A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 490276 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

"Se você quer, mas não conseguiu enriquecer até agora, você tem duas alternativas: desistir ou continuar tentando. Isso não é simples? Reclamar e invejar outros não enriquece ninguém!"
TextoMeu 1426

1453
"VOCÊ SABIA? Assim começam muitos vídeos na Internet! Um acha que cria... E a Multidão copia. HeuHein!"
TextoMeu 1453

1539
" 'Na volupia do Meu Amor por Você, Dorinha, meu Coração explode de Emoção e Meus Olhos viram Cachoeiras de Lágrimas de Paixão. Estão 'veno'? Também sei escrever Tolices, Pieguices e Asneiras. Neste último caso, sem querer ofender o Asno (o Animal), ohquei?"

1572
"Então, eu sussurrei para minha nova namorada: 'Hoje eu acordei com saudades de você / Beijei aquela foto que você me ofertou / Sentei naquele banco da pracinha só porque / Foi lá que começou o nosso amor'. Ela conhecia e sabia que Eu não era o Autor, HeHeHe! (Da composição 'A Praça', autoria realmente não minha e sim do Midas Carlos Imperial, o mesmo do 'Dez, Nota Dez'!)"

1581
"Se Seu PASSADO foi ruim, não irá funcionar você tentar convencer Outros que o PASSADO de todos deve ser esquecido. Isso pode estar no nível do Fanatismo ou da Obediencia Cega ao que dizem Igrejas, Líderes Religiosos e o Manual das Justificativas, Hum!"

1591
"Você sabe NADA ou, se sabe, sabe pouco, muito pouco, quase NADA. Foi o que eu disse para aquele Meu Cunhado, Coitados! Coitados de Mim e da irmã dele!"

1590
"Se você não sabe o que vai acontecer, por que vive dizendo que vai acontecer isso ou aquilo? Caramba!"

1607
"Viver no Fanatismo por Deus e no Fanatismo pela Religião que você segue pode ser tarefa fácil, mas não é ação de autênticos seguidores de Deus!"

"Não importa se você se considera Boa Pessoa, Bom Cristão, Bom Conselheiro. Isso não importa, principalmente porque você não se importa com o que acho a respeito. Como alguém que se acha Boa Pessoa não considera essa parte? Que Bom Cristão é esse? Que Bom Conselheiro é esse? Hein? HeuHein!"

1692
"Se EU estou certo? Depende. Do mesmo modo que Depende também se VOCÊ está certa (ou não)!"

1697
"Se você acordou, provavelmente é porque está vivo e com certeza é porque não está dormindo. (Estão vendo? Também sei" criar" Asneiras, mas sem querer ofender o Asno, o Animal)!"

1789
"Amar quem você admira é mais fácil, mais rápido e é Amor mais duradouro!"

1815
"Sinceramente... Por que sua Oração para Deus não pode ficar só entre Você e Deus? Por que você precisa exibi-la para a Plateia? Sinceramente!"

0032 "Não se culpe nem se incomode porque você riu do sujeito que caiu ou que derramou comida na roupa. Todos os dias tem gente rindo de você por coisas semelhantes ou nem tanto!"

0035 "Ah, você fala tudo o que vem à sua cabeça? Pois prepare-se para ouvir tudo o que chegar aos seus ouvidos!"

0054 "Ao mentir ou omitir a verdade, para Mim, estará criando problema pra você, não pra Mim!"

0059 ”Se perguntarem a meu respeito, não diga o que você acha, o que você pensa ou o que você deseja. Diga "apenas" quem sou. Não faça papel de bobo, de mentiroso nem de leviano. Nem envergonhe as crianças (da sua casa)!”

0063 "Se perguntarem a você quem eu sou... Diga "apenas" a Verdade que você sabe a meu respeito. Se nada sabe, cale-se, uai!"

0086 "Você sabia! 'Papagaio COMIA milho, periquito LEVAVA a fama'. Hoje, papagaio vende na 'sale', faz 'coffee-break' e diverte-se com 'games'! Sim... Você sabia!"

0099 "A minha ironia você tenta massacrar. A sua, você justifica. No momento não estou sendo irônico!"