A Vida nos Ensina

Cerca de 242920 frases e pensamentos: A Vida nos Ensina

''Quem diz, que sempre a primeira imagem é a que fica, é mentira. Aprenderam a viver de imagem, apenas isso'

Inserida por vidalouca666

Nunca acreditaste que eu gostasse de ti e sempre gostei nunca acreditei que não me amasses e afinal não chegaste sequer a gostar de mim.
...

Inserida por FilBarbosa

A #felicidade não é uma paragem de destino mas sim uma forma de viajar®

Inserida por Kessii

Quem tem fé na vida consegue tudo.

Inserida por zaneesilveira

Não fique procurando o caminho da felicidade, apenas caminhe evitando as frustrações, assim você descobrirá que a felicidade não está no caminho, mas sim dentro de cada um de nós.

Inserida por Joseilson

É ilusório a sensação de escrever algo, que, por mais estando protegido pelos limites da computação, não esteja alcançável ao limite humano. O computador querer ser maior que o humano é como se o humano queira ser maior que Deus. (e se existe, é estúpido pensar que não haja algo maior que ele, nem algo menor que nós)

Inserida por Popoff

"Em uma terra que existe açúcar, pobre é o homem que encontrando limões não sabe o que pode fazer...

Inserida por Rosivandro

"Como é possível sentir vontade de ser melhor, vontade de estar junto, querer cuidar, querer respeitar, querer fazer feliz pelo resto da vida?
Planejar o pedido de casamento, escolher a raça e o nome do primeiro cachorro, pesquisar sobre as regras de adoção, chorar igual criança ao escutar uma música, ou vendo o sorriso em fotos. Como é possível isso?
Será que é normal ter a total certeza de que sua felicidade é estar ao lado dessa pessoa? Sentir uma vontade absurda de fazer esse homem feliz a cada minuto da vida dele, perceber que quando você está pensando nele, o mundo parar e não existi mais ninguém além dele na sua frente, mesmo não estando?
Será que isso é amor? Será que ele é o que eu procuro? Será que é por ele que eu vou acordar todos os dias? Não, não é possível sentir tudo isso por alguém que nunca viu. Será?!" Carta de mais uma mulher que sofreu pelo Homem do mar !

Inserida por BentoApaixonado

Agora, pode parecer que você não consegue fazer qualquer coisa, mas é só porque você não é uma árvore ainda. Você só precisa se dar mais tempo, você ainda é uma semente.

Inserida por opontofinal

"E se a lua fosse flor? Estrelas seriam borboletas???"
Toda delicadeza do ceu..

Inserida por berepasin

o homem nunca entenderá á mulher, mas é capaz de conhecê-la para entender que é inexplicável.

Inserida por josiells

O amor é o ingrediente,
que dá sabor à vida da gente.

31.10.2014

Inserida por AJ-Cardiais

As pessoas tem essa mania de se achar superior as outras, porém esquecem dos exemplos das árvores, até mesmo as mais altas começam do chão.

Inserida por SamPoynter

A não ser que você ame, sua vida passará como um flash

Inserida por marianafrutuoso

"Você veio do nada, vai pro nada e o que você perdeu com isso? Nada!"

Inserida por nathyelen

"É preciso viver
É sonhar
É preciso ter fé na vida
É preciso se dar
É amar
é preciso ter fé na vida"

Inserida por RafaelaSantos

Vida

Todo dia ao amanhecer
Me lembro dos meus planos
De infância e juventude
Dos amigos de escola
da minha bicicleta
daquele dia de chuva que não volta mais

E cada dia traz um recomeço
Memorias perdidas
lembranças esquecidas
Se o futoro é daqui a um segundo
e cada passo que se da
é como um pulo

É preciso viver
É sonhar
É preciso ter fé na vida
É preciso se dar
É amar
é preciso ter fé na vida

Tão incerta quanto certa é a morte
Vidas paralelas podem se encontrar
Mas é preciso cuidado ao andar
Se as pedras no caminho
Não te deixa continuar

É preciso viver
É sonhar
É preciso ter fé na vida
É preciso se dar
É amar
é preciso ter fé na vida

Inserida por RafaelaSantos

O meu sonho é que todos os povos se amem de igual para igual, que possamos dizer isso sem medo ou mentira.
Que possamos sentir tamanho sentimento de conforto e felicidade diante de cada face diante de cada igual.!

Que todos tenham amor!

Inserida por Monielle26

Levo minha vida ao meu ritmo ignorando toda e qualquer forma de descontrole para obter dela o que todo mundo quer, pois o que eu quero esta bem alem do que o ser humano pode imaginar.

Inserida por faferreira

Para que ser normal, se o mundo e louco?.

Inserida por donassegredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp