A Vida é uma Loucura

Cerca de 235810 frases e pensamentos: A Vida é uma Loucura

Talvez amar, seja se encontrar aonde você não se perdeu.

Inserida por marianevida

Oh! Hoje é dia do professor! Acabei de ver no Google… o legal é que o Google, além de ser a coisa mais útil inventada pela humanidade, adquiriu já faz algum tempo, essa nova funcionalidade, que é de nos manter informados a respeito das datas comemorativas [...] http://etavida.com.br/dia-do-professor/

Inserida por etavida

Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.

Inserida por QueOAmorNosSalve

Há situações nesta vida, que custam a entender e a resolver, cada vez que pensamos que estamos no caminho certo, aparecem sempre situações incertas que nos levam a pensar se o melhor caminho é aquele que devemos seguir; pois vejo pessoas que são ricas, porque roubam aos outros, vejo pessoas felizes, porque enganam, passam por cima de tudo e de todos. Por vezes tenho medo de encarar a realidade, pois no mundo da fantasia tudo é bastantemente mais simples, tudo é como desejamos e pensamos, e depois…acaba o sonho e voltamos à realidade, e ai tudo custa a encarar e a aceitar…sofro porque faço da vida um sonho.

Inserida por barrakeira

Em meia culpa,fico sem ela,...quando se culpa,julga!
E por culpa total peço desculpas!
Reus ou Juizes?!...de todos;todos somos um pouco!

Inserida por PANTRO

Decisões difíceis de serem tomadas, mas necessárias... Agora e daqui para frente sem olhar para trás!

Inserida por VIDAUNICA

E que eu continue acreditando no amor, apesar de tudo que as pessoas me falam à respeito dele...Que eu continue amando numa entrega total,sem limites,sem razões,sentimento não se explica,apenas sente.

Inserida por VIDAUNICA

Aprendi que a verdade era o melhor caminho,agora me dizem que mentir é preciso.
Não entendo mais nada.

Inserida por VIDAUNICA

Imaginei momentos ao seu lado,vivenciei em minha imaginação,nós dois juntinhos,parecia tudo tão real,mas descobri que tudo não passou da minha imaginação!

Inserida por VIDAUNICA

Quero alguém que me invada,acelere meu coração,quero tudo intenso, verdadeiro,único.Quero você!

Inserida por VIDAUNICA

Tentando novos acertos,na tentativa de ser feliz,seguindo em frente sem olhar pra trás!

Inserida por VIDAUNICA

Difícil não é aceitar o fim,mas descobrir que nunca foi importante,foi sempre tanto faz!

Inserida por VIDAUNICA

Continuo te reinventando,só pra te ter por perto!

Inserida por VIDAUNICA

Espera lenta, talvez nem tenha o que esperar,já tenho a resposta,mas a possibilidade da espera me dá uma esperança de que vale a pena tentar!

Inserida por VIDAUNICA

Estranho essa vida, temos que fazer escolhas diferentes das que queremos, pra seguir em frente. E eu que pensei que o mais importante era ser feliz!

Inserida por VIDAUNICA

“A maioria das pessoas sabe o que deve fazer, mas não tem o poder para fazer, essa que é a grande diferença.”

Inserida por rrfelix

Acho que perdi minha humanidade
finalmente estou frio sem humanidade
os sentimentos não estão mais em mim
estou frio mais o amor esta vivo

Inserida por Humanavida

Pulei o muro da faculdade pra correr atras de mulher (8)

Inserida por MarceloM

A gente pensa que as pessoas vão está por perto a nossa disposição,mas quando menos se espera elas se vão,.. Talvez aí perceberemos o quanto eram importantes. Tarde demais:(

Inserida por VIDAUNICA

Olhares interessantes,sorrisos lindos,
Mas ainda prefiro o seu.

Inserida por VIDAUNICA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp