A Vida Traz o que Voce Merece
Se não serviu pra mim, pode ser que sirva pra você,
faça bom proveito, se é que ficou algo de bom aí
pra ser aproveitado...
Há uma grande diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho!
Algumas vezes você vai parar e olhar bem quem está ao seu lado,
não se assuste se perceber que algumas pessoas ficaram pra trás,
e continue não se assustando quando você se der conta que o tempo afastou algumas, mas para outras foi só uma escolha.
Errar todo mundo erra, Mas às vezes o silêncio cai bem melhor do que muita desculpa esfarrapada! E acredite quando te disserem la na frente que nem toda Omissão é sinônimo de covardia.
Dizer aquilo que sente fica cada vez mais fácil, porém, vai ficando cada vez mais perigoso. A palavra é uma arma muito forte, que nem todos conseguem manusear!
Procure me manter focada naquilo que eu acredito,
Tento manter o equilíbrio emocional, superar o que for preciso e entender que eu sou Melhor do que tudo isso!
Sabe por que? Isso enobrece a Alma!
- Tudo bem?
- Não sei…
- O que houve?
- Não sei…
- Você quer conversar?
- Não sei…
- Então você não sabe de nada?
- É disso que eu estou falando.
- Como assim?
- Não sei explicar o que eu sinto ou o que se passa. Se eu explicasse, você não entenderia. Não sei o que é, não sei o que tenho, não sei de nada, nadinha mesmo. Só sei que sinto. Só sei que dói. Só sei que não sei de coisa alguma, só espero passar.
Você acha que sou a garota errada só porque não sou igual a você? Como se o achasse o cara certo. Eu não sei porque você não aceita que nos completamos justamente por sermos tão diferentes. Eu sou a água e você o vinho, me diga o que há de errado nisso? Um casal nada normal, porque quando a gente ta junto é tão bom, você me estressa mais também me faz sorrir, e me chama de feia e eu penso cara a outro dia você me chamava de princesa, fora o fato de ter que me acostumar com a sua bipolaridade não vejo nada de errado em ser nos dois. Sabe eu nunca tive vontade de me prender a ninguém como tenho vontade de me prender a você, porque sei que com você passaria a noite toda e ainda sim ia querer ficar mais tempo ao seu lado, porque as horas podem passar e o sono pode vim mais eu continuarei querendo estar ao seu lado.
Você fica triste, chora, sofre, te machucam, te tiram o chão... mas depois que tudo passa, você percebe que nem era tudo aquilo... aí você se reergue, se ama, se curte, ressurge das cinzas e vive!
Porque somente você se basta! Você e Deus!
Seja você mesmo , nunca desista de um sonho , lute pra realizá-lo , é melhor ter feito uma besteira do que olhar pra trás e pensar em por que não fez isso. quem não te procura, não sente sua falta; quem não sente sua falta, não te ama; Deus põe muitas pessoas em sua vida, mas você escolhe qual que fica nela. A verdade dóis uma vez, a mentira cada vez que você lembra! Então simplesmente valorize quem te valoriza e não vai se iludindo, abra os olhos! Não trate como prioridade quem te trata como opção. Não se apaixone por um sorriso lindo, maravilhoso e encantador, não se apaixone por um olhar, não se apaixone por um abraço que te deixa totalmente seguro e te faz esquecer do mundo por alguns instantes, não se apaixone por um "eu te amo" da boca pra fora, não se apaixone pela beleza que a pessoa carrega se você nem a conhece direito (: * não podemos controlar nosso coração eu sei.. mas nós podemos escolher o que é certo, mesmo sendo a pessoa que a gente ama.
Quando eu não estou lá... você pensa em mim? Quando você está triste e algo está incomodando você... você gostaria que eu estivesse lá para ajudar e confortar você? Quando você tem um dia longo e duro... você sorri, por saber que tudo ficará melhor, mesmo que por um momento? Quando você se deita a noite... você pensa nos momentos que passamos juntos? E quando você se levanta pela manhã, você sabendo que este será mais um dia em que estaremos juntos? Porque é assim que eu penso em você...
Acredite, Deus colocou você no mundo com uma missão, portanto não fique esperando cair do Céu o que você deve construir nesta vida.
Eu acho que o universo conspira a nosso favor quando você realmente acredita em algo. Eu acredito na arte. Acredito também em criar outros desafios, não gosto da vida muito parada.. Admiro muito a idéia de largar tudo e começar algo do zero, é um desafio pessoal, todos deviam passar por isso um dia!
Você é o motivo do meu sorriso.
Você é o motivo da minha alegria.
Você é o motivo da minha felicidade.
Você é o motivo do meu amor.
Você é o motivo que me faz acreditar no amor.
Como você sabe para onde esta indo?
Quando não sabe onde estava?
Você esconde a vergonha que você não mostra
E não deixa ninguém perceber
Uma rua cheia de pessoas pode ser um lugar calmo
Quando você está andando sozinho
Então você pensa que é o único que...
Não deve tentar
E que não deve falhar
Você tem tanto medo de voar
Que acho que jamais conseguiria
Você se esconde atrás de suas paredes do "talvez nunca"
Esquecendo que há algo a mais
Do que apenas se conhecer melhor
Agora seus erros não definem você
Eles te dizem quem você não é
Você tem que viver essa vida que lhe foi dada
Como se fosse a única coisa que você tivesse
As memórias lhe deixaram despedaçado
E as feridas nunca se curam
O vazio dentro de você está crescendo tão devagar
Que dá para sentir
Você se assusta quando olha para alguns dias atrás
Você está tão cansado para agir
Então você pensa que é o único que...
Não deve tentar
E que não deve falhar
Você tem tanto medo de voar
Que acho que jamais conseguiria
Você se esconde atrás de suas paredes do "talvez nunca"
Esquecendo que há algo a mais
Do que apenas se conhecer melhor
Agora seus erros não definem você
Eles te dizem quem você não é
Você tem que viver essa vida que lhe foi dada
Como se fosse a única coisa que você tivesse
O que é preciso
Para te fazer dizer ? Eu tentarei??
E o que você diria se este
Fosse o último dia de sua vida?
Você se esconde atrás de suas paredes do "talvez nunca"
Esquecendo que há algo a mais
Do que apenas se conhecer melhor
Agora seus erros não definem você
Eles te dizem quem você não é
Você tem que viver essa vida que lhe foi dada
Como se fosse a única coisa que você tivesse
Você se esconde atrás de suas paredes do "talvez nunca"
Esquecendo que há algo a mais
Do que apenas se conhecer melhor
Agora seus erros não definem você
Eles te dizem quem você não é
Você tem que viver essa vida que lhe foi dada
Como se fosse a única coisa que você tivesse
Uma casinha. Um jardim. Dois filhos. Um cachorro. Nosso carro. Nossa cama. Eu e você. Felizes. Sempre. Uns assumem, outros não assumem, mas no fundo o que todo mundo quer é encontrar alguém para passar a vida e ser feliz. Um alguém para dividir momentos, criar histórias, passar pelas dificuldades da vida. Um alguém para estar do seu lado para te fazer sorrir, para te mostrar o amor. Para dividir a vida, para criar uma nova vida. Alguém para dormir abraçado nas noites frias e tomar um banho nos dias quentes. Alguém para te fazer companhia nas agitadas noites de sexta e nas tediosas tardes de domingo. Alguém para conversar, alguém que fique perto, do nosso lado, alguém para dividir os erros e acertos, alguém para vencer o medo e ir realizar sonhos. Parece meio clichê nos dias de hoje, mas no fundo o que todo mundo quer é construir uma vida feliz, com alguém para se dividir. No fundo, o que todo mundo quer é amor.
Pedir desculpas não faz as coisas serem como antes, mas o pedido sendo verdadeiro mostra que você sente muito e admite que errou, é também como um pedido de uma nova chance. As vezes aceitar as desculpas pode não ser fácil,talvez, acho que isso seja mesmo só para os fortes.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
