A Vida é uma Loucura

Cerca de 239492 frases e pensamentos: A Vida é uma Loucura

♡ ೋ ✿ ... é a vida se renovando ... a esperança se fortalecendo trazendo realizações e alegrias ! Bom dia vida linda ! ♡ ೋ ✿

A vida não é fácil. SIM! Mas a cada amanhecer temos a chance de escrever um novo dia!
Qual será seu tema para hoje?

"Com medo de seguir pelo desconhecido fincaremos raízes no medo, na insegurança, escondidos atrás de uma segurança ilusória, escondendo-nos atrás das dificuldades e nos dando falsos motivos para não enfrentar. Além do mais, nos tornaremos críticos com os que seguem, até mesmo por uma certa inveja dissimulada! Ninguém é superior ou inferior a ninguém, apenas não somos iguais. Uma desigualdade que une pois precisamos uns dos outros na troca de experiências para que nos ensinemos a arte da vida, para que possamos enxergar um novo ângulo de existência. Um novo ponto de partida."

Que eu viva sempre momentos de sublime amor e transborde réplicas deste sentimento ao meu redor.

Qual o valor da vida?
Imensurável! Somos abençoados por estarmos aqui...
Quantos não conseguiram, quantos nem chegaram a existir, quantos simplesmente, desistiram de viver.
Lamentavelmente, estipulamos valor para algo que não tem preço: A vida!
E como isso tem sido negligenciado. Vidas que se vão por nada ou quase nada, por uma permuta, por uma troca, ou por nada mesmo.
Se nós pensássemos o quanto nossa vida é uma dádiva talvez, pudéssemos refletir que ela não é nossa... Nos foi “emprestada” para ser cuidada, amada, VALORIZADA. A vida pertence a quem nos concedeu. Não é nossa. Por isso, deveríamos ser mais zelosos ainda.
Estamos apenas de passagem e um dia iremos prestar contas a quem nos deu essa vida. Será que temos sido cuidadosos o suficiente? Será que temos amado corretamente? Realmente, creio que não... Tenho pedido sabedoria para saber viver. Entendo que muitos têm vida, mas que poucos sabem viver.

O amor que mais vai marcar a sua vida
é aquele que você desistiu com medo que
não desse certo.

A vida é uma série de pequenos milagres... Contemple-os!

As vezes é muito tarde para mudar as nossas escolhas, pessoas que saem feridas normalmente não esquecem suas cicatrizes, saber desistir também faz parte da vida adulta e não existem motivos para se envergonhar. Com exceção da morte, há sempre outra chance, uma outra amizade, um outro amor, a nossa curta vida é um constante recomeço.

A mente é tão poderosa que ao pensar firmemente naquilo que você não deseja para a sua vida, consequentemente o indesejado virá. Faça, portanto, afirmações exclusivamente positivas.

"As páginas em branco que a aurora insiste em presentear, propõem aos homens serem protagonistas de seu próprio e real diário, o qual involuntariamente é titulado vida".

Ser um “mulherão” é ter charme para dizer não na hora certa e sim para se sentir plena. Ser independente de corpo e alma. Não são apenas o dinheiro e o trabalho que nos libertam, mas a autenticidade de sermos nós mesmas. Nenhuma mulher que se preze, vai permitir que “tem que ser assim ou assado”, porque ela tem personalidade própria, se ama antes de qualquer restrição e não se acata a ditaduras alheias.

Uma vida sem diversão é um longo caminho sem repouso.

A vida é uma comédia onde cada um usa sua máscara.

Ninguém está bem com a vida que tem.

