou feliz
Pena é do destino que assim quis
E consigo levou todo meu amor.

Se chocolate traz felicidade, acho que vou me associar ao coelhinho da Páscoa...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp