A Vida é uma Loucura

Cerca de 236344 frases e pensamentos: A Vida é uma Loucura

Um brinde à vida

Viver é aproveitar cada momento feliz!
E a cada sonho que surge todos os instantes.

Vamos celebrar a vida em sua plenitude
E vivê-la sem medo
Bebendo suas dádivas
E sorrir sem remorso por ter tentado ser feliz.

Vamos entoar um hino em homenagem à luz
E absorver seu brilho
Como uma planta sedenta acolhe a água da chuva
que cai aos seus pés.

Vamos fazer das lágrimas que rolam
em nossos rostos pedras preciosas
que brilham e iluminam nossos olhos.

Vamos fazer de cada espinho
a esperança de encontrar uma rosa
E de cada dor a possibilidade de um sorriso.

Vamos encarar a vida como um presente
que deve ser desfrutado
E não como um fardo a ser carregado.

Vamos usufruir da nossa felicidade,
Que ela é de graça e só a nós pertence.
E não vamos deixar que nos cobrem por ela.

Vamos sorrir sem medo de mostrar ao mundo
Que somos felizes porque não há pecado algum
Em saber aproveitar os presentes
Que Deus nos dá todos os dias.

Vamos simplesmente
viver!

Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial. Um alguém que vai fazer a diferença. Um alguém que muda totalmente sua vida, simplesmente por estar nela. Um alguém que te faz sorrir, que te faz rir, que te faz gargalhar. Um alguém que faz você acreditar que realmente ainda existe algo de bom no mundo. Um alguém que te convence que você pode sonhar, que você pode alcançar, que os sonhos são só uma porta destrancada esperando você abri-la. Isso é o que vale a pena na vida: ter alguém do seu lado, um companheiro, um amigo. Ter alguém com você nos momentos que você está para baixo, para preencher o vazio, o escuro, para espantar a solidão. Ter alguém com você para te animar, para te colocar para cima, para adoçar o amargo da vida. Ter um alguém que esteja com você nas horas tristes, nas horas difíceis, nas horas confusas. Ter alguém para te guiar, caminhar lado a lado, sem medo do caminho, sem medo dos obstáculos. Ter um alguém, um companheiro, um amigo, que olhe nos seus olhos, segure sua mão e diga que você não está sozinho, que vai tudo ficar bem. Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial que vai dar o sentido que sua vida não tinha e você vai entender que o verdadeiro sentido da vida é ter alguém.

Somos responsáveis pelas condutas pessoais que causam impactos na vida profissional. A ética não é temporária, é linear.

Emprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra.

Toda vez que fico sentindo pena de mim mesmo, digo: "Pobrezinho, está tendo a vida com que sempre sonhou."

Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, simplesmente continue dançando!

A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.

Liberte-se, viva o momento, seja você! Esqueça as tristezas, angustias, aproveite a vida, ela é curta e cada segundo fará falta!

Regra fundamental: na vida, nunca gastes mais de dez por cento do teu tempo com o problema e gasta pelo menos noventa por cento do teu tempo com a solução.
Ainda mais importante: não te aflijas com pequenas coisas e lembra-te de que nada disso é muito importante!

O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.

Eu brindo as oportunidades de me refazer,
De ser forte apesar de milhões de desajeitos que a vida já me apresentou.
Eu me orgulho do caminho que eu percorri até chegar aqui.
Com o tempo a gente entende o porquê de cada coisa ter trocado de lugar.
Compreendemos que algumas coisas tem que partir pra que outras comecem a chegar,isso cabe perfeitamente também quando se aplica à pessoas.

O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias

A página aberta da vida é bela; mais bela, porém, é a página lacrada.

Tem dias que a gente acorda se amando. Esse é o plano original de Deus em nossa vida: AMAR a Ele sobre todas as coisas e AMAR muito a nos mesmos, incondicionalmente. Sentir o mais puro dos sentimentos, de maneira positiva e construtiva é ter a certeza de que a cada amanhecer Deus está conosco e nada pode nos afastar das felicidades da vida. Nestes dias seja grato retribuindo isso ao mundo, amando aos outros com o mesmo afeto com o qual Deus nos tem amado.

⁠🌻Bom dia! Na vida tudo é dinâmico, convém viver conscientemente cada momento, sempre vibrando e agradecendo pela oportunidade de estar vivo e ter em mãos a possibilidade de iluminar o hoje, enquanto o amanhã é delineado e aguardado.Feliz 5ª feira!🙏🍃🌺🍃

"Toda a felicidade, ao longo da vida, pode-se dizer, resume-se na palavra saúde."

Porque a vida é deste modo, é feita de encontros e desencontros, e a gente segue à deriva, num barco à vela, içada pelo vento, ora tempestade, ora calmaria, entre erros e acertos, vivendo e aprendendo a viver.

Na solidão do tempo,vou esquecendo uma vida de sofrimento,de tristeza...
E nas voltas da vida, encontrei o carinho da tua amizade, que me aquece a alma e alegra o coração.

Minha vida as vezes é tão embaraçada, quanto ao meus cachos, rsrsrrsrsr mesmo assim o sorriso e o brilho dos olhos não saem de mim :)

A vida é semelhante a quebra-cabeças...
Ajustamos aqui, acertamos ali, tentamos acolá,
até que encontramos o encaixe perfeito.
E para não sair do jogo,
embaralhamos tudo e começamos novamente."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp