Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Vida nos Ensina

Cerca de 247148 frases e pensamentos: A Vida nos Ensina

Na vida existem pessoas e não raças.

Quem perde o tempo tentando ser jovem apaga da vida o melhor da velhice.

Não vejo monstros nem piratas, apenas vejo graça em cada detalhes da vida.

Que a vida nos dê sempre a chance de recomeçarmos.

Que possamos enfrentar nossos medos. Onde a fé sempre esteja presente. Que as lágrimas transformem em luz e que esta possa clarear nossa vista para enxergarmos novos caminhos. Renovar sonhos, filtrar pensamentos negativos que possam desfalecer nossa alma.

Purificar tristezas e rancores guardados ao tempo e que aos poucos vão nos sufocando.

Que a alegria seja colhida e semeada a cada dia e quando for possível que possamos colher as flores em nosso jardim e distribuir a felicidade para cada ser que passar em nossos caminhos.

O meu problema é que eu não imagino a minha vida sem algumas pessoas... Não é possessão... É amor!

Hoje eu sei o valor das pequenas coisas da vida...

Essa riqueza que não se pode comprar
Por que os maiores bens são doados, conquistados

Os valores não podem ser medidos, calculados
Matemática não se aplica no que não se pode mensurar
Essa riqueza não se acumula, se multiplica no dom de doar

Sejamos doadores, multiplicadores na arte de amar, por que muitas vezes a encontramos num simples olhar...

Mesmo se o dia for nublado ,o sol sempre brilhará em sua vida!
Acredite !
As vezes é preciso chover ou cair uma tempestade em nossas vidas, para que saibamos que existe a luz do sol e de DEUS, para iluminar nossas vidas e fazer brilhar novamente ,nosso sorriso e aquecer nossos corações !

Me salve de mim

A fome que sinto do novo é insaciável. O vazio da vida que levo me mantem cada vez mais em absoluta inércia. Nem a esperança tem adoçado os meus dias. O mundo que sonhei pra mim, já não cabe mais em meus sonhos. E imploro, ardentemente, inconsolavelmente; por um fio de luz, nesse meu obscuro viver.

O amor é quando alguém preenchia um espaço na sua vida, um espaço que ficava inteiramente vazio quando essa pessoa ia embora?

Sonhava com Londres e com uma vida que fizesse algum sentido.

A vida é curta e o tempo é precioso...
Gaste-o com coisas que valem a pena.
O resto dispense.

E tudo o que fica pronto na vida foi construído antes, na alma.

Às vezes reclamamos que a vida não tá fácil, que anda tudo errado, que temos problemas demais... Só que na verdade tudo isso serve para crescermos e valorizarmos mais as coisas, Deus nunca vai dar pra gente um fardo pesado demais que não possamos carregar!
Se vc tropeçar e cair, não permaneça caído, se levante, lute e vença os obstáculos da vida, só assim vc aprenderá com os erros e não irá mais tropeçar nas pedras q estarão em seu caminho, pegue elas e faça uma calçada!
Não pergunte o pq das coisas estarem acontecendo com vc, com certeza tudo isso é pra vc aprender e a valorizar mais as coisas... não desista no primeiro não q vc ganhar, o sim só virá quando vc realmente merecer!
Que graça teria a vida se tudo fosse fácil, se todas as coisas viessem de mão beijada? Nenhuma. Sem batalhas, não há glória nas conquistas... antes de reclamar das coisas, corra mais atrás do q vc almeja, isso não é feio, feio é viver de glórias e conquistas alheias!
Não sinta inveja dos outros, não tenha olho grande, às vezes vc não tem as coisas pq passou tempo demais cuidando da vida dos outros e deixou as sua de lado... e esqueceu de viver!
Então viva, perdoe quem te magoou, peça perdão a quem vc tbm magoou... Mostre q vc é humano, q falhas acontecem, q cometemos erros, mas somos capazes de errar menos e a cada dia podemos nos tornar mais humanos.

Cada um tem a vida que acontece, mas o homem de decisão chega sempre mais perto da vida desejada.

Mais vale um dia de leão, do que uma vida inteira de rato.

Não tenho medo de falar o que quero, o que sinto e o que penso...
Não sou de complicar a vida, e sim de facilitar...Não vale a pena perder tempo na vida, muitas vezes ficamos até anos esperando a resposta de uma pergunta que nunca fizemos, então pergunte, viva, fale, se decepcione, siga em frente, acerte, erre, ame sozinho(a) se for o caso, seja feliz, fique triste, chore, sorria e tenha certeza, todos passarão por cada situação dessa...É inevitável, então encare a vida de frente e não viva como covarde!

Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.

Não somos senhores da história, mas, escrevemos um pedaço dela com a nossa vida.

RAÇA

O mais importante é a vida
que Deus mandou de presente
não tem pele preferida
não tem cor mais influente
toda raça é parecida
só a alma é diferente.

Eu vou esquecer de você.
Você passou pela minha vida e deixou ela uma bagunça sem fim.
Achei que você era uma pessoa e no fundo se mostrou outra, talvez eu realmente não o conheci,
Mas de uma coisa pode ter certeza: eu vou apagar você de mim.
Ontem morri por dentro e você nem notou, como sempre você nunca notou nada.
Apenas quero que saiba que gostei muito de você,
Mas eu vou matar esse amor.
Assim como morri ontem.
Hoje posso matar todo esse amor.
Vou engoli-lo e sufocá-lo dentro de mim.
Não queria dizer adeus,
Mas me obriguei.