A Vida Traz o que Voce Merece
Senhor.
Abre o meu coração para não duvidar de Ti.
Entra na minha vida e tira tudo que não Te agrada.!
Ensina-me a ser como Tu.....
Para estar e andar sempre na Tua presença.
Dá-me força para vencer as tentanções!!
Quero ter fé para suportar as dificuldades.
Renova-me em cada manhã e purifica o meu coração.!!
Senhor.
Obrigado por mais um dia de vida.
Dá-me o alimento para que nunca falta.!
Obrigado por cada um dos meus familiares.
Obrigado pela chuva e pelo sol.
Abençoa a minha vida conjugal.....
Para enfrentarmos e vencermos as adversidades.
Ajuda-nos e orienta-nos na criação....
e na educação dos nossos filhos.!
Que Tu sejas o centro da nossa relação......
E do nosso amor.
Aumenta a nossa Fé e a nossa esperança.!!!
Encha sua vida de alegria, e menos tristezas,
Encha a sua vida de planos, e menos mentiras,
Encha a sua vida de mais vida, não de tristezas,
Ela...
Estive pensando na minha vida e percebi que eu tenho tudo o que preciso: ar nos meus pulmões, um papel e uma caneta pra expressar o que sinto, mas o que tenho de melhor em mim é a imagem daquele sorriso lindo gravada na minha alma, a lembrança daquele beijo doce que me acalma e ao mesmo tempo me faz delirar, aquele perfume suave que invade as minhas narinas e faz meu coração parar quando ela chega.
Só de lembrar daquele sorriso (ah aquele sorriso) fico louco... Eu quero ela pra mim mas não quero ser o dono daquele sorriso, almejo mais que isso, quero ser o motivo dela sorrir, quero ser a ultima coisa que ela pensa antes de dormir, quero ser o refugio em meio as tempestades que ela enfrentar, quero ser um furacão que a tira da calmaria em dias de tédio, quero faze-la minha e ser dela, somente dela e de mais ninguém...
Lei da Oferta e procura.
Acredito que essa é a lei que mais esta presente em nossas vida. Se repararmos bem de pertinho tudo o que acontece ao nosso redor, percebemos que quando a oferta é minima, ou seja a procura é maior.Então o preço da oferta vai nas alturas. Ou seja, quanto mais você procura, mais caro fica. Agora vamos pensar nisso no nosso dia a dia. Quando criança queremos muito um brinquedo! e quando temos, deixamos de lado. Sempre é assim desde de criança ate adultos. Ai vem os famosos ditados, "A grama do vizinho é sempre mais verde", Nunca ta bom sempre mais... Mas.... espere ai! E como fica o outro lado?? O Brinquedo, que sonhava em ter um amigo é deixado de lado, sua grama que zela por cuidados fica ao léu, enquanto sua preocupação é sempre de correr atras do que não tem.
Só da valor quando perde.
Essa é a parte onde quem estava por baixo, sofrendo por ser pisado e maltratado, encontra outro dono, que talvez fosse também um brinquedo, onde a grama deixa de ser grama, e se transforma num belo jardim. Só assim, só perdendo e vendo tudo o que tinha em mãos, mais não soube dar o carinho especial, não por falta de carinho, mas a ausência dele. Sempre foi assim, é assim, sempre.
O que é a vida
É mais fácil erguer o próximo caído,
do que erguer a si mesmo, e ver-se evoluído.
É difícil falar “te amo”. É fácil calar!
É mais fácil perder do que valorizar.
Escorrem mais fáceis as lágrimas de dor,
do que as cristalinas gotículas de amor.
Não vemos o sol, mas passamos pelo dia,
porque é difícil enxergar o que nos guia.
É difícil decifrar quando se é feliz,
é fácil ver-se um coitado, sendo infeliz.
O bom é ser um juiz, que a altivez detém,
o ruim é colocar-se no lugar de alguém.
Pedir perdão é deixar o orgulho alquebrado;
mas, quem pensa que é fácil ser iluminado?
Perdoar é ver o algoz vivendo sem pagar:
é difícil se arrepender, é árduo perdoar.
É mais fácil fazer chorar do que sorrir,
pois sabemos menos amar, e mais ferir.
Se uma dor arde na alma... é difícil se abrir,
porque há poucos amigos que sabem ouvir.
Se o silêncio aflige apontando os defeitos,
é mais fácil viver nos ruídos imperfeitos.
Se alguém quer te ouvir, ouça em primeiro lugar,
a voz, o silêncio... para depois falar.
É mais fácil amar, odiar é trabalhoso,
mas às vezes preferimos um chão penoso.
Mas, quem pensa que é fácil amar de verdade?
porque é difícil doar-se com integridade.
Tenho música em minha vida desde a barriga de minha mãe, pois meu pais cantavam antigamente. Em 2011 com a participação do programa Ídolos percebi o quão importante era a música em minha vida. Estou iniciando por definitivo neste ano de 2013 o meu projeto musical e quero levar a minha música e a minha alma a todos os ouvidos do nosso país!
Eles não corriam, eles sabiam que erram os primeiros na vida.
E os que corriam não percebiam que a terra bebia o suor daquela inocência.
Os que corriam tinham botas apertadas, e os que andavam estavam descalços.
Os que andavam faziam par, os que corriam permaneciam sozinhos.
Os que andavam ouviam o som dos passos, e os que corriam o som do vento.
Quem caminhava encontrou a vida e quem corria o cansaço.
Algumas vezes uma vida pode ser mudada com um sorriso, um sonho transformado com um olhar e o mundo se transformar com um encontro !!!
Cada pessoa é cada pessoa, então não adianta usarmos outra pessoa como medida para a vida que é nossa.
A vida é como se fosse uma pizza fria
A amizade representa um forno para esquentar a pizza para ficar mais gostosa
Os amigos completam a nossa vida
Nos acompanham em momentos bons e ruins
São pessoas especiais que serão parte da nossa vida para sempre
A amizade é saber dividir a tristeza e a felicidade
O amor complementa nossa vida
Ele deixa quente o que já estava frio ha muito tempo
Aquece e aconchega nosso coração
O amor é feito de mel
E é doce tanto quanto é dizer ''eu te amo''
É o remédio de uma doença que se chama solidão
E que sempre estará no nosso coração
A vida e uma só então não perca tempo se lamentando com o que deu errado, viva o presente e esqueça o passado, lembrando que o futuro esse a Deus pertence.
Pessoas que mantemos pouco contato e não vemos com frequência fazem parte da nossa vida, só que de uma forma distante, perde-se intimidade, assunto. O diálogo espontâneo já não existe. Perde-se tudo, embora algumas coisas permanecem, mas é uma pena que elas passam a se tornar apenas lembranças de um tempo precioso já vivido.
Não permita que mudem sua filosofia de vida e trabalho, acredite sempre em suas atitudes, pois o dia que mudar, se tornara igual aos outros.
A tristeza abre os horizontes da alma para a essência da vida. Faz da tristeza uma ferramenta de auto-conhecimento e não de auto-destruição.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