Sabe, por mais que os seus sonhos pareçam distantes, difíceis ou até mesmo impossíveis... Eles podem ser realizados. Mas por que a maioria das pessoas desiste disso? Porque essa maioria olha o seu sonho diretamente lá no final, no ponto mais alto, e isso faz com que ele pareça impossível, sim. Um sonho funciona da mesma forma que uma escada. Se você olhar somente para o final, parecerá difícil chegar até lá, mas quando você olha, analisa e sobe degrau por degrau, essa se torna automaticamente uma tarefa mais fácil. Portanto, sonhe bem alto, mas vá com calma, um degrau por vez. Foque sempre no próximo degrau que você tem que subir e não diretamente no seu objetivo. Eu li que, quando um pássaro se senta em um galho de uma árvore pra repousar, ele não tem medo de cair, mas não é porque ele confie no galho, e sim porque confia nas suas asas. Portanto, confie mais em você, no seu potencial, e assim siga degrau por degrau , sem ansiedade de chegar rápido ao objetivo, e, quando menos esperar, já estará desfrutando do gosto da vitória e vivendo o seu sonho.

Cicatrizes
As vezes a vida te bate tão baixo tão forte e no seu ponto mais fraco que você não vai conseguir aguentar nem reagir .......
Afinal não somos fortes o tempo todo !
Pois temos o direito de sermos fracos!
E fraquejamos fracassamos vemos nossos sonhos jogados no lixo e pensamos:
Aonde foi que eu errei?
Aí você se olha no espelho e vê que o tempo passou e você se tornou tudo que mais odiava ,tudo que você deixou para trás por ficar se anulando pra viver para os outros ou fugir de algumas pessoas ou circunstancias,
mas aí você pensa mas foi escolha dela !!!!!!!
Deixa eu lhe contar uma novidade as vezes a vida não te dá escolhas você até que tenta invetar um novo jeito mas a vida não rege em torno de nós as vezes temos que nos adaptar mesmo não querendo .
Pensamos em desistir de tudo e em um momento de insanidade até mesmo de nossas vidas ,
Choramos muito sentindo um vazio doloroso dentro de nós porque são só criticas e julgamentos...
Você tenta se levantar mas esta muito fraco pois você já esta machucado de mais e quando você pensa que aquelas pessoas que estão do seu lado vão te ajudar a levantar, alguém vem e mais porrada .....
tentamos ser fortes ou parecer fortes mas seu corpo não aguenta mais ,
e de tanto querer parecer forte passamos por cima de tudo que sentimos e guardamos ...
chega uma hora que tudo explode dentro de você dilacerando todo o resto .
Mas não podemos desistir mesmo machucados temos que ter fé, mesmo encolhido num cantinho acuado de dor você tem que tentar... olhe para cima peça força a Deus e mais nada por mais que a vida vai lhe dar mil rasteiras e sim ela vai dar!!!!
Deus vai te dar dez mil motivos para levantar mesmo que sem ninguém por perto apenas você e Deus
é o que você precisa .
Não digo isso por orgulho haaaa não preciso de ninguém !!!! Não é isso !!!!!!
eu aprendi, vi muitas coisas nessa vida e passei por muitas também que ninguém nem tem ideia!!!
e ninguém sabe qual foi o efeito colateral que tudo isso causou dentro de mim , tento melhorar a cada dia aprendo com meus erros e faço de tudo pra não errar de novo , e aprendi também que para lhe julgar existiram muitos dedos apontados na sua cara mas para te dar a mão para te ajudar a levantar são raríssimos ou as vezes ninguém .
Hoje levei mais uma rasteira da vida estou machucada dolorida arrasada por dentro mas eu sei que fiz tudo certo e como já coleciono cicatrizes essa só vai ser mais uma para quando eu me olhar no espelho novamente lembrar mais uma vez eu sobrevivi!

O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.

Embora complexa, a vida é simples. É individual.

Viver é o desafio. É interativo. É coletivo.

Afinal, a escola da vida é aquela que nos coloca à prova no dia a dia, e precisamos estar sempre dispostos a aprender e a melhorar nossas notas.

O amor se multiplica nos roubos. Porque cada segundo pode ser o seu último. A adrenalina faz você viver a vida ao máximo. Você não quer deixar nada para depois.