A Vida é um Eco

Cerca de 234269 frases e pensamentos: A Vida é um Eco

Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.

Talvez você procure aquele velho filme para rever, talvez não o encontre, pois a vida como um filme real e não é feita de feedbacks.

Não deixe a vida regrar-te, regre-a você.

Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.

Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.

Quem espera muito da vida, acaba nela sem nada.
Corra atras de seus objetivos.

Em certas horas da vida precisamos simplesmente ir em frente e nos arriscar.

Na vida real, pessoas são só pessoas, e não merecem confiança.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

Somos todos bailarinos desta vida! Ponha paixão na dança e avance na conquista dos teus ideais.

⁠⁠É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.

Cada minuto que desperdiçamos inutilmente nos custa experiência, sabedoria e qualidade de vida.

Você não gosta de mim, e eu não sou seu brinquedinho. Não espere que eu passe a minha vida inteira, remoendo essas cicatrizes !

Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos.
Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer.
Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos.
Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno!
Meu veneno foi amar demais e chorar demais.
Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia.
Sofri por cada erro a sua conseqüencia e ganhei por te perder.
Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito.
Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua.
Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa.
Um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!

Em um automóvel, a vida é menor que o carro, já em uma bicicleta, a vida é maior que o veículo.

⁠Sou mestre na arte de falar em silêncio. Passei a minha vida toda conversando em silêncio, e em silêncio acabei vivendo tragédias inteiras comigo mesmo.

Fiódor Dostoiévski
A dócil (1876).

Quando estou perto de vc,me lembro q a vida tem muito mais valor do que eu imaginava. Nao pq estou vivendo e sim pq estou amando.

Aos invejosos, obrigada por cuidarem da minha vida enquanto eu resolvia meus problemas...

⁠Seja primavera na vida de alguém, já tem gente demais sendo inverno.

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

A vida é feita de recomeços, e todo dia é dia para começar de novo!
Todo dia você ganha um dia todo seu de presente para escrever o que quiser nele, faça sempre teus dias valerem a pena, não se prenda por pouco, não fique remoendo as atitudes ou a falta de atitude do outro, cada um vive como é feliz, cada um sabe ou acha que sabe o que é melhor para si.
Não deixe escapar as oportunidades, não tenha medo do novo,não se prenda a achismos, não viva em cima do muro,seja sim ou não, ou vai ou raxa, ou sofra ou seja feliz, o meio termo complica, nos faz perde tempo, nos faz perde vida.
Acima de tudo VIVA, por mais complicado que seja viver, viva, com sorrisos, com dor, com choro, com alegrias, VIVA.
Deus não lhe deu a vida de presente para você ser platéia, Ele lhe deu a vida para você ser o protagonista, o principal.
Valorize quem lhe valoriza, ame quem te ama, se preocupe com quem se preocupa, e de resto, abstrai e deixa que a vida ensina, quem sabe um dia aprenda né! ;)
FOCO, FORÇA E FÉ!
Beijo beeijo ;)