A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 478405 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

⁠Às vezes, fazer algo errado te leva ao resultado certo.

A Dona da Bola (série)
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

⁠GRATIDÃO A DEUS
Lourdes Duarte.

Nos tempos agitados em que vivemos, nos mantermos fisicamente e espiritualmente equilibrados, não é fácil, uma vez que a vida nos oferece intranquilidades diversas. As batalhas, os desafios que temos que superar, muitas vezes nos desequilibra pois é bem mais fácil nos perdermos em meio aos ruídos e a pressa gerados pelo nosso “inimigo”, tempo e a força do mal que nos rodeia, sempre querendo nos derrubar. No entanto, existe algo poderoso que nos permite encontrar tranquilidade e ouvir a voz de Deus: a fé! A oração, o diálogo com Deus, pois Ele é o nosso Salvador. Quantas vezes caímos e Ele está ali de braços abertos para nos perdoar e nos colocar no colo, quando a nossa cruz está pesada demais!
Deus não quer nos ver sofrendo, Ele já sofreu todas as dores por nós, Ele só espera que o procuremos. Infeliz daquele que pensa poder tudo sem Deus!
Hoje, dou graças a Deus, pois respiro, ando, caminho, enxergo e porque Ele me presenteou com mais um dia de vida.
"Obrigado, Senhor, por me guiar em cada passo e por me dar a fé para enfrentar desafios. Sua presença é uma fonte constante de conforto e esperança." "Sou grato a Deus por cada dia que vivo e por cada bênção que recebo, grande ou pequena. Sua generosidade é uma constante em minha vida." (Aut. desconhecido)
Devemos da graças a Deus a cada instante, porque sem Ele nada somos!
Obrigado, meu Deus, por mais um dia de vida, por mais um dia de novos desafios e novas conquistas. ...
Na Bíblia existem vários Salmos de gratidão a Deus, es alguns:
O Salmo 75, o Salmo 103, o Salmo 145, o Salmo 149, o Salmo 150 e o Salmo 50.
• Salmo 75: "A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram"
• Salmo 145:9-10: "Rendam-te graças todas as tuas criaturas, Senhor, e os teus fiéis te bendigam"
• Salmo 149:5-10: "Rendam-te graças todas as tuas criaturas, Senhor, e os teus fiéis te bendigam"
• Salmo 150:1-2: "Louvá-lo pelos seus feitos e grandeza, fortalece ainda mais a nossa fé"
• Salmo 50:23: "Aquele que me oferece gratidão como sacrifício é o que me honra; ao que anda nos meus caminhos, eu mostrarei a salvação de Deus”
A gratidão a Deus deve vir do fundo do coração. Louvá-lo pelos seus feitos e grandeza, fortalece ainda mais a fé. Que o Senhor Deus, nos revigore na fé e que o seu amor nunca nos falte.

Inserida por lourdesduarte

⁠⁠⁠Pai, em Nome de Jesus, eu declaro que creio no Sacrifício de Jesus na cruz para me salvar, e na Sua ressurreição. Por isso, eu te peço perdão pelos meus pecados e que o Mesmo Sangue derramado na cruz cubra toda a minha vida e me purifique de todo pecado e injustiça.
Eu confesso Jesus como Meu Único Senhor e Salvador e recebo o Teu Espírito Santo em meu coração para que, a partir de hoje, eu me transforme na pessoa que tu desejas que eu seja.
Endireita os meus caminhos, Senhor. Escreve o meu nome no Livro da Vida e me faz um participante da Tua Herança Eterna.
Em Nome de Jesus, quebro todo o vínculo que eu tenho com as trevas para aceitar Jesus como Meu Único Senhor. Amém.”

Inserida por KamillaMoreira

⁠É o esforço constante, não a ação momentânea, que revela o verdadeiro caráter do ser. O adepto não é aquele que busca a perfeição de um único ato, mas aquele que, com disciplina, aperfeiçoa-se dia após dia, mês após mês, até que toda a sua vida se torne um reflexo da obra interna que busca realizar.

Inserida por Simuty

⁠É pelo exercício constante da prática, pela repetição dos gestos mais simples, que se chega à verdadeira maestria. A força do espírito reside naqueles que sabem transformar a rotina em magia e o hábito em potência.

Inserida por Simuty

⁠As vezes temos azar, azar no jogo, azar no amor, azar nas amizades e azar nas escolhas, eu sou azarada, errei no amor por não saber oque fazer, errei na amizade, por punir injustamente uma amiga, eu tive azar comigo mesma ao cortar os pulsos, errei ao fazer todas as escolhas erradas e azaradas que já fiz.

Inserida por agarotadoabismo

⁠A eternidade do reino de Deus é a eternidade do conhecimento. O
conhecimento é a ação da conduta em andamento, conforme o tempo
passa. Não há maior detentor do conhecimento do que a assistida
promessa de sempre continuar em frente, não há outra realidade do
que aquela que assistimos agora, não há como sustentar uma
realidade quando se houver uma retroalimentação positiva de um
vício que coloca as coisas boas deste mundo como inaceitáveis ou
insustentáveis.

Inserida por WazzimaGiygg

⁠O conhecimento provisório é passageiro, mas o conhecimento que continua pela perseverança de continuar a geração de geradores de conhecimento, revela um caminho onipotente e gratificador, não pela vontade dos humanos, não pelas relatividades e problemas deste mundo, mas uma sabedoria persistente, que não tem fim, a sabedoria baseada em uma base sólida. Falar de Deus e falar sobre onipotência, bondade ou conhecimento são totalmente assuntos diferentes, usem vossas justiças e conhecimento no auge do melhor deles, e poderão reverter a curva do erro e da má conduta.

