A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 490565 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Não desista de seus sonhos, só porque os outros acham, siga em direção a sua meta você consegui.

Inserida por pablo_dos_santos

Pare!!
Desacelere, respire, e organize a bagunça que existe em você, seus pensamentos seus sentimentos...
encontrar o equilíbrio e a paz também deve fazer parte do plano...

Inserida por Eduardo-Rocha

Atitudes - Tudo passa e o tempo não está nem aí para o fato de você aproveitá-lo ou não.

Inserida por sergiodalsasso

Maturidade - Por alguns segundos, peço que você se esqueça da tecnologia e da interglobalização e se lembre do padeiro, que consegue sobreviver em sua atividade pelo simples fato de conhecer todos os fregueses e saber o nome de cada um deles.

Inserida por sergiodalsasso

Você chegou, me falou de coco, foi embora e me deixou com o munguzá no fogo

Inserida por juataide

🍂♡Seja de flores seu caminhar, e você possa sorrir por onde passar, deixando sempre um aroma perfumado de paz no ar, e que se reflita sempre, nos seus gestos em seu agir e em seu falar de Amor”

Inserida por MaryJoCabrera

Falta um fragmento de conhecimento para que você consiga, portanto, persista.

Inserida por AndersonRitzmann009

Saudade de quando era só eu e você contra o mundo...

Inserida por geandersonramos

O amor que te guardei
Pra você guardei todo o meu amor,
Guardei toda a minha dor,
Pois, de que serve uma paixão
Sem o ardor no coração
E a ausência do perdão.
Cair no esquecimento
Como a brisa de um vento
Ao lembrar nossos momentos
Na esperança de um voltar.

Inserida por AnaCastro_

"O Tamanho dos Seus Sonhos é o quanto você consegue Ver"

Inserida por tonyeval

você tem a chance de mudar a linha do tempo da sua história.

Inserida por gabriel_lacerda

Jesus é um bom amigo, e eu sei porque! Ele dá bons presente, por isso me deu você.

Inserida por Garcia13

Só consigo sentir a dor do vazio que você plantou em mim

Inserida por Jungeranderson

Meu coração não me deixa viver sem você.

Inserida por eraldocosta13

Cada um com seus sistemas,seus jeitos seus modos ,cada um é cada um você é você, eu sou eu e todos devem se respeitarem.

Inserida por Cacio01

A nossa mente os nossos desejos são tão importantes tão fortes q se você ora reza e pede a Deus por um doente ele sente melhoras

Inserida por Cacio01

Se você não é capaz de se sentir bem com a felicidade do outro,infelizmente a felicidade foge de ti,ela não pode te contagiar.

Inserida por Cacio01

Sou dono das minhas rimas e frases, e divido o que é meu com você! insignificante o outro eu de dentro do coração !

Inserida por LAPYERRE

Passar as férias em Portugal Socialista é chique e não precisa saber falar Inglês.Se você não estuda fica só grudado na telinha, ouvindo e lendo por fora palavras de pessoas tendenciosas e as repetindo como se fosse papagaio será um eterno prisioneiro tornando-se um “gravador” para os políticos vigaristas, mídia estragada, latifundiários maldosos e patrões miseráveis falarem ditando sua vida como deverá ser vivida.

Por outro lado não adianta instruir-se para ser um egoísta, ignorando a nossa história não sendo visante enfraquecendo seu país junto com seu povo apoiando e fazendo leis injustas para prejudicar os pobres e os mais carentes da sua nação. Há pessoas que assistem programações, porém sabem diferenciar o mal do bem, e o que é manejado não permitindo ser manipulados. Instrua-se! Seja visionário e civilizado as futuras gerações agradecem!

Inserida por EliasTorres

Coisas de Gene...
Às vezes fico horas pensando em coisas que não falei a você. Que gostaria de dizer, mas fiquei com medo de não entenderes. São simples, mas que às vezes parecem ter outra conotação quando são editadas em palavras. Queria muito que não me deixasse sozinha, que fosse companhia constante, que sentisse saudades e que gostasse de conversar bobagens sem compromisso e sem nexo todos os dias. Como gostaria de estar sempre com você todos os dias, no final da tarde e passar todas as noites juntos, dormir sempre abraçada a você, e jamais me perder dos teus abraços. Mas tenho certeza que um dia será assim. Somos perfeitos juntos, não somos iguais, mas temos muito em comum, somos parte do mesma massa, somos almas que se encontram depois de muito separadas. Agradeço todo dia por ter te encontrado. Genelucia Dalpiaz

Inserida por Genelucia