A Vida Me Ensinou
A minha vida me ensinou muitas coisas, mas o que mais me mostrou foi o quanto não devo me entregar a ela;
O que a vida me ensinou? Que ser transparente nem sempre é ser verdadeiro, pois a minha transparência pode ser ofuscada por sua hipocrisia. Que ouvir uma mentira pode ser a forma menos dolorosa de se perder algo ou alguém. Que por mais que tudo isso possa ser verdade, nunca me perderei em meus sonhos, pois e um ser só morre efetivamente quando seus sonhos se esgotam.
A vida me ensinou que pra vencer temos que lutar,pois a vida não anda mais sim agente faz ela andar...
A vida me ensinou que pra vencer temos que seguir em frente e nunca desisti e o passado me ensinou que pra lutar temos que erra!
A vida me ensinou que a minha
ausência é a melhor coisa que
eu devo dar a quem nunca soube
valorizar a minha presença!!!
A vida me ensinou a ser frio, porque as maiores decepções que um coração pode ter eu tive, e agradeço a DEUS por esta aqui hoje e muito feliz por sinal. ;)”
Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.
Não choro, porque a vida me ensinou a sorrir. Não sofro, porque a vida me ensinou a amar; mais única coisa que a vida não me ensinou foi VIVER SEM VOCÊ.
"A vida me ensinou que para sermos felizes,devemos quebrar barreiras,até mesmo as que parecem impossíveis".
A vida me ensinou a escolher um entre mil, a ignorar as ofensas, a ser amigo da ignorância, a viver em duas opções( do bem e do mal) a amar a pessoa que mais me despreza, a levantar de cada derrota, a desprezar as humilhações, a dar razão de viver para aqueles que me odeião, a ser o que eu não sou para que ninguém veja o meu lado triste, procurar conversa mesmo onde não há confiança para o meu nível, si calar para não errar, lembrar daquele que só pensão em mim quando estou presente, a abraçar a solidão porque mesmo sem querendo estará sempre comigo, a pedir a sabedoria mesmo sem merece-la, a pedir perdão mesmo pecando todos os dias, a não sonhar alto, e com o william shakespare aprendi que sou forte e que tenho valor perante a vida. A não ignorar os problemas porque não os faz desaparecer, a acreditar em Deus porque ele é o único que me compreende melhor, a sorrir com os meus amigos, a receber e dar amor na minha família. E a sonhar com o que a minha mão consegue realizar.........
A vida ME ENSINOU O SEGUINTE:
"Não espere dos outros, espere de si próprio...
Não mude sua essência, sua crença, seus ideias por conta de obstáculos, pessoas e decepções... O caminho pode parecer longo... porém certo... o bem nos protege.... Você atrai aprendizados, para tornar-se aquilo que precisa ser... e ai sim receber o que merece..... o caminho é você quem escolhe....no final....colher, o bem ou mal, dependerá do que você plantar...
A vida me ensinou a amar, e a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você nunca sabe o valor do amor até chorar por ele(...) O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento...'
A vida me ensinou muitas coisas, mas, por mais que as circunstâncias tenham contribuído para isso, eu não aprendi a fingir não sentir o que verdadeiramente sinto.
O que me mata é ver o tanto que a vida já me ensinou e mesmo assim vira e mexe ainda tenho atitudes de uma menina de 13 anos.
A vida me ensinou aos dez anos, que eu deveria apenas viver
aos vinte anos ela provou que a realidade era bela e estava na melhor fase
aos trinta, que seria interessante sonhar, traçar planos
aos quarenta novamente a vida indica que viver deve ser prioridade
aos cinquenta ela mostra que os sonhos ainda podem se realizar
aos sessenta tudo que se quer é paz e viver um pouco mais
aos setenta entende-se perfeitamente o que é lucro, pois cada dia é um ganho
aos oitenta começa a provar que assim como aos dez anos de idade viver é a melhor coisa que existe, porém com aquela sensação de dever cumprido....
A vida me ensinou que a felicidade requer a sabedoria de fazer perecer os momentos ruins e fazer viver os bons.
"A vida me ensinou que abaixar a cabeça é para fracos, que o medo nos trava e nós tomas menos homen e que temos o dia certo para nascer, crescer e morrer então medo de quer? Pé na frente e se for preciso atropela sim quem lá estiver, por que se for a vez dele ele fará sem pensar em você"
A pouca experiência de vida me ensinou que ninguem é dono de nada, tudo é ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantia (algo que já me aconteceu tantas vezes) termina por aprender que nada lhe pertence.
E se nada me pertence, tampouco preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas; melhor viver como hoje fosse o primeiro (ou o último) dia da minha vida.