Inserida por WazzimaGiygg

⁠Quem é a garota do abismo, uma artista? uma maluca?, alguem que só esta tentando?, bom eu sei e não sei quem sou, eu realmente sou uma artista, eu pinto quadros, escrevo poesia, e faço o mundo ter mais graça, porem eu tambem devo ser uma maluca, quem sabe quem é verdadeiramente são hoje em dia?, bom eu não faço ideia.
Sei que a garota do abismo é uma mulher forte e ao mesmo tempo uma mulher fragil, uma mulher feliz e uma mulher triste, Essa sou eu, a mais genuína verdade.

Inserida por agarotadoabismo

⁠A humanidade quer se vingar, Jesus manda perdoar. Mas, não é somente perdoar a mesma pessoa sete vezes (Mt 18:21-22), mas perdoá-la 70x7 (Mt 6:14-15), isto é, 490 vezes. [...] mas esta quantidade nos mostra que devemos perdoar, quantas vezes forem necessárias. Mais do que isso, nos ensina que, na matemática de Deus, o tamanho do perdão não é equivalente ao da ofensa, pelo contrário, o perdão deve ser muito maior do que a ofensa, e aqui não estou falando só de quantidade, mas de intensidade. Se o agravo foi grande, quanto maior deve ser o perdão. E Jesus não nos ensina isso somente ao criar essa nova equação e ensinar sobre ela, mas Ele mesmo provou dela ao se entregar para morrer na cruz em nosso lugar, nos perdoando por todas nossas ofensas, vivenciando um sacrifício incomparavelmente maior do que nosso agravo. Nós éramos culpados e através do seu perdão Ele nos tornou inculpáveis. Nós éramos dignos de castigo, mas Ele se entregou para ser castigado por nós. Nós, os injustos, fomos cobertos e livres pelo sangue do Justo (I Pedro 3:18). E só poderia ser assim, pois na matemática de Deus o perdão sempre será maior do que a ofensa.

Inserida por dominici01

⁠Quanto menos a pessoa pratica perdão, mais difícil ela acha perdoar.

Inserida por dominici01

"⁠As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz."

- America para Maxon.

Inserida por HelenaLaia

⁠Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.

- Maxon para America.

Inserida por HelenaLaia

⁠⁠27 de dezembro, 23h

Minha querida America,
Nunca escrevi uma carta de amor, então me perdoe se eu fracassar.
O jeito simples seria dizer apenas que amo você. Mas, na verdade, é muito mais que isso. Quero você, America. Preciso de você.
Fui tão contido com você por medo. Tenho medo de mostrar tudo de uma vez e deixá-la perdida ou assustada. Tenho medo de que, no fundo de seu coração, seu amor por outra pessoa nunca vá acabar. Tenho medo de cometer um erro de novo, tão enorme que vai fazer você se recolher nesse seu mundo particular. Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu pai, nenhum isolamento durante a minha infância chegou a me doer tanto quanto a possibilidade de perder você.
Sempre penso que essa possibilidade está á espreita, pronta para voltar e me atacar. Então me apaguei a todas as opções, temendo que quando as descartasse você apareceria, de braços cruzados, feliz por ser minha amiga, mas incapaz de ser minha parceira, minha rainha, minha esposa.
E o que eu mais quero no mundo é que você seja minha esposa. Amo você. Por muito tempo, tive medo de admitir, mas agora sei.
Nunca me alegraria com a morte de seu pai, com a tristeza que você está sentindo desde a partida dele ou com o vazio que me acomete desde que você saiu. Mas agradeço muito que você tenha ido. Não sei ao certo quanto tempo levaria para chegar a essa conclusão se não tivesse que imaginar como seria minha vida sem você. Agora sei, com toda a certeza, que essa não é a vida que eu quero.
Eu queria ser um artista como você, para poder expressar o que você se tornou para mim. America, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há caos.
Você não é o mundo, mas é tudo o que o torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só.
Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você á minha espera do outro lado.
Eu te amo, America.
Seu para sempre,
Maxon.

Inserida por HelenaLaia

⁠“Em cada rito especial, não há apenas regras a serem cumpridas, mas a oportunidade de traduzir a agilidade e a técnica em segurança e dignidade para aqueles que buscam no Judiciário a certeza de seus direitos.”

Inserida por EduardoBattistonEB

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿─
Ter aquilo que temos de valioso nem
sempre e objeto, olha pra novos horizontes significa está vivo ,feliz , amado , agradecido pelas oportunidades que vem ao nosso favor, ter um caminho e nunca mas nunca olhar pra trás , o passado te derrubar de uma forma que pensávamos que não iríamos cair....
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿─
🌼❤️

Inserida por Um_texto_a_cada_dia

⁠Deus é amor. Um amor que purifica, santifica e nos une. E hoje, Deus sorri. Sabe por quê? Porque hoje fizemos o trabalho Dele.

Inserida por pensador

⁠Os demônios têm muitos rostos. Eles não querem ser encontrados. Alguns de seus rostos são assustadores. Alguns são tímidos. E alguns são muito jovens.

Inserida por pensador

⁠Nunca meça sua coragem pelos homens que matou. Às vezes, é preciso coragem para não matar.

Inserida por pensador

Poeta.... poesia.


Poeta também
Ora e chora
Explica e complica
Silencia e grita
Insiste e desiste, mas
Ama e não finge...

Inserida por apoetacamponesa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp