A Vida é uma Loucura
O brilho dos teus olhos é que fazem os meus brilharem. Teu sorriso é o que me faz sorrir. Tua vida é o que me mantém aqui !
As coisas mudam,as pessoas amadurecem,e nessa vida são tantas surpresas que caminhando com fé todos seremos felizes no final,se Deus quiser!
As pessoas podem dizer o que quiser, mas Deus existe na minha vida, hoje mais uma vez mostrou o quanto vale a pena as formas que trilho meus caminhos, que por mais que eu tenha meus erros e defeitos de ser humano, o quanto é saboroso a sinceridade, o quanto é maravilhoso a honestidade, o quanto é importante a busca de lutar sempre pelos sonhos, planos e ideais da vida sem querer passar por cima de ninguém.
Que eu não tenho tudo que quero, mas tudo que conquistei dentro de mim, já valeu por viver essa vida e o que vier de agora em diante será apenas presentes da vida.
Se dedique a vida,pois se estamos nela temos que nos mover para não ser tarde,afinal é vida: E NÃO MORTE!
Exitem momentos em que a vida nos faz recuar, recuar e recuar, e você começa a se perguntar o por quê?!
No fim quando bate uma vontade lutar, você se sente forte e vai a luta você descobre que aquele recuo serviu pra ganhar impulso para dar um grande salto para bem longe: CAMINHO DO SUCESSO!!
Pensamentos de todos os dia:
O que a adianta ter vida o que adianta pensar ou refletir.todos os dias no meio do dia eu paro um pouco para sonhar e nessa hora que percebo que minha vida até agora foi inutiu,porque cada vez que ando as vezes fico pensativo e me esqueço e paro em frente a sua casa e sento no chão ao lado da sua casa e fico lembrando e imaginando,como seria eu estar nesse momento agora com você e uma coisa que eu devia ter falado para voce cada dia a mais " Te Amooo"
A vida é uma grande peça
de teatro, onde estamos expostos
a lhe dar com vários tipos de pessoas
e várias cituações.
Não há nada, só o tempo dizendo que estou ficando velho e sem amor. Talvez a vida acabe, talvez eu te encontre - cansei de viver dependendo do talvez…
É, minha gente, temos muitos motivos para reclamar. A vida não é linear, não é um passeio de roda gigante, não tem um sabor adocicado todo santo dia. Se assim fosse, existiria algum sentimento ruim? Creio que não. Mas se não existissem sentimentos ruins será que teríamos vontade de mudar? É o que aperta o calo que nos faz querer ir mais além. É o que incomoda que nos sacode. É o que não está legal que nos motiva. É contraditório, eu sei, mas é o que nos empaca que nos impulsiona.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
