A Vida Traz o que Voce Merece
Se não for você, não sei mais quem
Acorda a luz do sol e traz para mim
Todos os lugares, cheiros e detalhes
A imensidão de morar em ti
Se você ama alguém porque a pessoa te traz vantagens, então você não é vantajoso para essa pessoa. Ame porque você quer ver o outro mais feliz que você, isso é o verdadeiro amor.
"Por traz de um grande homem, há uma grande mulher", mas você não precisa se deitar com ela. Um vez deitado ela pode o impedir de se levantar.
VOCÊ CRÊ (soneto)
Quando nos vemos nos olhos que não vê
A incerteza nos traz o desespero, solidão
Temos um bem maior que é a consagração
Tudo pode naquele que fortalece, você crê?
Acredito no amor paternal, na Trindade:
O Pai, o Filho e o Espírito Santo, amém!
Pois Ele venceu a morte, e o mau também
Acredito no verbo eterno, a única verdade
Ele veio e anunciou trazendo a vida nova
Acredito! Pois o seu amor no amor renova
E em sua compaixão, nos ama com paixão
Que a fé nossa de cada dia seja a prova
Do perdão que se clama em hino e trova
Eu acredito na Cruz de Cristo, a salvação!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
O bom da maturidade é que ela te traz uma lista interessante de coisas ou situações as quais você vai deixando de tolerar, tem muita coisa que hoje não tolero mais, não dou atenção, não escuto de fato, é uma lista extensa de opiniões e certos tipos de pessoas que não irão mudar em nada a minha vida. Preocupe se mais em se importar menos, cada vez menos, com oque não é importante, o nome disso é resignificar a própria existência.
Ler um livro não te traz conhecimento e sim o que você faz dele com todas as palavras e o tranforma em um conhecimento inteligível.
Meu bem...
Dormi quase nada, mente cansada, mas trazendo você nela e a paz que você traz.
Acordei já pensando, se você tivesse pulado o muro ?(♡rs) , ia sentir essa brisa ao acordar , ia ter em meus braços o abraço que está guardado pra te dar ,desde o dia que nos falamos pela primeira vez , e se quisesse durmir mais um pouco ia se perder nos carinhos e afagos que eu prometir lhe entregar .
Não importa o tempo ou a distância,pois com tanta sintonia ,sei que esse momento vai chegar !
Viro na cama e tento voltar a pegar no sono, mas em meio a esse turbilhão mim pego pensando: com esse barulho da chuva caindo ,seria a música que ia embalar o meu sono mesmo que repetino e deitada em seu peito eu ia ter sonhos que nenhum pesadelo iria fazer eu despertar , somente aquelas beijos que você iria mim dar e com certeza iriamos se entregar mesmo sendo a primeira vez a te olhar!!!
💙Raridade 💎 Ponto de #Paz
Amigo não é aquele que só te traz felicidade
Amigo é aquele que se mostra feliz
quando você está por perto!
A chuva cai,
as gotas trazem,
lembranças de você
mas eu não quero
a chuva cai, o tempo traz
momentos...
que não me pertencem mais!
Você traz o verdadeiro sentimento do amor.
Me entrego ao delírio de te amar.
Te sinto nos meus sonhos, nos meus desejos íntimos .
Nossos corpos se encaixam, e se sintonizam na nossa química de amar.
Você faz poema com os lábios,
Vem com poesia no toque,
Traz prosa com o olhar, quando fico a te olhar.
Por você:
Eu não sou esse que te toca e que você vê.
Não sou esse que te assusta ou te traz pra perto.
Não sou esse que você sente que abraça, que beija, que fica.
Eu sou esse que te olha fixamente nos olhos todos os dias, sem deixar vestígios.
Eu sou esse que sonha, que espera, que fica contente com a tua felicidade.
Eu sou esse que adormece enquanto cruza os braços e vê que o seu pesadelo passou.
Eu sou esse que espera o seu melhor, que te dá forças, que se encolhe todo quando não tem o que oferecer.
Eu sou esse. Esse e só esse.
Esse que embora nada diga tudo faz por você, tudo mede por você, tudo sonha por você. Tudo cobra de você. Esse que te olha à distância e que sente calafrios em te ter por perto, não as borboletas, mas os dragões no estomago porque é um fogo que não queima, mas não deixa parar de ferir.
E sou esse, que te olha do alto e vê você passando.
Esse que te espia na espreita, na calada.
Esse incansável.
Esse que bem lá de longe só quer te ver sorrir.
A sua presença me faz tão bem, sinto-me completa, você traz a paz de que preciso pra afagar esse meu coração ferido por não te ter aqui comigo...
Saudade ou Saudade
Lugar aquele
Que traz saudades de você
Saudade ou felicidade
Saudade ou lágrimas
Saudade ou aquele aperto
Saudade ou Saudade
Quando voce resolver olhar para traz e perceber o amor q voce perdeu talvez seja tarde demais
By:Noemy
Você me causa uma libertação de adrenalina e emoção,
me traz um efeito estimulante e,
após algumas tragadas profundas,
tem efeito tranquilizante, bloqueando o meu stress.
Não consigo ficar sem as doses excessivas de você,
é extremamente tóxica:
me provoca náuseas,
dor de cabeça,
frio no estômago,
aceleração no meu coração,
calafrios no corpo todo,
paralisia nas minhas pernas e
tenho receio de ir até a morte.
Sua presença me causou dependência psíquica e física, provocando sensações desconfortáveis na abstinência.
VOCÊ é um vicio
que eu não consigo deixar,
já fui viciada em muitas coisas mas,
jamais me senti dependente de algo que me corrói por dentro e destrói o que eu tenho de mais valioso,
meu amor próprio.
Mesmo assim ainda estou dispostas
a doses diárias e letais...
Você é minha nicotina.
Não importa qual seja a tua religião, o que importa mesmo, é aquilo que você traz no coração.
Somos uma grande nação, sim, temos as nossas diferenças, frutos de várias culturas e crenças, mas digo a todos, a linguagem do amor é uma só.
Não se utilizem de pretextos para fazer a guerra, não há salvação para aquele que em nome, seja lá do que for, tira a vida de seus irmãos. Nada justifica causar a dor. A palavra certa é amor!
O que estamos fazendo de nós? Juntos somos uma só voz... Como podemos ter medo de nós mesmos? Medo daqueles que vieram do mesmo barro que nós?! Não há justificativa para tal massacre.
Deus nos deu a vida! Não importa por qual nome você o chama ou em que você acredita.
Pare, pense, valorize a vida! Precisamos de paz e amor no coração, não importa a sua religião! Valorize o amor à vida! Esse é o verdadeiro sentido de todas as coisas... Ainda há esperança...Precisamos de paz!
Pensar em você me traz a mais perfeita das alegrias, pois mesmo longe consigo te trazer pra perto de mim...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
